Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ENCONTRANDO O RETORNO AO FLUXO Por Ann Albers 2 de Julho de 2022

Girei a chave na ignição e nada. Nada. A bateria do carro novinha que foi instalada há apenas três semanas – algumas noites antes da minha aula no norte – tinha descarregado. Eu não estava satisfeita.

Eu estava TÃO ansiosa para o primeiro fim de semana em anos sem nenhuma obrigação!


Decidi ficar em casa, desfrutar de projetos criativos e trabalhar em casa. Os ventos fortes e o clima quente tornaram as caminhadas pouco atraentes, já que ser lançada em um desfiladeiro não é a minha ideia de diversão! Céu claro, clima perfeito e brisa amena em casa fizeram um clima de estadia realmente atraente.

Então, não fiquei feliz quando, depois de fazer a única tarefa que precisava fazer no sábado de manhã, voltei para o carro e descobri que a bateria novinha em folha deixara de funcionar. Lembrei-me rapidamente: “Prefiro me sentir bem”.

Meus pensamentos começaram a percorrer caminhos muito bem programados. "Aqui vamos nós. Meu único momento para descansar. Eu preciso de uma recarga!” Eu me peguei ficando deprimida e mudei rapidamente. “Prefiro me sentir bem! A vida é o que é. Eu sou quem eu sou. O que eu quero?" Eu ponderei.

Eu quero a bateria carregada. Eu quero que a causa raiz das baterias descarregadas seja facilmente descoberta. Eu a quero consertada. Eu quero resolver tudo isso rapidamente para que eu possa aproveitar meu fim de semana. Comecei a sentir esse futuro. Comecei a me render ao momento. Este era um pedregulho. Como eu poderia fluir em torno dele? Como eu poderia encontrar o amor no momento?

Olhei para o céu que estava absolutamente lindo. Nuvens fofinhas obstruíram o sol quente, então estava agradável e bonito com um toque de umidade no ar. Parecia um clima de praia. Esse foi um pensamento maravilhoso.

Se eu tivesse que ficar temporariamente presa, estaria em um local seguro no clima mais lindo que tive durante toda a semana. Inalei a brisa e me imaginei de pé com os dedos dos pés na areia. Que pensamento glorioso! Meu humor e vibração já melhoraram. Nuvens lindas e fofas flutuavam acima. Por um momento eu esqueci que estava presa e tirei fotos.

De volta ao assunto em questão, levei mais alguns segundos para imaginar a sensação de ter uma pessoa muito experiente e prestativa aparecendo e, na vibração certa, liguei para o serviço de estrada. Em menos de quinze minutos, uma pessoa muito experiente e prestativa apareceu. Ele não apenas substituiu a minha nova bateria por uma mais nova, mas também executou diagnósticos e me disse que eu precisava consertar o alternador.

Minha pessoa de serviço regular não estava de plantão, mas o rapaz que atendeu o telefone me adotou e me disse para trazer o carro e ele me daria um aluguel gratuito. Meia hora depois eu estava dirigindo para casa, com o problema diagnosticado, o carro sendo consertado e eu livre para aproveitar o fim de semana.

Levou menos de duas horas no total para fluir em torno daquele “pedregulho” e, tendo me rendido à aventura, eu me diverti, conheci pessoas maravilhosamente prestativas, positivas e acabei desfrutando de uma manhã inesperada, mas divertida… meu fim de semana tranquilo!

A próxima pedra não demorou muito a aparecer!

Segunda-feira, eu estava me sentindo muito bem com toda a experiência quando cheguei em casa... bem a tempo de ver que um cano no meu jardim da frente tinha um vazamento e estava jorrando água por todo o lugar. Parei, respirei, ri e ouvi em minha cabeça: “Eis que estou fazendo novas todas as coisas!” “Deus, obrigada”, eu orei, “mas podemos fazer isso com mais graça!?”

Sério, eu sabia o quanto eu era abençoada por estar dirigindo a tempo de ver isso. Se eu não estivesse dirigindo para casa, talvez não tivesse visto isso até a manhã seguinte, quando todo o quintal estaria inundado.

Eu nem me incomodei em resistir a essa pedra! Eu apenas fluí rio abaixo. A senhora da empresa de encanamento não sabia se conseguiria alguém, então eu alegremente lhe disse para fazer o que fosse possível e, se não, eu simplesmente encontraria outra pessoa, e estaria tudo bem de qualquer maneira. Ela enviou um encanador maravilhoso em menos de uma hora.

A vida é assim. Estes eram pequenos pedregulhos comparados aos grandes desafios que enfrentamos com os maiores desafios da vida e, ainda assim, os princípios permanecem os mesmos.

Quando eu tenho sérios problemas de saúde, contas enormes, traições ou qualquer número de desafios muito maiores, paro, respiro, aceito o que já aconteceu, aceito-me (feliz, irritada ou como seja) e depois foco em frente . Como posso me entregar ao amor? Como posso fazer o melhor agora? Como posso encontrar amor ou trazer amor para esta situação? Então, inevitavelmente, a vida começa a me ajudar a fluir ao redor da pedra.

Há muitos desafios e “pedregulhos” em nossas vidas e no mundo. Eles não precisam ser obstáculos para nossa alegria, nosso bem-estar, nossa abundância e nossa capacidade de manifestar nossos sonhos. Eles podem nos fazer esquecer temporariamente os fluxos eternos de amor que nos guiam e nos auxiliam.

Eles podem parecer obstruir nosso caminho. No final, porém, eles são apenas pedregulhos, e as correntes do Amor Divino são muito mais fortes, mais poderosas, mais sábias e abrangentes do que qualquer um deles. No final, podemos fluir em torno de nossos pedregulhos com muito mais facilidade do que imaginamos... simplesmente nos rendendo ao amor.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a se render ao fluxo maior de amor e ser guiado em torno de seus pedregulhos…

1. Reconheça o pedregulho e concentre-se “no fluxo”

Quando algo indesejado aparece em seu caminho, não há como negar. Você recebe uma grande conta. Você foi demitido. Seu ex não vai pagar pensão alimentícia. O clima interfere nos seus planos. Ou o que mais você disser... Há muitos pedregulhos na vida e muitos grandes. Não podemos fingir que eles não apareceram. Você pode, no entanto, reconhecê-los e, assim que puder se concentrar no que deseja…

Eu tenho uma conta surpresa.
Quero pagá-la facilmente e aproveitar minha vida ao longo do caminho.

Alguém acabou de me trair. Estou com raiva! Estou ferida. Quero me sentir melhor e parar de dar o meu poder e atrair pessoas com integridade.

Acabei de ser demitida. Respiro profundamente. Quero um emprego novo e melhor com as pessoas que amo, fazendo um trabalho com propósito e com um aumento!

Acabei de receber um diagnóstico desagradável. Respiro. Quero uma experiência amorosa de cura e quero sair dessa mais saudável, feliz e equilibrada do que nunca. Eu quero que este caminho de cura seja preparado com amor.

Perdi alguém que amo muito. Eu estou sofrendo. Estou triste. Eu quero ser confortada. Quero sentir a presença dele comigo em espírito. Quero conforto, calma e estar cercada de amor para me ajudar a passar por isso.

As pedras estão aí. Reconheça-as e, assim que puder, comece a mudar seu foco para o resultado desejado. Você merece se sentir bem.

2. Elimine o drama…

Quando algo inesperado e indesejado aparece, muitas vezes há uma tendência a imaginar o pior resultado possível.

Nós nos concentramos em como isso está atrapalhando nossas vidas, como isso não deveria estar acontecendo e como isso pode atrapalhar nossas finanças ou arruinar nossos planos. Nós nos concentramos no que fizemos de errado ou no que outra pessoa fez de errado. Passamos pela lista de “poderia, deveria, seria”.

Na realidade, tudo isto é apenas uma distração.

A verdade mais profunda é que queremos nos sentir melhor. Queremos que a situação seja tratada da forma mais fácil e amorosa possível. Queremos uma experiência amorosa de vida.

Às vezes temos que desabafar antes de podermos nos acalmar. Às vezes, temos que procurar um amigo reconfortante ou um conselheiro antes de chegarmos a um ponto de concentração no fluxo. Faça o que for necessário, mas lembre-se…

A vida é o que é. Você é quem você é. O que você quer?

Quanto menos drama, mais rápido a solução amorosa se apresentará.
Respire. Você merece se sentir bem.

3. Aceite a vida como uma aventura

As criancinhas não julgam a vida. Elas a encaram como uma aventura. Elas gostem ou não. Quando o fazem, acolhem-na. Quando não, procuram algo mais divertido para fazer ou focar. Nós também podemos. Costumo fazer o jogo do “Como posso tornar isso divertido?” Costumo perguntar: “O que há aqui, agora, para desfrutar?”

Grandes coisas não são necessárias para fazer a diferença em seu humor e, portanto, em sua vibração. Um saco de pipoca no centro de serviço de carro pode tornar a espera um deleite. Um lindo céu ou uma árvore à beira da estrada podem ser apreciados mesmo quando você está em um engarrafamento.

Quando alguém é indelicado, você pode passar a pensar em todas as pessoas boas do mundo. Quando seu corpo não está muito bem, você pode se aconchegar com uma xícara de chá, um travesseiro macio, um bom cobertor e um bom filme.

Não importa quais pedras você encontre, sempre há maneiras de alcançar as correntes do amor e se render mais uma vez a se sentir melhor, vibrar melhor e, portanto, atrair coisas melhores.

Ann

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao

Exibições: 304

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 5 julho 2022 às 22:42

..."Aceite a vida como uma aventura".

Exatamente isso. Fácil não é. Mas aprendemos 

com o tempo. Sabedoria dos Anjos.

Gratidão!!!

Comentário de João em 5 julho 2022 às 15:44

Grato :)

Comentário de Celia em 3 julho 2022 às 13:22

Amor a tudo e todos. Amor e Luz!

Grata!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço