Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ISTO RESSOA? A VERDADE SOBRE RESSONÂNCIA, ENERGIA, INTENÇÃO E MANIFESTAÇÃO. Por Jennifer Hoffman, 24 de Junho de 2022.


ISTO RESSOA?
A VERDADE SOBRE RESSONÂNCIA, ENERGIA, INTENÇÃO E MANIFESTAÇÃO

Por Jennifer Hoffman
24 de Junho de 2022

É a temporada do Solstício e esta é muito especial, pois inclui muitos planetas, incluindo os planetas pessoais, em seu signo de regência. Enquanto escrevo isso, ainda estamos experimentando os efeitos da lua cheia de 14 de Junho, que embala e aumenta a energia extra, pois também apresenta todos os planetas pessoais em seus próprios signos.

Este é um momento de fortalecimento em que podemos permitir muita transformação e fazer muito trabalho de liberação, mas isso só acontece se não ficarmos oprimidos pela desintegração e caos que estamos vendo ao nosso redor. O importante agora é a ressonância, que é a sinergia de frequência e vibração entre dois objetos que podem ser pessoas, eventos, situações ou locais.

Ressonância é a nova palavra da moda que significa como algo parece para você, mas é um pouco mais complicado do que isso. Se você se sente desconfortável com muito do que vê e ouve no mundo hoje, não consegue mais se conectar com coisas antigas e familiares em sua vida, você está experimentando dissonância de ressonância.

A ressonância é uma ótima maneira de verificar a sinergia energética, mas é muito mais do que isso, como você descobrirá no artigo desta semana.

Você já notou como as coisas que antes eram apenas parte da pequena comunidade espiritual agora estão se tornando muito mais comuns? Durante um comercial anunciando um novo filme, ouvi o locutor dizer: ‘Todos irão ressoar com este filme’. Isso realmente chamou minha atenção, não porque eu acho que o filme é bom, mas porque eles usaram a palavra ‘ressoar’. Antes reservado para as comunidades espirituais ou da nova era, agora faz parte do vernáculo e é usado na linguagem cotidiana. E fazer as pessoas pensarem sobre a ideia de ressonância e conexões de energia é uma coisa boa.

Não cometamos o erro de colocar ressonância na cesta espiritual e depois chamá-la de boa porque “todas as coisas espirituais são boas”. Ressonância simplesmente se refere a um alinhamento energético e sinergia e nada mais, não é bom ou ruim. Nós ressoamos com o que está alinhado com nossa frequência energética e isto inclui o que precisamos para nos sentirmos bem, para sermos felizes, para nos curarmos, para nos sentirmos completos e para nos sentirmos reconhecidos, valorizados e autênticos.

Nós ressoamos com nossos medos, nossa alegria, nosso sucesso e nossos fracassos. Dependendo do que estamos dispostos a permitir em nossas vidas, traremos tudo com o que ressoamos para tornar nossas intenções uma realidade e criar a vida de nossos sonhos ou pesadelos.

Retratar casualmente a ressonância como algo positivo, atraente e simples nos impede de entender como a ressonância pode nos levar ao caminho da vitimização, tristeza e medo se não prestarmos atenção ao que estamos ressoando e por quê.

Podemos ressoar com o que nos causa dor, bem como com o que nos traz alegria. A maior parte do que ressoamos está alinhada com nossas lições de vida e aprendizado e é por isso que a ressonância deve ser usada com clareza e discernimento. Há uma diferença entre ressoar com o que queremos estar alinhados e ressoar com o que podemos ser ou com o que estamos realmente alinhados.

Entender isso pode nos ajudar a entender por que fazemos escolhas a curto prazo que não funcionam para nós a longo prazo e por que fazemos o que mais tarde chamamos de 'más escolhas' porque aquilo com o que ressoamos está exatamente e perfeitamente alinhado com nossa energia em cada momento.

Mas, por baixo do nosso desejo de alegria, paz, amor ou abundância, há uma necessidade ainda mais profunda de ressoar com outra coisa que atenda à nossa necessidade de sermos validados, reconhecidos, protegidos, amados e apreciados. E é com isso que ressoamos e o que realmente impulsiona nossas escolhas.

Aqui está um exemplo. Você diz que ressoa com o sucesso e a segurança financeira, então define sua intenção para um bom emprego com um cargo sofisticado, um ótimo salário e mobilidade na carreira. Você trabalha mais do que qualquer outra pessoa e se torna muito bem-sucedido. Agora você tem muito dinheiro para gastar, um ótimo cargo e todos os benefícios, e se sente bem com sua vida exterior.

Mas você trabalha demais, dedica muitas horas e não tem tempo livre. Você tem medo de perder o seu emprego para concorrentes e colegas do escritório, e você não gosta mais do seu trabalho, mas fica nele pelo salário. Você não está feliz e isso é decepcionante porque você pensou que, apesar de todo aquele trabalho árduo que seria para você, você teria ‘sido bem sucedido’ e teria a vida de ‘viver feliz para sempre’.

Você pode dizer 'eu não ressoo mais com este trabalho', mas isso não seria verdade. O trabalho não era com o que você ressoava e é por isso que agora você está tendo "dissonância de ressonância", porque com o que você realmente ressoava era ter status, segurança financeira e não ser pobre.

Você pensou que conseguir um ótimo emprego e um grande salário resolveria seus problemas, mas eles criaram seus próprios problemas porque o ótimo emprego e o grande salário eram uma medida de tapa-buraco que não abordava medos e ansiedades muito mais profundos.

Como você muda isso? Estando ciente do que você está realmente ressoando e mudando sua intenção para isso. Avaliando honestamente suas necessidades e percebendo o que faz você se sentir seguro, protegido, e no controle de sua realidade. Em algum nível, todos nós ressoamos com essas coisas e, em última análise, é isso o que queremos criar em nossas vidas com todas as intenções que estabelecemos.

Vamos dar uma olhada nos relacionamentos românticos. Digamos que você ressoe com o conceito de ter um relacionamento a longo prazo com uma pessoa amorosa, compassiva e gentil e é para isso que você estabeleceu uma intenção. Mas você continua a conhecer pessoas que são exatamente o oposto e que não têm potencial de relacionamento a longo prazo. Depois de meia dúzia de relacionamentos e rompimentos decepcionantes, você decide que os relacionamentos não são para você e você permanecerá solteiro.

E você pode dizer: Bem, eu não ressoava com um relacionamento, mas isso não é verdade. Com o que você realmente ressoava? Bem, posso dizer que ao trabalhar com centenas de clientes que tiveram um problema semelhante, você ressoa com a crença de que os relacionamentos ameaçam sua liberdade, seu medo de ficar vulnerável e de ser ferido, seu medo de abandono e rejeição e sua crença de que relacionamentos o enfraquecem.

Você também pode ressoar com suas próprias feridas da infância ou de vidas passadas e escolher intencionalmente parceiros feridos que deseja curar e tornar inteiros. É por isso que é importante entender os diferentes tipos e níveis de ressonância e como eles funcionam em nossa tomada de decisão, nossas escolhas e com o que estamos alinhados.

Ressonância significa estar alinhado na mesma frequência, compartilhar uma vibração energética, e é um termo que define nossas novas formas de nos conectarmos com tudo – pessoas, eventos, situações e lugares. Digo que é uma nova maneira porque à medida que nos tornamos mais conscientes da energia, frequência e vibração, torna-se cada vez mais difícil ignorar onde não estamos ressonantes, não temos alinhamento energético e há uma diferença distinta na frequência energética.

A ressonância é a nossa maneira de determinar como nos conectamos com pessoas e situações e com o que podemos nos conectar porque agora, mais do que nunca, se não houver ressonância, não há possibilidade ou potencial de conexão, a curto ou longo prazo.

Quando todos estavam mais ou menos no mesmo nível energético e frequência, não pensávamos em ressonância e realmente não havia razão para isso. Havia pessoas e situações com as quais naturalmente gravitamos e outras que evitávamos, coisas que nos faziam sentir bem ou mal, e que gostávamos ou não.

Mas porque agora nos conhecemos como seres energéticos, nossa consciência de diferentes frequências e vibrações é muito mais forte. O presente de nossa consciência energética aprimorada é uma maior sensibilidade às diferenças entre as frequências de energia e uma maior consciência de ressonância. Se estiver pensando bem, irei me certificar de me conectar apenas com as coisas com as quais realmente ressoo, porque há mais do que isso.

Precisamos entender que a ressonância é um barômetro de onde estamos energeticamente e isso inclui todos os tipos de ressonância, aberta e oculta.

E esse novo foco na sinergia energética torna difícil, se não impossível, ignorar ou fingir que ressoamos com o que não corresponde à nossa própria frequência energética. Se não nos afastarmos desse tipo de relacionamento, isso pode acabar por si só, porque a ressonância é uma parte de um sistema energético maior que une nossa realidade. Aquilo com o qual não podemos ou não podemos mais ressoar cairá por si só.

Isto leva todas as conexões ao nível de frequência e vibração, e é onde escolhemos com quem podemos ou não nos conectar, baseado com o que ressoamos.

Para alguns, isso pode ser uma triste percepção de que transcendemos nossa bem-aventurada ignorância de tudo da 3D, mas como nos "sentimos" sobre alguém ou alguma coisa ou como anteriormente agimos com base em nossos compromissos, responsabilidades ou obrigações. Agora se trata de ressonância e energia e cada conexão que fazemos será em resposta a uma de duas perguntas:

Eu ressoo com isso (pessoa, lugar ou coisa)?

Isso (pessoa, lugar ou coisa) pode estar alinhado com a minha energia, eles ressoam comigo, e há um lugar para eles em meu campo de energia ou espaço energético?

Uma vez tivemos espaço energético para aqueles com diferentes frequências de energia, dando-lhes a chance de nos 'alcançar' ou atingir um nível semelhante ao nosso ou onde achamos que eles deveriam ou precisam estar. Não podemos mais fazer isso porque as diferenças energéticas são muito grandes e o fardo está em cada um de nós individualmente para escolher nossa frequência e com o que ressoamos.

Embora dar a alguém o dom de manter um espaço energético para eles tenha sido algo que escolhemos fazer como parte de nosso caminho de cura com eles, é algo que não podemos mais fazer porque interfere no caminho deles e no nosso também, e também no seu livre arbítrio.

Estamos agora em uma transição que só tem avanços. Não há como voltar atrás e não há 'voltas' a quem recorrer. Os aspectos mais densos dos paradigmas da 3D se foram e mais deles estão desaparecendo a cada momento. Eles estão sendo substituídos por um novo conjunto de paradigmas de frequências mais leves e mais altas que estão disponíveis para investigarmos e escolhermos o que combina com nossa energia e com o que ressoamos.

É por isso que não podemos mais manter espaço energético para os outros, porque então eles não podem escolher o que ressoa com eles, eles escolherão o que ressoa com a pessoa que está mantendo espaço para eles. E é algo que eles não podem sustentar, não tem valor ou significado para eles e não ressoa com eles, com o seu caminho de vida, energia ou propósito de vida.

A ressonância é um aspecto da multidimensionalidade que devemos aprender a usar com sabedoria, eficácia e propósito. É parte do nosso novo paradigma de ascensão e é o ponto a partir do qual criaremos tudo em nossa vida, deste ponto em diante. Será cada vez mais difícil para nós estarmos cientes, escolhermos e nos conectarmos com algo com o qual não ressoamos.

Quando usamos a ressonância para fazer nossas escolhas, lembramos que tudo é energético e fazer escolhas com base na ressonância nos mantém no âmbito de nossa intenção, de modo que tudo o que manifestamos é um aspecto de nossas intenções mais poderosas e sinceras para nós mesmos e nossa vida.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 349

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço