Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ENERGIAS DO SOLSTÍCIO E A EXPANSÃO CONTÍNUA Arcanjo Miguel e o Conselho da Luz Radiante Mensagem Canalizada por Ailia Mira

ENERGIAS DO SOLSTÍCIO E A EXPANSÃO CONTÍNUA
Arcanjo Miguel e o Conselho da Luz Radiante
Mensagem Canalizada por Ailia Mira
16 de junho de 2022

Divinos,

Viver agora, na Terra, é uma experiência em expansão. Novas frequências de Luz, novos modelos do que pode ser recebido como percepção, ideias e experiência, estão fluindo em seu campo planetário e acessíveis a você, através da ressonância.


Os campos internos de Luz também estão se expandindo. Trazendo você para uma ressonância maior com sua totalidade mais vasta, um campo de Luz infinita. Seu próprio campo se abre à medida que você está em um relacionamento mais aberto com sua experiência incorporada.

A cura interior abre caminho para a facilidade e alegria nesta expansão.

Quanto mais você liberar ideias limitantes sobre si mesmo, sua experiência, seu enredo, mais seu espaço interior se abre. Quanto mais você ama e aceita a si mesmo e sua vida como ela é, mais seu espaço interior se abre.

A ascensão é uma experiência que está acontecendo em muitos planos, na Terra e em sua vida humana, está acontecendo através de muitas entradas diferentes. Como tal, você pode se abrir para mais de várias maneiras.

Sinta o seu caminho

Uma maneira maravilhosa de viver agora é permitir-se sentir o seu caminho. Sentir e sintonizar a energia de cada momento, do início de um novo segmento do seu dia, quando você está com os outros, quando você está em um novo lugar... Perceba e sinta a energia presente. Seja claro sobre suas intenções. Saiba o que mais importa para você e o que você deseja ser, como presença. Sinta sua própria presença e sintonize seu campo de energia de acordo.

Permita que sua energia evolua

Às vezes, a maneira mais apropriada de ser é simplesmente estar aberto. Para sintonizar em seu próprio campo de presença e simplesmente se tornar consciente, com abertura, gentileza e curiosidade, de seu próprio estado de sentimento. Sua energia, suas emoções, o que está surgindo... Ao se abrir para isso sem uma agenda e com uma atenção amorosa, você permite que a própria energia evolua. E toda energia, como todas as formas, está se movendo para uma expressão mais elevada, como ela pode.

Sua atenção aberta e amorosa pode facilitar a evolução da energia. Esta é uma maneira muito direta e progressiva de evoluir seu próprio fluxo de vida.

O que é seu está aqui para você

Cada um de vocês tem um Fluxo de Vida aqui na Terra. Ele inclui mais do que você está ciente, normalmente. A cada momento que você escolhe estar em alinhamento com sua própria totalidade mais vasta, há uma energia coerente e pura em seu Fluxo de Vida. A cada momento em que você hesita, apenas se honra um pouco ou parcialmente, ou nega seu conhecimento interior e desejos sinceros, nesses momentos há fluxos alternados gerados, pois o caminho da verdadeira expressão está sempre presente e quer você ou não experimentá-lo, ou conhecê-lo, ou escolhê-lo, ele ainda está lá.

Isto é o que é intuído por tantos que sentem, com razão, que você é sempre capaz de receber a SUA PRÓPRIA VIDA. O que é seu está aqui para você. As coisas que os chamam, Amados, são suas e você pode confiar nelas e recebê-las.

Você pode achar que precisa agir, aprender a acreditar mais em si mesmo, pensar mais em si mesmo, ou outras mudanças podem ser parte de permitir que sua própria vida verdadeira tome forma e seja recebida por você. Mas está sendo dado - a Vida que é SUA experiência exaltada. Sua presença exaltada. E a alma, o Eu Maior, está sempre empurrando você para isso e para acreditar em si mesmo e essa é a maneira verdadeira de ser VOCÊ.

Isso não significa que sua vida é predeterminada. Mas as coisas que te chamam ao longo de sua vida, iluminam o caminho para seu caminho de expressão e oportunidades no presente e sempre abrem para você novas maneiras de conhecer a si mesmo, dar e estar no mundo. Portanto, é sempre um caminho de Luz superior.

A alma busca uma experiência de amor e expressão sem restrições.

Às vezes você desconsidera esses caminhos porque não vê os dons neles, à primeira vista. Sentem como assustadores ou muito ameaçadores. Mas muitas vezes, amigos, vocês são levados a algo que desejam, tornam-se conscientes desse desejo e junto com ele, um medo de que seja bom demais para ser verdade. Esses caminhos são realmente preciosos, pois estão aqui para ajudá-lo a saber o quão amado e lindo você é, como você é.

Ficamos sempre tão entusiasmados e alegres quando você se permite ver que pode realmente seguir esse tipo de caminho. Pois sabemos que a colheita será grande e seu senso de identidade aumentará de maneiras que os abrirão mais para a VIDA REAL que está aqui para todos vocês - a vida de conexão, alegria, vivacidade, amor, liberdade, criatividade, abertura, fluxo e facilidade. E também cura, crescimento, maior compreensão, compaixão e um sentimento de ternura sobre a beleza de Toda a Vida.

Você está no meio de um ano MUITO importante na história da Terra!

Respirar. Descansar. Dar uma pausa. Faça auto análise com frequência. Sinta como você mudou. O que você precisa. O que está feito. O que você mais quer e ama. Onde está sua alegria.

Sabemos que você está sentindo muita mudança este ano. Verdadeiramente reconheça isso. Existe um conhecimento interior em cada um de vocês sobre o que está acontecendo energeticamente e na consciência, isso é incrivelmente belo e excitante. Tenha fé nisso e em seu conhecimento interior.

Este é um ano de culminação e nessa energia ascendente e nesse fluxo de Luz superior, você está sendo esclarecido e a coerência de seu campo está se expandindo. Seu mundo está liderando o caminho e está apoiando e nutrindo você. As energias do campo planetário fluem para cada um de vocês para ajudá-los a sincronizarem-se com os novos potenciais e permitir que seu corpo esteja em casa. Sinta-se seguro e faça parte da evolução planetária mais vasta.

Ao deixar que isso aconteça... Ao se deixar conduzir por sua conexão inata com a Terra, por seu corpo, por seu próprio Eu-Alma, ou Eu Maior, então você sabe como SER. E também sobre o que você pode precisar para se sustentar e se nutrir, e isso facilita o processo.

Permita-se sentir a sabedoria, a inteligência que está sempre aqui com você, guiando você.

Esteja aberto para se ver de novas maneiras.

O Solstício deste mês de junho será uma poderosa experiência de Luz interior. Cada vez mais, seus próprios harmônicos mais vastos estão encontrando raízes em sua encarnação. Fixando residência em seu sistema energético humano e, com isso, alterando a expressão de seu DNA cósmico e humano. Como sempre foi pretendido durante esta vida, você está se expandindo para uma Luz superior e, assim, seu senso do Eu, sua identidade está mudando.

Sua consciência está mudando.

Quando você tiver menos pensamentos, menos diálogo interior, quando não tiver noção do que fazer, fale... E, também, quando houver um cansaço intenso, ou mesmo uma sensação de necessidade de deixar ir, sem saber bem o quê. Peça para saber. Peça para o tudo o que você é, para iluminar o caminho. Para deixar claro se há algo que você possa fazer, para promover esta experiência evolutiva de Unidade e Verdade e o Sagrado vindo a existir de sua própria VERDADE.

Sua consciência está mudando e os padrões de pensamento habituais que faziam parte de sua vida antes podem começar a se acalmar, à medida que você evolui para uma consciência superior. Quando você dorme e quando está em paz, permitindo o fluxo, você está ressoando com um campo vasto e pacífico, amoroso e calmo. Isso é uma mudança de vida - está mudando sua consciência.

Você está entrando em um momento altamente esclarecedor

As energias do Solstício até agosto serão expansivas e aumentarão a experiência de esclarecimento. Cada pessoa está escolhendo em um nível muito profundo o que representa, como deseja participar. Honre todas as escolhas e, especialmente, sinta o que você mais deseja em sua própria experiência de vida, e concentre-se nisso.

Respeite a soberania dos outros. Dê espaço para as pessoas fazerem suas próprias escolhas. Honre e confie na Vida Infinita dentro de todas as formas de Vida. Fique em paz e tenha pensamentos elevados pelos outros! Pratique acreditar em si mesmo e em todos os outros.

O suporte aqui para você é além da medida!

Estamos aqui para você sempre. Pois nós somos Um e é nosso papel estar aqui, apoiando vocês, encorajando vocês, compartilhando com vocês e nós gostamos muito de celebrar com vocês esse conhecimento mais vasto que está surgindo dentro de tantos de vocês agora.

É com grande alegria que hoje falamos com vocês.

Se houver algo que você deseja que nós ajudemos, por favor, pergunte. Dizemos isso muitas vezes e queremos dizer isso - você ainda está aprendendo a cocriar com a totalidade mais vasta. Essa é a Vida para a qual você está se dirigindo! Abrace-a agora. Peça mais e comece a se comunicar frequentemente, até diariamente, com seu próprio Eu Divino.

Não há nada mais importante ou bonito do que você entrar em alinhamento e conexão consciente com a plenitude do seu ser.

Nós te amamos muito!
Estamos completos.

EU SOU Arcanjo Miguel com o Conselho da Luz Radiante

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 558

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 26 junho 2022 às 16:04

Gratidão ao Arcanjo Miguel e o Conselho da Luz Radiante.

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 21 junho 2022 às 18:44
Gratidão Arcanjo Miguel.
Comentário de Celia em 20 junho 2022 às 15:15

Grata por compartilhar.

Amor e Luz a todos.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço