Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 22 de Janeiro de 2022. ENCONTRANDO O SEU CAMINHO EM MEIO AOS ESPINHOS

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

22 de Janeiro de 2022

ENCONTRANDO O SEU CAMINHO EM MEIO AOS ESPINHOS

Passei horas neste fim de semana, literalmente, no meu limoeiro. Eu já tinha colhido a fruta mais baixa e agora era preciso subir na escada de 8 degraus e/ou subir na árvore para alcançar os cachos mais altos. Eu, provavelmente, escolhi outros 200-300 pacotinhos amarelos de alegria, o que torna a contagem deste ano muito superior a 1000! Lulu, meu limoeiro, é uma alma generosa. Dei um nome a ela, conversei com ela, agradeci-lhe e li os e-mails de amigos e familiares que apreciam sua fruta… e como resultado de todo esse amor, essa garota retribui. No ano passado, meus novos vizinhos a admiraram e este ano ela enviou enormes galhos em cascata sobre a cerca, para o quintal deles. Eu me diverti muito na árvore, apreciando o ar fresco, o farfalhar das folhas, os gorjeios periódicos de um dos meus beija-flores voando em meu rosto e o perfume glorioso, delicioso e cítrico.

Se você já fez isso, já sabe que colher limões exige algum cuidado e cautela. Entenda, os limoeiros têm espinhos – espinhos grandes e afiados. Na verdade, eu não ficaria surpresa se a coroa de espinhos de Cristo fosse feita de seus ramos! No primeiro ano em que os colhi não tomei precauções e acabei parecendo que tinha perdido uma briga porque havia muitos arranhões nos meus braços. Agora eu uso uma jaqueta grossa de inverno do brechó, luvas de couro rosa que vão até meus cotovelos, sapatos resistentes e calças grossas. Não é bonito, mas não me deixa ferida. Este ano eu realmente precisava do equipamento. Tivemos uma safra abundante até agora. Compartilhei mais de vinte caixas, 10 sacos, espremi 4 galões e em breve farei limonada e coalhada de limão. A colheita definitivamente valeu a pena mesmo enfrentando os espinhos.

Há muitas plantas espinhosas no meu quintal e nos desertos do Arizona. Eu tenho 13 roseiras que têm espinhos bem afiados, mas a beleza que elas oferecem vale o cuidado extra que é preciso ao apará-las. A trepadeira na cerca dos fundos tem espinhos. Nas caminhadas no deserto, você deve tomar cuidado com a garra de gato, cactos e várias outras plantas espinhosas e bichos. Fui ferida muitas vezes, mas nunca passei mais do que um rápido momento exclamando de surpresa.

No entanto, como muitos de nós, se um ser humano me oferecia um espinho – um soco passivo ou agressivo, uma crítica dirigida, ou algum comportamento semelhante, eu tive que aprender a simplesmente exclamar de surpresa e deixá-lo ir muito rapidamente .Somos treinados para ficar magoados com maus comportamentos – sejam eles nossos ou dos outros. Quanto mais eu vejo isso dos olhos do anjo, menos sentido faz focar nos espinhos. Seria como dizer: “Oh! Dá para acreditar que aquele limoeiro me espetou! Eu só ia tentar admirar o que era bonito e sem nenhuma provocação, ele me atingiu. Inacreditável!" “E aquela roseira... sério! Ela simplesmente não conseguia parar de me cutucar, não é?” Isto parece engraçado e absurdo, mas no minuto em que um ser humano oferece um espinho, podemos facilmente cair em tais julgamentos.

Os últimos anos me ensinaram a dar aos espinhos oferecidos pelas pessoas tanta consideração quanto aos espinhos de uma planta do deserto. Levou tempo e prática, mas cheguei lá. Às vezes, as pessoas nos cutucam e espetam, mas os anjos me lembram que, como essas plantas, estas almas estão apenas tentando proteger e defender algo mais terno interiormente. Elas estão com medo, inseguras ou simplesmente são petulantes quando não conseguem o que querem.

Muitos de meus clientes procuraram os anjos em busca de ajuda depois de serem picados e espetados por outras pessoas por suas crenças políticas ou médicas. Acabei de falar com uma mulher muito querida hoje que foi tristemente crucificada por muitos em seus círculos sociais anteriores por não ter tomado a injeção. Ela é uma alma saudável, administra seu bem-estar e faz a sua lição de casa. Ela conversou com seus médicos sobre sua psique e manteve sua saúde muito bem. No entanto, ela foi picada e espetada – não pela vacina – mas por palavras mais espinhosas do que ela gostaria de contar. 

Posso arriscar um palpite de que a maioria de vocês também já passou pelos espinhos. Tenho certeza de que todos nós já fomos espinhosos em algum momento de nossas vidas. Então, o que fazer? Na verdade, trata-se de decidir onde colocamos nosso foco. O velho paradigma era que você poderia “pegar” a energia negativa de alguém. O entendimento da 5D mais recente é que a energia de alguém é tão convincente que você “sintoniza-se com ela… ou não”.

Então, quando alguém lhe oferece espinhos, você pode escolher. Nós nos sintonizamos com o comportamento espinhoso mais do que um rápido “Oh”, e afaste-se, ou nos concentramos o mais rápido possível em algo melhor – talvez o que está florescendo na alma espinhosa, ou o que está florescendo em outro lugar em sua vida. Somente nós podemos escolher, e se você puder remover seu foco dos espinhos e apontá-lo para o que é belo  na vida ao seu redor, você permanecerá em uma vibração elevada, feliz e amorosa, não importa o que os outros estejam fazendo.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a tirar o foco dos espinhos da vida e focar nas flores…

1. Pratique a procura por flores

Muito antes de alguém oferecer um comportamento espinhoso, você pode cultivar o hábito de procurar o bem na vida. Você pode desafiar a si mesmo a procurar o lado bom das pessoas ao seu redor. Veja se consegue ver todas as gentilezas oferecidas no supermercado. Leia artigos sobre pessoas que fazem o bem no mundo. Tente elogiar a todos que você conhece por algo que você admira.

Você também pode criar o hábito de procurar a beleza ao seu redor, onde quer que vá – nos semáforos, nas lojas, em qualquer lugar. Concentre-se nela onde você a encontrar. Aprecie-a. Admire-a. Certa vez, eu estava em uma academia feia de hotel e me desafiei a encontrar a beleza. Finalmente, um lindo traço de azul em uma impressão monótona na parede se destacou. Apreciei esta cor, admirei-a, e logo fui transportada para a sensação do oceano, do céu expansivo, do lápis, da cor turquesa e do anjo azul… Como diz o ditado, “procure e encontrará”.

Quanto mais você procurar o bem, mais fácil será encontrá-lo, mesmo em circunstâncias mais desafiadoras.

Recentemente, uma mulher me contou uma grande história, dizendo que procura flores em crianças com necessidades especiais, não importa como elas se comportem. Ela é uma balconista em uma loja local. Ela é humilde, despretensiosa e você nunca imaginaria que há tanto florescimento dentro dela... a menos que você sinta a sua energia. Nós conversamos toda vez que eu passo por ali. Eu pergunto sobre a vida dela e ela pergunta sobre a minha. Na semana passada, ela me puxou de lado para compartilhar uma bela história. Um homem entrou na loja com seu filho crescido com necessidades especiais. Ela o tratou como qualquer outro ser humano normal. O pai ficou tão agradecido que voltou à loja mais tarde, agradeceu por tratar seu filho com dignidade e lhe deu um cartão de presente… e 200 dólares em dinheiro. Sua vontade de ver a beleza florescente em uma alma que outros podem achar espinhosa foi uma grande bênção para este homem que amava tanto seu filho e, em troca, sua simples bondade foi refletida de volta para ela. Não é preciso dizer que nós duas ficamos com os olhos marejados.

Não procuramos as flores como recompensa além de ver a beleza nos outros e na vida, mas às vezes a vida reflete ainda mais de volta para nós.

2. Não amaldiçoe os espinhos

Todos estão evoluindo e se expandindo. As pessoas têm razões para seus comportamentos espinhosos. Se formos honestos, todos podemos pensar em momentos em que também fomos espinhosos. Talvez estivéssemos feridos. Talvez estivéssemos estabelecendo um limite estranho. Se você puder evitar se culpar pelas vezes em que foi espinhoso, também poderá dar uma folga aos outros.

Isto não significa que você tenha que ficar por perto de um comportamento mais doloroso ou mesmo se concentrar nele. Se alguém apontar um espinho para você, não responda. Tem tudo a ver com ele e seu estado de ser e nada a ver com você. Consciente ou inconscientemente, todos são responsáveis ​​por seus próprios sentimentos e suas próprias reações à vida.

Continue a se lembrar de que o que os outros dizem fala muito sobre o estado interior deles e não tem nada a ver com o seu. Não perca seu tempo xingando, ou se concentrando nos espinhos. Em vez disso, procure o que há de bom na vida e você estará gerenciando sua própria energia de uma maneira mais feliz.

3. Desafie-se a olhar além dos espinhos…

Isso é desafiador, não é fácil, mas vale o esforço quando você pode alcançá-lo. Se alguém foi indelicado, crítico, cutucou, espetou ou direcionou a sua dor para você, e você está praticando as coisas acima, você pode fazer uma oração rápida: “Deus, deixe-me vê-lo através de seus olhos” e se você estiver disposto a não levar isso para o lado pessoal e não absorver o veneno dele, você pode receber o melhor presente de todos – um olhar compassivo para a razão de seus espinhos. Não espere estar aqui o tempo todo, mas se esforce para isso quando puder.

Certa vez, falei em uma conferência logo após de Immaculée Ilibagiza –  escritora e palestrante ruandesa, mais conhecida por seu livro autobiográfico: "Sobrevivi para Contar - O Poder da Fé me Salvou de um Massacre". Ela foi uma das almas mais puras que eu já conheci. Ela irradiava luz. O livro é um relato angustiante e horrível de sua sobrevivência escondida, com várias outras mulheres, em um banheiro minúsculo, enquanto pessoas eram assassinadas do lado de fora dos muros – incluindo a sua própria família. Ela fala de sua fuga e retorno, onde teve a oportunidade de espancar ou cuspir no assassino de sua família. Em vez disso, ela o perdoou. Deus lhe mostrou que Ele tinha um plano maior para a sua vida enquanto ela orava por sua vida no chão escondido naquele banheiro minúsculo. Anos depois, vendo através dos olhos de Deus, ela viu apenas compaixão por uma alma tão perdida na escuridão que mataria antigos amigos e vizinhos. Fiquei de joelhos por sua história e sua presença. Ela viu as flores em meio a alguns dos espinhos mais hediondos que a humanidade poderia oferecer. Ela viu através dos olhos de Deus. Se ela conseguiu encontrar compaixão após horrores impensáveis, certamente podemos lutar pela compaixão quando os outros têm uma diferença de opinião sobre um tiro ou uma ideologia política. É algo pelo qual lutar.

A perspectiva de Deus sempre parece boa. O amor é bom. A compaixão é boa. Nós olhamos além dos espinhos, através dos olhos de Deus, para o bem de nossa própria alma primeiro e, portanto, emitimos uma onda positiva na consciência coletiva humana.

Assim, enquanto muitos estão oferecendo seus espinhos nos dias de hoje, tente não levá-los para o lado pessoal. Tente perceber que todos estão fazendo o seu melhor para crescer nestes tempos difíceis, tempos que estão oferecendo uma profunda oportunidade para todos nos interiorizarmos, encontrarmos o amor, procurarmos as rosas que crescem entre os espinhos da vida. Estamos todos trabalhando para perceber que escolhemos no que focar e, portanto, o que atrairemos mais para nossas vidas.

Você é belo. Você é uma luz poderosa. Você é um ser desabrochando! Assim são todos.

https://www.visionsofheaven.com/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 499

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 25 janeiro 2022 às 19:22

Linda mensagem! O desafio de ver luz onde está espinhos...Superação! Olhar com olhos da compaixão.Me lembrei da deusa Kuan Yin.Om shanti.Sejamos luz e paz,em todos os nossos momentos.Grata.

Comentário de Ana Simone em 24 janeiro 2022 às 23:50
Que relato maravilhoso!!!Meus olhos se encheram de lágrimas! Tocou minha alma! Que aprendizado! Gratidão infinita! Om Shanti!
Comentário de Maria de Fátima Almeida em 24 janeiro 2022 às 14:16
Linda versão de como devemos viver, nunca devolvendo espinhos mas esbanjando amor, o que às vezes não é fácil. Gostei muito desta narrativa. Bem haja ❤️
Comentário de maria cristina garmatter em 23 janeiro 2022 às 19:09

Os relatos de Ann me deixam muito feliz.

Muito brilho e sabedoria em suas mensagens.

Amei esse relato de hoje.

Amor é a palavra, o resto é ilusão do Velho Mundo.

Gratidão Ann pelo seus ensinamentos!!

Você é D+.

Comentário de Alodir de Oliveira em 23 janeiro 2022 às 16:23

Gratidão   LUZ,PAZ   e  AMOR    para  todos  ,  OBRIGADO  ........

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 23 janeiro 2022 às 16:18
Gratidão sempre amiga de Luz. Um excelente dia para você.
Comentário de João em 23 janeiro 2022 às 10:58

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço