Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O DESPERTAR NA ERA DA MEGA MUDANÇA. CINCO BENEFÍCIOS DE ESTAR VIVO AGORA. Por Selácia, 11 de Maio de 2022.


O DESPERTAR NA ERA DA MEGA MUDANÇA
CINCO BENEFÍCIOS DE ESTAR VIVO AGORA
Por Selácia
11 de Maio de 2022

Despertar nesta era de mega mudança é diferente de qualquer outra época. Precisamos de novas ferramentas e perspectivas atualizadas para navegar nestes momentos. Continue a ler para entender os desafios que enfrentamos e aprender 5 benefícios de estar vivo agora.

Nenhuma geração anterior poderia nos ter preparado para estarmos aqui agora. O nível de transformação energética e os desafios é algo sem precedentes. A humanidade está sendo forçada a olhar no espelho e ver os fios interconectados da disfunção em toda a sociedade global. Não é bonito. O que vemos não se dissolverá sozinho.

É o mundo - somos nós. Não há separação.
Esta é a nossa manifestação coletiva culminando agora.

Nossa desarmonia coletiva e desunião saíram das sombras para nós corrigirmos. Nossos caminhos individuais de iluminação são influenciados diariamente pela forma como respondemos para nos ajudarmos e aos outros. Cada um de nós é desafiado a seguir o caminho do meio da razão, enquanto entes queridos e pessoas em todo o planeta estão expressando sua raiva e medo.


O DESPERTAR - O CAMINHO ESPIRITUAL

O despertar espiritual é uma jornada interior de tornar-se presente tanto para o seu ego quanto para sua verdadeira natureza, que é divina. Isso não ocorre em uma vida, mas ao longo de uma série de vidas e experiências variadas que o ajudam a desenvolver qualidades iluminadas como a compaixão.

Uma aceleração do despertar pode ocorrer à medida que você se envolve ativamente com os outros e testemunha as ações das pessoas em todo o mundo. Todas estas pessoas são o seu espelho, ajudando-o a se ver com mais clareza. Sabendo disto, faça o seu melhor para ficar presente para as pessoas e o que está acontecendo ao redor do planeta - em vez de desviar o olhar e desligar o mundo com sua mente.


5 BENEFÍCIOS DE ESTAR VIVO AGORA 

Aqui estão 5 benefícios de estar vivo agora:

(1)  Em nosso mundo interconectado de comunicações instantâneas, você tem a oportunidade de testemunhar o amor em ação durante a tragédia e o ódio se materializando no sofrimento. Cresça espiritualmente testemunhando essas energias opostas, interiorizando-se e contemplando como estas tendências universais aparecem em sua própria vida. Exemplos: como você expressa a empatia quando alguém está em crise; como você permite que sua raiva construa um muro entre você e outra pessoa?

(2)  O grande número de pessoas vivas agora acelera muito o ritmo do despertar espiritual. Com a aceleração vem uma montanha-russa de altos e baixos. Ninguém que vive agora é intocado por esse momento ou pelas flutuações de altos e baixos. Pode parecer vertiginoso às vezes, com certeza. No entanto, o impacto geral é uma grande bênção. Afinal, estamos em um ponto crítico da consciência - um marcador histórico que determinará o destino da vida na Terra nos próximos séculos. Este é o momento para o qual viemos - sermos participantes conscientes da maior mudança de todos os tempos!

(3)  A cura de nossos ancestrais - importante para elevar a consciência da humanidade - está agora chegando para revisão e resolução. Isso é vital para a humanidade evoluir e ser uma luz brilhante para as civilizações em outros lugares do cosmos. Temos um conjunto diversificado de ancestrais - de diferentes raças e países em todo o mundo. De fato, havia um propósito para essas variadas encarnações culturais - que estaríamos "preparados" para entender os outros que não se parecem conosco ou pensam como nós. Sugiro que aceitemos a nossa diversidade e nossa longa história juntos neste planeta. Ao fazermos isso, nós nos tornamos agentes de mudança divinos que unificam e abrem espaço para um mundo unido em amor.

(4)  A vida hoje é imprevisível e está fora do nosso controle. Isso porque muita coisa está mudando muito rápido. Toda a nossa infraestrutura social mundial está em uma mega mudança. E tudo está acontecendo ao mesmo tempo. Este não é o tipo de encruzilhada da qual não podemos nos afastar - coletiva ou individualmente. E embora certamente não seja confortável na maioria dos dias, fiquemos animados que a luz esteja brilhando tanto sobre as vulnerabilidades da humanidade. Somente vendo plenamente nosso desafio coletivo - e as terríveis consequências se não fizermos nada - teremos a vontade coletiva de agir. Sugiro que nos comprometamos diariamente a sermos pacientes e compassivos conosco e com os outros - e que sejamos um exemplo de amor em ação.

(5)  Talvez em nenhum outro momento nosso cuidado pessoal e prática espiritual tenham tido um papel tão vital ou sido tão fundamental para o impacto benéfico que podemos ter no mundo. De fato, devemos nos manter vital e espiritualmente conectados para fazer o que nascemos para ser e fazer agora. Quando priorizamos nosso autocuidado e prática espiritual, uma sinergia de energias benéficas nos sustenta. Recebemos ideias criativas e explosões de energia, muitas vezes parecendo surgir do nada. Descobrimos que atraímos para nós pessoas úteis e oportunidades que não pedimos especificamente - simplesmente porque estamos alinhados para receber e intuitivamente dizermos "sim" e agirmos.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 553

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de TEREZINHA DA ROCHA BARROS em 14 maio 2022 às 16:04

Gratidão sempre!

Namastê

Comentário de João em 13 maio 2022 às 18:11

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 13 maio 2022 às 16:28

Gratidão!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço