Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A VOZ DE POPEYE. Mensagem do grupo, canalizada por Steve Rother, 19 de Janeiro de 2022.

A VOZ DE POPEYE

Mensagem do grupo, canalizada por Steve Rother

19 de Janeiro de 2022

Saudações, queridos. Bem vindos.

Iremos levá-lo em uma jornada da vida, uma jornada de luz, para mostrar algumas de suas energias em suas próprias reflexões. Este é um momento muito mágico para comemorar, pois você está passando por novas energias e estações. E o mais importante, você está chegando à crista de uma onda, uma onda energética onde as mudanças podem ser feitas facilmente. Mas é daí que vem grande parte do desafio, mesmo que alguns de vocês já entendam os aspectos mais importantes e como se envolverem com esta energia de uma nova maneira.

COMEÇA A CONEXÃO

Mencionamos antes que o seu espaço foi reservado neste planeta. Sim, esta cadeira em que você está sentado tem o seu nome nela há eras. Estes são momentos críticos do tempo-espaço que você trouxe. E através de seus muitos contratos, você trouxe tudo o que precisa com você. Bem-vindos ao Lar, todos. Bem-vindos ao novo mundo. Bem-vindos à nova luz. Então respirem, todos, e vamos nos aprofundar mais um pouco.

Iremos pedir a todos que estendam as suas mãos energéticas. Se houver pessoas na sala com você, você certamente será bem-vindo para pegar as mãos delas. Mas se não, ainda assim estenda as suas mãos, nós as levaremos para você e o conectaremos em todo o mundo. Respire profundamente e, em seguida, simplesmente, estenda-as. Permita que isso aconteça agora. Ah, bem feito. Agora faça três respirações profundas, inspirando e expirando, pelo nariz e liberando muito lentamente. Você está estimulando o nervo vago, liberando todas as tensões e inflamações do corpo, deixando tudo fluir a cada expiração. Preencha-se de luz na inspiração e, em seguida, libere as tensões na expiração.

A Terra receberá muita ajuda nos próximos dias. E, queridos, vocês receberão energia do outro lado do véu em muitas formas e canais. Não apenas dos mestres curadores que se reuniram em massa para trazer esta energia, mas também de uma variedade de outras fontes em todo o Universo. É por esta razão que as pessoas não estão dispostas a retornar aos antigos empregos e posições. Elas experimentaram uma liberdade que não estão dispostas a abrir mão. Está sendo chamada de “a grande demissão”, mas não é apenas na área de trabalho ou carreira. A realidade mudou muito rapidamente com este vírus. Sim, também levou muitas pessoas para o Lar. Agora há mestres curadores suficientes reunidos deste lado do véu, para ajudar toda a humanidade a subir para este próximo nível de vida.

Visualize-se olhando para os tempos em que este vírus mudou o planeta. Respire fundo novamente e estenda as suas mãos. Sinta a energia movendo-se através do seu coração. À medida que ela passa por uma mão e sai pela outra, acelere agora para torná-la ainda mais rápida. Agora está viajando pelo seu coração com pequenos pulsos. Você os sente passando, mas eles estão viajando a 300.000 km por segundo, ou 186.000 milhas por segundo. Esta é a velocidade da luz, sete vezes ao redor da Terra, em um segundo através do seu coração. Pode sentir isso? Ótimo. Mantenha isto. Espalhe-a, deixe-a revivê-lo. Inspire luz em você enquanto faz uma impressão de energia e mantenha esta parte aqui e agora. Excelente, bem feito, queridos. Bravo! E agora o que vamos fazer é juntar uma última peça.

Você está entrando em um novo tempo, pois uma nova era está começando. É um grande momento em que as pessoas tomam novos rumos. Elas decidem que não irão mais cometer esses erros. Que momento fascinante esta energia em todo o planeta está reunindo. Isto cria oportunidades para que as pessoas se movam em muitas direções e para que seu próprio espírito se manifeste ainda mais em seu ser. Mas isso não pode acontecer sozinho, essa é uma parte estranha disto. Sim, houve muitas vezes em que curadores e grandes mestres encarnaram na Terra. Eles caminhavam por aí mostrando às pessoas o que era possível, mas muitos acabaram orando por eles em vez de imitá-los. Muitas vezes acabavam honrando mais a pessoa do que sua mensagem.

CÍRCULO DE CURA

Pedimos agora que tragam o que tiverem para este círculo de cura agora. E novamente, vamos colocá-la no grande pote e trazer toda a energia de todo o planeta através de todo o seu sistema. Desta vez, pediremos que você a traga pela mão direita e depois a envie pela mão esquerda.

Sinta os ritmos suaves do amor enquanto eles circulam pela direita e saem pela esquerda, percorrendo todo o círculo do planeta. Agora, harmonize este fluxo com a sua respiração. Sinta o fluxo e refluxo natural. E se você tiver alguém, especialmente se eles lhe deram permissão para trabalhar com eles no círculo de cura, apenas traga-os para os seus pensamentos. Traga-os à mente, mas você não precisa se preocupar em como eles irão se curar ou o que eles irão fazer. Apenas traga-os para este círculo de cura, então deixe esta energia fazer o resto. E se você tem algo que está pronto para liberar, defina sua intenção de fazê-lo.

Então, respire e libere sua energia por um momento. Permita que ela se espalhe sem restrições e encontre a sua forma normal. Veja os seus pensamentos do dia, suas intenções e projetos, espalhados pelo mundo. E mais uma vez, segure esta e desta vez traga-a através da sua mão direita. Deixe-a circular pelo seu coração, depois pela sua mão esquerda e ao redor do globo. Respire fundo e deixe tudo fluir agora. Ao soltar a respiração lentamente, sinta a sua energia mudar. Excelente. E agora o círculo de cura se formou globalmente. Veja como estas dificuldades começam a se dissipar, voando para o espaço. É quase como se uma pedra estivesse se transformando em pó ao vento. Perfeito. Respirem, queridos, e voltem ao seu corpo.

Vocês são os mágicos do tabuleiro do jogo. Muitas coisas estão acontecendo agora para vocês passarem para o próximo nível. Tudo o que é preciso é a vontade de dar o próximo passo à frente e ser a pessoa que vocês sempre foram. Queridos, vocês são mágicos, cada um de vocês. Caminhamos ao seu lado e acima de vocês, caminhamos em seu ritmo. Nós caminhamos com vocês para ajudar a limpar o caminho, porque vocês carregam as esperanças de tantos do nosso lado do véu. Respirem fundo e reconheçam isto. Saibam que vocês estão no lugar perfeito na hora certa. E com isso, respirem fundo e expirem com muita força. Ao trazer essa energia para o universo, a magia começou. Bem-vindos ao Lar, todos. É um grande momento para estarem aqui.

Vocês são os maiores anjos que já viveram. Estamos muito orgulhosos de vocês, queridos, muito bem. Gratidão por estarem aqui. Gratidão por terem a coragem de encarnar, de estar nesse corpo físico do jeito que vocês estão agora, vulneráveis. Bem, não realmente, porque nós os estamos mantendo fortemente. Pedimos a vocês que simplesmente tratem-se com respeito, cuidem-se e joguem bem juntos.

Espavo

O grupo

*¨*¨*

Saudações do Lar, queridos. Eu sou o Observador.

Eu me junto a vocês em um momento tão bonito em seu planeta. As coisas começaram a se mover de novas maneiras, e vocês estão por trás de tudo isso. Os espíritos estão se alinhando e é lindo a partir da nossa perspectiva. Vocês estão no lugar perfeito, no momento certo. Não que vocês carreguem todas as respostas, porque elas foram distribuídas por muitos que estão participando deste belo jogo de esconde-esconde, mas vocês estão descobrindo o próximo nível do jogo. Sim, para isto vocês tiveram que passar por algumas dificuldades e vivenciarem desafios que promovessem a redefinição de sua energia. Vocês estão fazendo isso agora, pois todo o seu mundo mudou.

Bem, e se vocês olhassem para isso daqui a sete anos, pensando que coisa maravilhosa aconteceu? E se vocês pudessem ver algumas das conquistas mais incríveis que alcançaram como resultado das dificuldades e desafios pelos quais estão passando agora? A maioria das pessoas só quer que as coisas voltem ao normal, mas não existe normal. Realmente nunca existiu. O que acontece é que as pessoas crescem. Os humanos evoluem para certos níveis, e então chegam a uma zona de conforto. Você ficará muito confortável quando voltar para o Lar; você merece estar confortável e feliz em seu planeta. E, no entanto, não tenha medo dos desafios. Saiba que depois de um curto período de tempo você emergirá uma pessoa muito melhor, não importa as dificuldades que esteja passando. Mas agora, ao entrar em 2022, um novo ano e uma nova oportunidade, gostaríamos que você apresentasse seus maiores sonhos por apenas um minuto.

DOMINANDO A VOZ DO POPEYE

Ah, sim, nós chamamos a isto de “voz do Popeye.” Popeye era um personagem de desenho animado que costumava ganhar força comendo espinafre e depois espancando seus inimigos, enquanto murmurava seus pensamentos baixinho. Bem, cada um de vocês tem esta vozinha cética do Popeye na parte de trás de sua cabeça. E você dirá: “Oh, está um lindo dia!” Mas então a voz do Popeye irá aparecer e dizer: “Ah, sim, mas algo  errado está por vir”. Este é um mecanismo de equilíbrio natural, e este é o momento perfeito para domar essa voz. Ouça-a, ouça-a, mas não reaja. Não tente bloqueá-la, apenas ouça-a. Entenda-a, então siga em frente.

É realmente bastante desafiador para a maioria dos humanos neste momento, mas você está mais perto do que pensa. A realidade é que o seu mundo está começando a mudar e se abrir de diferentes maneiras. E sim, estes são tempos difíceis, mas também são tempos de transição e mestria. Tudo está chegando para você, para ajudar a descobrir o que você quer dominar e levar para o próximo nível, bem como o que você está pronto para deixar para trás.

TRILHA DE LUZ

Respire e libere esta respiração lentamente. Sinta esta beleza entrando em seu ser. Sinta a conexão da luz que vem através de você e sai de seus olhos, em sua voz. Cada movimento do seu corpo carrega esse belo espírito. Você veio para deixar um rastro de luz atrás de você, embora às vezes você só sinta o vento em seu rosto e a resistência do mundo ao seu redor. Nós lhe dizemos, olhe para trás. Você verá o rastro de luz que está claramente aí. A maioria de vocês deixou o rastro, e às vezes você obterá ajuda com isso. Mas outras vezes, você terá que se afastar do vento para encontrar o caminho de menor resistência. O próximo ano ainda é um ano de mudanças. E sim, não haverá anos normais, pois você está em movimento. Você está em tempos de transição, em tempos de amor e em tempos de mestria. Bem-vindos ao Lar, queridos. É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com o respeito da mais elevada natureza porque vocês estão olhando nos olhos de Deus. Cuidem-se e abram estas portas em todas as oportunidades e joguem bem juntos enquanto entram em um mundo totalmente novo. Sejam bem-vindos ao Lar.

Eu sou o Observador e os amo muito.

E eu também gosto de assistir.

Espavo

https://www.espavo.org/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

*¨*¨*

 

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 478

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 23 janeiro 2022 às 18:23

O Velho acabou, caiu por Terra!! 

Linda mensagem, Gratidão!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 20 janeiro 2022 às 15:58

Gratidão  PAZ, AMOR   e  LUZ   para  todos , OBRIGADO ......

Comentário de João em 20 janeiro 2022 às 10:59

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço