Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

QUAL É A SUA BÊNÇÃO INFINITA? Arcanjo Metatron canalizado através de Natalie Glasson, 23 de junho de 2022.


QUAL É A SUA BÊNÇÃO INFINITA?
Arcanjo Metatron
Canalizado através de Natalie Glasson
23 de junho de 2022

Saudações, Faróis de Luz, Eu Sou o Arcanjo Metatron.

Eu venho com frequências Angélicas para apoiá-los e ajudá-los neste momento de sua Ascensão. Hoje desejo falar de sua Bênção Infinita, a Bênção Infinita que você pode conceder a si mesmo e ao mundo.

Muitos de vocês desejam ser úteis e muitos de vocês não entendem, ou não conseguem reconhecer, como ser úteis em sua realidade e para a Ascensão. Reconhecer sua Bênção Infinita permite que você seja útil, não apenas a si mesmo e à sua própria Ascensão, mas à Ascensão de todos, porque sua Bênção Infinita se torna uma energia e uma ferramenta que você pode compartilhar com o mundo inteiro, energética ou fisicamente, à distância ou cara a cara, torna-se sua ferramenta, seu dom e habilidade.

Quando você compartilha sua Bênção Infinita consigo mesmo e com o mundo, você está compartilhando a energia infinita do Criador, a liberdade e as energias de liberação do Criador. Na verdade, tudo o que é o Criador e tudo o que está na Fonte, ou no centro do Criador.

Sua Bênção Infinita é uma energia muito pura da essência de seu ser, não apenas a essência de sua alma e grupo de almas, é sua conexão divina com o Criador e a incorporação do Criador. A Benção é a energia que é reconhecida ou transmitida, bem como seu propósito na sua realidade e na realidade dos outros.

Um exemplo pode ser que você reconheça em seu ser e essência, que você mantém a prosperidade infinita do Criador. Isso pode significar que é seu propósito explorar a vibração e a energia da prosperidade e como ela se manifesta para você e para os outros. Como emanar prosperidade infinita em sua própria realidade e como abençoar os outros com essa vibração.

Pode ser que sua energia da essência do seu ser seja amor ou paz. Pode ser uma vibração sagrada que é extraída de seu ser pessoal para você. Na verdade pode ser qualquer energia e qualquer vibração, no entanto, sabemos que é infinita, e isso porque se estende por todas as suas realidades, todas as suas existências, na Terra e nos planos internos, porque flui de sua essência.

Com uma maior compreensão de sua Bênção Infinita, há a necessidade de apoiá-lo na compreensão de qual é sua Bênção, qual é seu presente para o mundo, seu serviço a si mesmo e ao mundo.

Permita-se levar sua atenção e seu foco para o espaço do seu coração, seu chacra cardíaco e seu chacra cardíaco superior.

Imagine que existem vários círculos. Há um círculo grande dentro de um círculo menor, dentro dele um círculo menor, e dentro dele outro círculo menor, e assim por diante.

Eu, Arcanjo Metatron, convido você a imaginar que você entra no primeiro círculo que é como um túnel de Luz, talvez tenha muitas cores diferentes no túnel, ou talvez tenha a mesma cor passando por ele. À medida que você entra em um círculo, você pode entrar em outro, enquanto atravessamos este túnel de Luz, você está viajando mais profundamente em sua essência, sua verdadeira conexão divina com o Criador, sua encarnação, sua energia do Criador.

Ao caminhar por este túnel, você pode ser atraído para uma Luz resplandecente ou uma energia central, que será sua essência. Imagine que dentro da energia central há um símbolo, uma palavra ou uma imagem, algo que 'fala' com você e permite que você entenda a energia que é sua essência.

Isso nasce do infinito do Criador, e essa é sua Bênção para compartilhar com os outros e com você mesmo. Será algo simples. Pode ser cura, verdade, sabedoria, generosidade, bondade ou qualquer outra coisa. Reserve alguns momentos para reconhecer a Bênção que é a sua essência, que nasce do infinito, percorre todos os aspectos do seu ser e que é sua para compartilhar consigo mesmo e com o mundo.

Permita-se, quer você possa acessar o entendimento ou não, levar essa energia, essa essência infinita para o seu ser. Deixe-a fluir em seu corpo, em seu campo áurico e arredores, e permita-se ficar dentro dessa energia e vibração para inspirá-la e exalá-la. Acostume-se a ela, sinta sua presença, sinta sua orientação.

Quando você se sentir pronto, você pode afirmar:

'Eu mantenho, ou incorporo, a Bênção Infinita de....'

Pode ser: 'Eu incorporo a Bênção Infinita da prosperidade, da paz, da alegria, da bem-aventurança, da verdade, da unidade, da bondade, da cura'.

Em seguida, expanda a afirmação.

'Eu incorporo a Bênção Infinita de ...... e compartilho isso comigo e com o mundo agora'

Permita-se repetir essa afirmação várias vezes até senti-la pulsando por todo o seu ser. Então sinta-se como uma cachoeira de Luz líquida compartilhando essa energia como uma Bênção para si mesmo e para os outros.

Você pode fazer isso durante o seu tempo de meditação ou mesmo quando estiver fora de casa. Você não precisa compartilhar com outra pessoa, você pode simplesmente se permitir irradiar essa Bênção. Você pode encontrar-se usando uma palavra, ou afirmação, ou um símbolo ou uma ação que permita que a Bênção comece, mas isso é para você explorar.

Eu agradeço,

Eu Sou o Arcanjo Metatron

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Fonte Original: Sacred School of OmNa 


LUZ!
STELA

***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 395

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 27 junho 2022 às 17:57

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço