Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SOLSTÍCIO DE JUNHO – UMA DÁDIVA DE GRATIDÃO. Patrícia Cota-Robles, 20/06/2022.


SOLSTÍCIO DE JUNHO – UMA DÁDIVA DE GRATIDÃO
Patrícia Cota-Robles
20/06/2022

Olá, Querido!
Obrigada por se unir a nós para o nosso vlog semanal.

Dia 21 de junho é o Solstício de Junho. Este alinhamento celeste anual abre um Portal de Luz, que cria a oportunidade para que nosso Deus/Pai/Mãe e a Companhia do Céu trabalhem com a Presença Eu Sou da Humanidade Desperta de uma forma que nos ajudará a fortalecer nosso Propósito Divino e nossa Razão de Ser.

A Companhia do Céu está nos revelando que, este ano, devido às incríveis mudanças de energia, vibração e consciência que ocorreram nos corpos terrenos da coletividade humana, todas as pessoas da Terra estão recebendo, durante este Solstício, uma Bênção da Suprema Gratidão do Céu. Esta Dádiva demonstra o profundo apreço que os Reinos Celestiais têm por cada um de nós e pelos sacrifícios que temos feito, oferecendo-nos desinteressadamente para servir a Luz, independentemente das adversidades que possam ser lançadas contra nós.

Os Seres de Luz também estão extremamente gratos pela Luz Curativa que temos invocado em nome do Reino Elemental e da Mãe Terra. Enquanto nos banhamos na Infinita Gratidão de nosso Deus/Pai/Mãe e da Companhia do Céu hoje, os Seres de Luz me pediram para compartilhar com vocês uma Visão que foi oferecida à Humanidade Desperta, e que agora está pulsando nos Reinos da Causa, aguardando manifestação física.

Vou expor esta Visão na primeira pessoa, para que todos nós a vivenciemos individualmente. Por favor, ouça estas palavras com todo o poder da sua atenção e das suas intenções divinas.

“Estou sentado confortavelmente em minha cadeira, com minhas pernas e braços descruzados. Minha coluna vertebral está o mais ereta possível. Sinto-me, imediatamente, relaxado e tranquilo, e esvazio minha mente de todos os pensamentos do dia. E, por este momento, eu me interiorizo e focalizo minha atenção na Divindade da Chama do meu Coração.”

“Em todos os níveis de consciência, eu sei que a Gratidão é uma expressão da Luz, que eleva meu coração e abre as Comportas do Céu para me amparar na minha jornada terrena. A Gratidão transforma as experiências da minha vida em frequências de harmonia e equilíbrio.”

“A Gratidão Divina está fluindo agora pela Chama do meu Coração, em resposta à rara Dádiva de Luz com a qual a Humanidade foi abençoada recentemente. A Gratidão preenche minha própria alma, e começo a enxergar com novos olhos e a escutar com novos ouvidos.”

“Uma Visão da Nova Terra surge diante de mim, e eu entendo, mais conscientemente do que nunca, o momento grandioso que está se revelando neste Planeta Abençoado.”

“É um momento maravilhoso! Grandes mudanças estão ocorrendo por todo o planeta Terra. A Terra está se tornando um refúgio de beleza requintada e harmonia. Suas montanhas majestosas, campos salpicados de margaridas, nuvens ondulantes, desertos de areias douradas e águas azuis da cor do céu estão recomeçando a refletir sua primorosa beleza.”

“Pássaros cantam, animais e crianças brincam, homens e mulheres vivem, amam e trabalham juntos, em alegria, amor e aceitação. O sol brilha e chuvas delicadas beijam o solo com doces bênçãos. É um tempo de transformação, pois a Era da Grande Iluminação está despertando na Terra.”

“Nosso Deus/Pai/Mãe e a Companhia do Céu estão vendo que todas as nações da Terra – de Norte a Sul, de Leste a Oeste – estão desenvolvendo Emissários de Luz. Estes preciosos Trabalhadores da Luz, de todas as nações, religiões, raças e credos, estão se unindo para contemplar, estudar, pesquisar, aprender e explorar soluções viáveis que melhorarão a qualidade de vida de todos os tipos de vida em evolução nesta doce Terra.”

“Uma Nova Terra não acontece, simplesmente. Ela começa no coração e mente de cada pessoa.”

“Nossos Pais Celestiais estão observando o despertar que ocorre na Terra; Eles estão testemunhando pacificadores envolvendo os combatentes das nações em guerra em um Invencível Campo de Força de Amor Divino. Este Campo de Força de Amor Divino está tornando os combatentes mais afáveis. Um novo nível de reverência pela vida está despertando nos recessos mais profundos da Chama de seus Corações. Novas maneiras positivas de resolver suas diferenças estão começando a fluir para suas mentes conscientes; eles percebem que razão divina e negociações práticas são muito mais eficientes do que armas.”

“Os líderes das nações começam a ver, entender e conversar uns com os outros. Eles unem corações, mentes, almas e forças pelo benefício de Toda a Humanidade. Os visionários – as almas que são os arquitetos da transfiguração da Terra – estão trabalhando ativamente pelo bem maior de todos os envolvidos. Eles mantêm o Conceito Imaculado para esta doce Terra. Eles não veem as ilusões limitadoras das más criações humanas. Eles espreitam além dos véus e névoas da dúvida e da incerteza e atravessam os muros do tempo.”

“Ao observar o despertar que está ocorrendo na Terra, nosso Deus/Pai/Mãe se alegra com a Verdade de que a Humanidade está começando a se lembrar da nossa Unidade com Toda a Vida.”

“Através dos esforços unificados da Humanidade, fome, doença, ignorância, guerra e sofrimento são eliminados. Cada pessoa está cocriando uma vida rica e gratificante.”

“Ganância, riqueza e poder de poucos não é mais uma opção viável. Um novo nível de compreensão está despertando, em cada alma, a Verdade profunda de que a abundância infinita de Deus é direito inato divino da Humanidade.”

“A consciência do pensar, sentir e agir corretos, entre todas as pessoas, está assegurando o cumprimento do Plano Divino para a Mãe Terra e todos os seus habitantes.”

“A Chama da Divindade, que arde em cada alma preciosa, está se expandindo em tamanho e brilho. As pessoas estão vivendo em paz e harmonia umas com as outras e com seu lar planetário. Elas estão reverenciando toda a vida e respeitando os recursos da Terra.”

“Agora, o majestoso Anjo da Renovação e Restauração desce à atmosfera terrestre. Com a assistência deste magnífico Ser de Luz, os Emissários da Luz de todas as partes do mundo viajam para todos os países, tocam todas as nações, abençoam todos os povos, propagando a Palavra do Alvorecer da Era da Iluminação e o nascimento do Novo Céu e da Nova Terra.”

“Frequências de Luz da Verdade florescem onde quer que seus passos caiam. Um toque de clarim é ouvido, e uma poderosa trombeta reverbera por todo o universo, chamando todos os Grandes Seres do Cosmos para virem e presenciarem o Milagre acontecendo na Terra. Estes Grandes Seres contemplam a Humanidade vivenciando o Despertar para a Consciência de Deus. Este novo nível de Consciência Divina está se refletindo em suas vidas e em seu lar planetário.”

“Os Grandes Seres veem também a crescente glória da Chama da Ascensão ardendo brilhantemente dentro, através e ao redor de cada elétron de preciosa energia de vida na Terra.”

“A Raça Humana está servindo a Toda Vida com alegria, e cada pensamento, palavra, ação e sentimento é consagrado à manifestação do Conceito Imaculado do Céu na Terra.”

“O júbilo é imenso! Os Céus cantam com as canções dos Anjos e da Humanidade. Mãe Terra vestiu seu Traje de Luz e recuperou seu lugar de direito no Universo. Ela é, agora, um Planeta Divino.”

“E nosso Onisciente, Onipotente e Onipresente Deus/Pai/Mãe responde: ‘Como vocês são magníficos, amados Filhos e Filhas! Bem-vindos ao Lar!’”

“Agora, eu trago minha consciência de volta a esta sala, e me conscientizo do meu corpo físico. Eu permito que esta Visão e toda a energia da Gratidão Divina dos Reinos Celestes sejam assimiladas pelos meus corpos físico, etérico, mental e emocional, enquanto respiro conscientemente minha Respiração Sagrada.”

“E Assim É.”

Deus o Abençoe, Querido! Tenha um Solstício glorioso!
Espero estar com você novamente semana que vem.

Patricia Cota-Robles

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Copyright © 2022 Era of Peace, www.eraofpeace.org
Fonte: Vlog 275, http://www.youtube.com/watch?v=tPu15cTH2_s
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz a todos.

Exibições: 335

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 2 julho 2022 às 17:36

Magnífico momento!!

Gratidão !!

Comentário de João em 27 junho 2022 às 17:50

Grato :)

Comentário de Regina Celia Palopole em 25 junho 2022 às 9:09

Gratidão eterna. 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço