Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RELATÓRIO DA ENERGIA DE JULHO DE 2022. Mensagem de Jennifer Hoffman, 5 de Julho de 2022.

RELATÓRIO DA ENERGIA DE JULHO DE 2022

Mensagem de Jennifer Hoffman

5 de Julho de 2022


Bem-vindo a Julho e a um novo mês que é um alívio da forte assinatura de 6 de Junho, durante o qual tivemos 3 dias cuja numerologia de datas era 6-6-6. Isso trouxe a densidade da 3D na frente e no centro para que pudéssemos estar preparados para a lua nova do final de Junho. Você sentiu o boom do karma que foi trazido à tona? Este será o presente de Julho, se for um presente que você deseje abrir, e esse é o fim dos ciclos cármicos.


Agora, antes de pular para comemorar, lembre-se de que nossos parceiros cármicos mais próximos são nossos familiares, entes queridos, amigos íntimos e parceiros, começando por nossa mãe. Estes estão relacionados às nossas missões cármicas principais. Espere que os fogos de artifício da família e as linhas do tempo cármicas sejam eliminadas, esteja você pronto para isso ou não. Julho começa com um estrondo com a celebração do Dia da Independência de 4 de Julho e o segundo retorno de Plutão dos EUA e do mundo na primeira semana de Julho.


Este mês é um ponto de virada à medida que avançamos para o segundo semestre de 2022 e levamos a sério nossa questão principal e como prosseguiremos com nossa intenção de alegria, paz, amor e abundância, e estarmos cercados por pessoas e situações que amam, honram e nos respeitam.


Será um mês emocionante e você poderá aprender tudo sobre isso no relatório de energia de Julho.


Junho terminou com uma lua nova forte que definiu a energia para Julho e isto se refere a finais de carma, mudanças na linha do tempo e liberdade. Não surpreendentemente, conseguimos isso em um mês cujo tema nos EUA é independência e liberdade. Recebemos uma grande dose de liberdade neste mês, quer estejamos dispostos a fazer o trabalho de liberação ou não. É hora de nos sentirmos confortáveis ​​com a transformação e as consequências energéticas que acompanham nossa intenção de alegria, liberdade, paz e amor. Entramos no mês em um caminho para incorporar nossa auto ideação, um dos temas de 2022, e temos o segundo retorno de Plutão nos EUA e no mundo, uma numerologia 4 mais estável e fundamentada, e muita energia apoiando os temas de liberdade de Julho, aceitação, booms cármicos e decisões.


O grande tema de Julho é a liberdade – libertação do carma, liberdade dentro de nós mesmos, o estado de ser livre e a oportunidade de escolher a liberdade. Sempre podemos escolher a liberdade e nos libertar do que nos limita, mas nem sempre estamos dispostos a arcar com as consequências de nossas ações. Outros temas da energia de Julho são os finais cármicos, decisões e aceitação e estão todos ligados à liberdade, ao estado de ser livre e de ter escolhas para a liberdade. Preste atenção a essas nuances porque elas são importantes. Há sempre uma opção de liberdade em qualquer situação – podemos simplesmente dizer não e ir embora, mas a decisão de ter liberdade é outra questão.


Queremos tudo – liberdade para fazer o que queremos, ter ótimos relacionamentos com pessoas que são incapazes de tê-los conosco, pelo menos neste momento, sem culpa e vergonha, e a validação e o reconhecimento de nossos esforços de longa data para a cura daqueles em nossos círculos cármicos e grupos de almas.


Mas estamos pedindo o impossível e agora temos que escolher outra coisa. Embora nada seja impossível no Universo, todos nós temos livre arbítrio e soberania energética, e a capacidade de escolher nosso caminho. Mas não importa o quanto seja maravilhoso  o caminho da cura, para alguém que não quer a cura ou alcançar integridade ou congruência, que está feliz vivendo na densidade da 3D de seu mundo, não é uma opção que eles queiram considerar.


No passado, deixamos de lado sua hesitação, resistência e protestos e empurramos e manipulamos as pessoas para se juntarem a nós no caminho de cura que acreditamos ser o certo para elas, mesmo mudando, limitando e alterando nosso próprio caminho para acomodá-las e onde elas estão. em termos de frequência e vibração.


Não queremos ofuscá-los e ficar muito à frente deles, então esperamos e esperamos e esperamos e escurecemos nossa luz, baixamos nossa frequência de energia, abaixamos nossa vibração, mostramos a eles que também podemos sofrer, enquanto esperamos que acolham a luz. Não tenha medo de falar se você se perceber aqui, e isso não é um julgamento de você ou de suas ações, mas é um exemplo claro de como cumprimos nossas missões de cura com nossos parceiros cármicos.


Há questões ESSENCIAIS envolvidas aqui e laços cármicos profundos com seu grupo de almas. Mas esse caminho não é mais possível e Julho irá ajudá-lo a liberar voluntariamente essas linhas do tempo cármicas ou criar um BOOM cármico que vai explodi-las para você.


A primeira semana de Julho apresenta outro retorno de Plutão nos EUA, que é exato em 4 de Julho, o segundo de cinco. Desta vez Plutão está retrógrado (em fevereiro seguiu direto). Teremos mais alguns até Dezembro de 2023, mas isso é extremamente significativo nos EUA e em escala global. A viagem anterior de Plutão em Capricórnio, há 284 anos, foi um evento global que celebrou a soberania e o empoderamento individual, que eram um repúdio direto à monarquia e ao controle absoluto dos monarcas.


Em 1776 foi a assinatura da Declaração da Independência, uma celebração da soberania individual.


Em 2022 trata-se de soberania energética. Temos que recuperar nosso poder individual e então podemos estabelecer nossa soberania energética e fazemos isso liberando-nos de nossas obrigações cármicas e grupos de almas.


Como acontece um BOOM cármico? É inesperado, mas provavelmente não é surpreendente e pode aparecer como uma discussão, um desacordo, uma virada repentina contra você por pessoas com quem você nunca esperava que isso acontecesse. 


Esta não é uma escolha que o universo pode fazer por nós, mas enquanto tendemos a olhar para nossa própria experiência, as pessoas envolvidas também estão lutando com esse caminho cármico. E elas podem explodir essa linha do tempo cármica para você se decidirem que querem sair de seu ciclo cármico com você. Procure pessoas em seu grupo cármico e grupos de alma (estes são familiares, amigos íntimos e parceiros) que provocam brigas, estabelecem ultimatos, encontram falhas em você, criticam e o julgam e sua resposta é diferente. Em vez de  aceitá-lo, você revida. Isso é exatamente o que eles querem que você faça, então não tenha medo de terminar um relacionamento que já foi encerrado em um nível energético por outra pessoa.


Sacrificar e manter a luz pelos outros não funciona mais. Precisamos deixar essas missões e caminhos velhos, cansados ​​e desgastados irem embora. E este mês acontece com os booms cármicos, o desejo de liberdade, a necessidade de tomar decisões firmes que levem à transformação e a novas linhas do tempo. Não as que seguem a energia das obrigações cármicas, mas as que escolhem a soberania e a liberdade energética.


Temos que tomar uma decisão por nós mesmos agora, uma que sabemos que será certa e melhor para nós, que nos trará alegria e nos permitirá confirmar o que suspeitamos para isso e por muitas vidas, que às vezes temos que parar de aplicar energia de cura a uma pessoa ou situação e começar a aplicar a energia da aceitação.


Julho também oferece capacitação para novas linhas do tempo que surgem de novas decisões. Uma decisão é um compromisso com um caminho específico. Tantas pessoas falam sobre escolhas e decisões da mesma forma como se fossem a mesma coisa e, no entanto, como polaridade e dualidade, são muito diferentes.


Uma escolha é uma possibilidade que consideramos com base em sua eficácia, eficiência e se estamos dispostos a viver com suas consequências. Embora possamos pensar que consideramos as escolhas com base em vários fatores, o denominador comum de nossas escolhas são as consequências.


Tomamos uma decisão quando olhamos para todas as nossas escolhas e escolhemos aquela que é a mais prática e viável naquele momento. Podemos pensar que decidimos com base no que é mais elevado e melhor para nós mesmos e até certo ponto o fazemos. Mas o denominador comum de nossas decisões também são as consequências com as quais estamos dispostos a conviver. 


A aceitação é nossa lição de vida mais difícil porque requer a aplicação do não julgamento incondicional e completo. Quando aceitamos as escolhas de alguém evitamos julgar o que está fazendo ou escolhendo e paramos de pensar que ele precisa da nossa ajuda para fazer uma escolha melhor, ou que está fazendo a coisa errada, ou que ele não sabe o que está fazendo e temos que lhe contar.


Em um mundo livre de julgamento, aceitaríamos suas escolhas. Mas dentro de nossa missão de alma de curar os outros, acreditamos que somos obrigados a lhes contar  porque somos responsáveis ​​por suas escolhas e pelos resultados que criam. E devemos colocá-los no caminho certo, porque isso faz parte da missão da nossa alma e nosso propósito de vida é garantir que eles permaneçam no caminho certo, aquele em que devem estar, aquele que leva à luz, aquele onde eles finalmente, após vidas de esforço, admitem que estamos certos e aceitam e integram a luz que lhes oferecemos por tanto tempo.


Agora, esta aplicação do não julgamento também se aplica a como os outros se conectam a nós, especialmente aquelas pessoas que fazem parte de nosso círculo cármico e grupo de almas.


Devemos aprender a aplicar a aceitação se quisermos reunir nossos próprios recursos energéticos e fortalecer nosso campo de energia para impedir que os vazamentos e drenos de energia suguem nossa energia. Aceitação não é tolerância. Aceitação é reconhecer o livre arbítrio de alguém e sua capacidade de escolher o que quer para si, não importa o quanto pensemos que seja desaconselhável ou estranho.


Se você me acompanha desde 2004, quando comecei a escrever e ensinar, uma das minhas primeiras mensagens do Arcanjo Uriel foi que esta seria a vida em que estaríamos terminando o carma. E para isso escolhemos nossos parceiros cármicos mais difíceis e desafiadores para esta vida. Escolhemos as pessoas com as quais temos fortes compromissos e obrigações, escolhemos pessoas que nunca fomos capazes de curar antes, escolhemos pessoas que nos causaram mais danos em várias vidas e que foram responsáveis ​​​​pelo nosso sofrimento, trauma, e luto.


Este é o nosso momento de brilhar com nossa própria luz radiante e parar de ofuscar nossa luz para os outros. Não precisamos esperar que um BOOM cármico acabe com nossas linhas do tempo cármicas, mas o conseguiremos se nossa intenção estiver em conflito com nossos compromissos cármicos e nossa necessidade de curar os outros. Em algum ponto desta jornada, especialmente agora que estamos na ascensão 2.0, temos que chegar a este lugar e estamos aqui.


Nossa melhor estratégia para navegar pelas energias de Julho é estar em um espaço de aceitação e focar nossa energia em nossa intenção, em nossos resultados e nas energias que queremos ter em nossa vida. Ajuda ter fortes limites de energia e estar totalmente comprometido com nosso próprio caminho, sabendo que quaisquer pessoas ou situações que se afastem ou sejam retiradas serão substituídas por pessoas e situações que são mais ressonantes, compatíveis e alinhadas energeticamente.


Há alguns aspectos interessantes a serem observados para julho. Há o  Júpiter retrógrado no final do mês, quando ele volta para Peixes para uma conjunção com Netuno novamente. Este tempo não será exato, mas ambos os regentes de Peixes, Júpiter e Netuno, estarão em Peixes do final de Outubro a 31 de dezembro. Este é um trânsito de 155 anos que sempre nos abençoa com  um despertar e transformações espirituais.


Marte está se movendo para iniciar um retrógrado muito longo a partir do final de Outubro, que terminará na primeira semana de Janeiro de 2023. Isso é interessante porque retrocede no signo de Gêmeos, que é o signo que rege o carma e as conexões cármicas. Isso é mais suporte para nossos finais cármicos porque Marte é o planeta da ação e o regente de Áries, o primeiro signo do zodíaco.


Então, a partir de Setembro, temos a quadratura Saturno/Urano em vigor novamente, que estará especialmente ativa de Setembro a Novembro. Este foi o tema principal de 2021 e é um grande disruptor do status quo, especialmente com Saturno em seu signo de regência tradicional, Aquário. Foi uma grande força para enfrentar todo este ano e vimos seus efeitos no movimento em direção à verdade, à liberdade e à luta contra a tirania do governo em todo o mundo.


Lembre-se de que Saturno é o regente tradicional de Aquário, onde está desde Dezembro de 2020. O que estava acontecendo no mundo então? O que mudou e o que está crescendo agora? Aquário rege a energia da 5D e sua expressão de comunidade, conexão e maior consciência de unidade. Urano é o novo regente de Aquário, então temos muita energia da 5D interrompendo a 3D agora, graças a esse aspecto.


Por último, mas não menos importante, Mercúrio tem outro retrógrado em Virgem, seu outro signo de regência, em Setembro e Outubro. Aqui seremos desafiados a considerar como interagimos com os outros, como servo e a serviço deles ou como mestre e a serviço deles. Abrimos mão de nossa soberania energética e nossa própria alegria para ajudar os outros, ou brilhamos o máximo que podemos e deixamos nossa luz inspirá-los a ver sua própria transformação? Essa será uma grande questão para o resto de 2022.


E ao mesmo tempo que Mercúrio está em Virgem, Marte estará ativo em Gêmeos, intensificando a energia de Mercúrio em torno do carma, servidão, missões de cura, grupos de almas e nossas obrigações e compromissos com eles. Esteja preparado, isso surgirá em sua vida e você terá que decidir entre ser servo e estar a serviço, manter suas obrigações e compromissos cármicos ou acabar com eles.


Uma das perguntas a fazer encontra-se na citação que compartilho com você desde 2005 e que é utilizada por milhões de pessoas em todo o mundo que pode utilizar como fator decisivo. A citação é: todos na minha vida amam honras e me respeitam. Tudo na minha vida é uma fonte de paz, alegria e amor.


Se alguém não pode amá-lo, honrá-lo e respeitá-lo você, e você sabe quem eles são, então eles não podem ter um passe livre para cruzar seus limites de energia e trazer caos, trauma e drama para sua vida. E se uma situação não é fonte de paz, alegria e amor, então mude-a, transforme-a ou remova-a.


É hora de uma limpeza energética e uma avaliação completa do que está enriquecendo nossa frequência e vibração energética e o que está apenas ocupando espaço e consumindo nossos recursos energéticos.


As energias de Julho estão adicionando combustível a um fogo que já está queimando dentro de você – o desejo de alegria, paz, amor e abundância, o desejo de liberdade e soberania energética. Isto virá e talvez não da maneira que você acha que deveria. Gerencie suas expectativas sobre o que os outros são capazes de fazer dentro da frequência energética e vibração de sua luz.


Seja fiel a si mesmo, honre suas próprias intenções, tenha fortes limites de energia e mantenha essa porta giratória de conclusão e fechamento girando à medida que você passa da dor, do sofrimento e do trauma para a brilhante alegria, paz, amor e da abundância do mundo. da realização de sua integração de ascensão da 5D.


Tenha um ótimo mês.


http://enlighteninglife.com


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

 

Exibições: 396

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 10 julho 2022 às 20:09

Gratidão!!

Comentário de elciene maria tigre galindo em 5 julho 2022 às 20:00

Gratidão!

Comentário de João em 5 julho 2022 às 18:11

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço