Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SEJA GRATO - NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA. Por Shanta Gabriel, 03 de julho de 2022.


SEJA GRATO - NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA
Por Shanta Gabriel
03 de julho de 2022

Estamos nos baseando na sabedoria compassiva e atemporal das Mensagens de Gabriel para fornecer insights e inspiração que podemos aplicar todos os dias de nossas vidas. Para esta semana, a mensagem do Arcanjo Gabriel está nos lembrando sobre o poder transformador da Gratidão.

~ Seja grato por tudo o que você tem e tudo o que você é  ~  Arcanjo Gabriel

Com tudo o que está acontecendo no mundo e em nossas vidas, é fácil ficar descontente. Às vezes é mais fácil deixar nossos pensamentos irem para os canais negativos, onde parecemos ter um ritmo habitual, e refletir sobre como as coisas parecem ruins.

É preciso disciplina e esforço para mudar para um canal diferente, onde podemos olhar de uma perspectiva mais elevada com mais gratidão. Quando assim fazemos, isso pode nos levar diretamente aos nossos corações e, então, a partir da inteligência do nosso coração, somos capazes de criar a partir de um lugar com mais recursos.

A gratidão é a atitude que nos dá a inspiração que precisamos para que possamos sentir mais amor e apreço por nossas vidas. Isso porque a Gratidão é uma poderosa onda de energia que eleva nossas frequências vibracionais ao nível em que podemos ver além da aparência imediata de desarmonia para a verdade da força dinâmica do Divino trabalhando em nossas vidas.

Essa presença expansiva de Puro Potencial pode trabalhar conosco para criar uma vida mais de acordo com o que queremos experimentar. Ela responde aos nossos pensamentos e sentimentos diretamente. No novo sistema de energia em que vivemos, temos escolhas claras sobre como queremos viver.

Neste momento de frequências energéticas elevadas, recebemos uma lousa em branco onde podemos formular nossas vidas. Fazemos isso pedindo ao Universo que trabalhe através de nós para que possamos estar alinhados com a mais alta sabedoria de nossa Alma. Embora isso possa parecer simples, por causa de nossos modos habituais de pensar, é preciso um foco extremo de atenção no que realmente queremos experimentar, em vez do que não gostamos em nós mesmos e na vida que estamos vivendo.

Nosso foco de atenção é uma ferramenta poderosa, simples, mas não fácil; capacitando ou incapacitando, de acordo com a energia magnética que estamos projetando nos campos ao nosso redor.

A física nos diz que temos um campo de potencial ilimitado esperando por nós para semear nosso futuro. A energia magnética de nossos pensamentos e sentimentos é a semente que cria atração para uma experiência diferente. É por isso que manter nossas frequências de energia tão elevadas quanto possível faz tanta diferença no que estamos experimentando na vida.

Quando não há mais nada em que possamos pensar em fazer, ser grato pode ser a chave que transforma as marés de nossos sentimentos nos canais de uma nova vida e bem-estar. É uma ferramenta incrível e poderosa apenas esperando por nós para colocá-la em ação. Com esta ferramenta simples, você pode transformar seu mundo à medida que se torna mais grato por tudo o que já tem em sua vida e pelo que está sendo oferecido a você por Tudo O Que É.

Considere o quão afortunado você realmente é, quanta beleza existe no mundo e abra-se para novos sentimentos de gratidão e bem-estar. Assim como um dial em um rádio, mudar o canal para aquele que irradia Harmonia, Alegria e Amor lhe dará uma perspectiva totalmente nova. Então, naturalmente, seu campo de energia irradiará mais dessas frequências mais altas, que magnetizarão a energia positiva para você, para que sua vida comece a fazer grandes mudanças. Essa é apenas a maneira como funciona.

Presença Divina,

Obrigada por esta vida que me foi dada para explorar, crescer e compartilhar meus dons. Por favor, trabalhe em todos os aspectos da minha vida hoje, abençoe tudo o que eu faço e digo. Ajude-me a ser uma bênção em todos os sentidos.

Obrigada por me ajudar a ver a Beleza ao meu redor e receber a Graça que está sendo oferecida a mim neste momento. Que eu possa trazer os dons da minha Alma para a minha realidade física e usá-los para ser uma bênção maior para o mundo.

Obrigada por capacitar o Amor em meu coração para brilhar em todas as áreas da minha vida e trazê-lo para um maior alinhamento com a mais alta sabedoria de minha Alma, agora e sempre. Obrigada Deus, e assim é.


Shanta Gabriel

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
ShantaGabriel.com


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 396

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Patrícia Ferreira Gondim em 6 julho 2022 às 5:22
Para lembrar sempre ! Gratidão por esta vida que me foi dada para explorar !
Comentário de elciene maria tigre galindo em 5 julho 2022 às 20:08

Perfeito! Gratidão eterna! Assim seja! Paz e Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço