Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS através de Ann Albers, 13 de Agosto de 2022. A VIDA ATRAVÉS DOS OLHOS DA CRIANÇA DIVINA.

Miraculous prayer to the guardian angel. Simple prayers to the guardian angel for help

MENSAGEM DOS ANJOS através de Ann Albers

13 de Agosto de 2022

A VIDA ATRAVÉS DOS OLHOS DA CRIANÇA DIVINA

Lembro-me de me divertir com tantas coisas quando criança! Eu adorava o cheiro da seiva do pinheiro, o tilintar de uma pilha de bolotas no meu balde, a cor das pedras brilhantes que pegava na natureza e a mancha de nozes pretas em minhas mãos enquanto tentava abri-las com uma pedra. Lembro-me da sensação do braille que eu socava com uma velha caneta Bic em pastas de papel manilha quando passava por uma fase Helen Keller e aprendi a ler sozinha. (Infelizmente, esta sabedoria não perdurou!) Lembro-me de ter ficado fascinada quando vi uma pessoa sinalizando e decidi que precisava aprender o alfabeto na linguagem de sinais. Eu adorava as pequenas lagartas felpudas e as cócegas de seus pezinhos na minha mão, e, oh meu Deus, o sabor dos morangos recém-colhidos e assados ​​pelo sol de uma fazenda local! A lista continuava. Não eram as grandes coisas que me lembro da infância, como viagens ou eventos especiais... Lembro-me das pequenas delícias com muito mais clareza.

Até hoje me deleito com os pequenos e simples prazeres da vida. Eu amo o jeito que um copo de leite fresco me faz sentir e, embora eu saiba que não é para todos nós, isso me deixa feliz. Adoro a forma  perfeita de um ovo, e não posso deixar de admirar as galinhas que o compartilharam comigo. Eu amo as folhas de manjericão brotando e mesmo que eu tenha que arrancá-las para manter a planta crescendo suas folhas perfumadas, a experiência de esmagá-las e cheirá-las é puro paraíso. Adoro a forma como a luz do sol filtra pela minha janela na hora certa do dia e lança sombras da planta samambaia que tenho há uma década, cujo nome ainda não sei. Adoro que um balão de Páscoa, dado a mim por um amigo há três anos, ainda esteja inflado! Adoro a perfeição de uma cor brilhante, o som do vento farfalhando nas folhas e até o toc, toc, toc dos dedos no teclado. Eu amo minhas pequenas tampas de copo de silicone com alças de borboleta e os copos que comprei em um brechó. Eles são pesados ​​e suaves ao toque e fazem seu trabalho muito bem.

Eu amo meus clientes e sua dedicação em alcançar mais – mais alegria, mais amor, mais conexão. Eu amo meus amigos que assumem a responsabilidade por sua própria vida e felicidade e que adoram celebrar o sucesso e a felicidade dos outros. Eu amo este mundo louco e selvagem, mesmo com toda a sua raiva, loucura, insanidade espiritual, porque embora os “loucos sejam as notícias” como alguém que conheço disse uma vez, há muitas pessoas maravilhosas fazendo coisas extraordinárias. Eu as encontro o tempo todo. Encontro curadores na floresta e artistas ou poetas no café. Eu me deparo com mães que são claramente perturbadas, mas ainda gentis com seus filhos nas filas do caixa, e atendentes encantadores em todos os lugares que vou.

Há tanto para amar na vida e quando podemos, vemos através dos olhos desta. O ser puro, inocente, sábio, amoroso, que os anjos chamam de “A criança divina interior” pode experimentar muita alegria.

A criança observa sem julgamento.

A criança procura o que é agradável, interessante e divertido.

A criança tem compaixão pelos outros que parecem chateados ou tristes.

A criança Divina não tem problema em fazer algo simplesmente por prazer, quer haja um resultado produzido ou não.

Eu sei que temos responsabilidades como um adulto. Eu sei que temos que ganhar a vida, pagar impostos e administrar todas as coisas da vida... Mas também sei que há muitos fazendo o que eles querem e fazendo mais do que nós, porque eles confiaram em sua bússola interior. Eu sei que há muitas pessoas que encontraram um hobby ou um negócio paralelo que as encanta, mesmo quando o trabalho principal não o faz. Conheço pessoas que amam tanto seus filhos que as tarefas infantis não são um fardo porque elas adoram o tempo dedicado aos seus pequenos. Eu sei que quando chega uma grande conta eu a entrego a Deus e deixo o universo me guiar.

Eu sei que somos amados além de qualquer coisa que possamos imaginar.

Eu sei que temos desafios com os quais as crianças não precisam se preocupar. Temos contas e males e pessoas que amamos em necessidade. Eu sei que o mundo tem desafios como guerras e vírus e disputas além da medida, às vezes. Mas como aquele ser inocente, também temos Deus, e o fluxo de energia para nos reabastecer, e a orientação para saber quando dar, quando receber e quando esperar. Essa parte nossa está em harmonia com toda a criação. Essa parte nossa sabe que seu próprio ser e seus impulsos naturais são parte da contribuição que veio dar.

A criança divina vive dentro de nós, e se pudermos – mesmo que um pouco – conectar-nos com sua sensação de admiração por estarmos vivos, e todas as coisas bonitas para desfrutar na vida, então, também podemos começar a experimentar a vida através dos olhos, com admiração, o que, claro, torna a vida muito maravilhosa

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a se conectar e experienciar a vida através dos olhos da criança divina.

1. Torne-se um observador

Veja se você pode reservar algum tempo todos os dias para simplesmente observar o que está acontecendo ao seu redor. Observe sua casa ou quarto sem julgamento e veja como se sente. Você quer mudar alguma coisa? Observe os outros, mesmo que eles estejam reclamando e delirando. Por um tempo, abstenha-se do julgamento, “tentando entender, concordando ou discordando, e apenas observe”.

É uma realidade bem diferente quando você se desapega um pouco e simplesmente observa. Você vê muito mais. Os anjos fazem isso nas leituras. Eles vêem por trás da raiva, da frustração, da dor, da tristeza, e veem a alma precisando de amor, reconhecimento, validação, calma ou bondade. Eles vêem a criança Divina dentro de si pedindo para ser reconhecida. Tente observar a pessoa que está falando com você mais do que se preocupar com o que dizer em seguida ou julgar o conteúdo. Apenas ouça. Observe. Você entenderá muito mais e automaticamente terá mais compaixão.

2. Torne-se um aventureiro

As crianças gostam de experimentar coisas até serem programadas para sentir medo. Elas gostam de experimentar uma porção ou uma mordida de alimento. Se gostaram, querem mais. Se não, elas cospem... o que é uma reação natural à vida. Elas querem ver o interior de armários. Elas querem saber o que está na bolsa ou caixa que você acabou de trazer para casa e ficam curiosas sobre cada cantinho da vida. Elas querem tocar ou comer quase tudo quando são muito pequenas.

Elas são aventureiras, procurando maneiras novas e divertidas de interagir com a vida. Já adulta, não coloco mais pedras na boca (ou passas no nariz – isso foi interessante!),gosto de sentir as texturas ao meu redor, sentir o cheiro das plantas e flores da natureza, curtir e provar novos alimentos que me agradam e, em geral, experimentar coisas novas que chamam o meu coração.

Você já quis experimentar algo, mas permitiu que o medo o impedisse? Medo de não ter dinheiro, tempo, habilidade, tenacidade ou o que quer que você acha que lhe falta? Por que não dar um giro se é tão simples como limpar a gaveta que parece que nunca é organizada, começar a planejar e manifestar aquela viagem que você sempre quis fazer ou andar de tirolesa?

Eu tinha vinte e tantos anos, recém-divorciada e dirigia um carro muito velho, quando de repente percebi que a vida estava acontecendo. Entrei naquele carro velho, acreditei que alguém me pagaria fiança se morresse na estrada e comecei a dirigir algumas horas para o norte para passear durante todo o fim de semana. Peguei um mapa e comecei a passear. Foi uma escolha, nascida de uma sensação inocente de aventura, que me curou na época e ainda me serve até hoje. Não por coincidência, o carro nunca enguiçou.

Minha mãe com os seus 70 anos estava em um cruzeiro com meu pai, quando liguei para ver se eles estavam se divertindo . Papai estava cochilando. Mamãe, enquanto isso, estava alegre e naturalmente animada por andar repetidamente na tirolesa do navio que se estendia por quatro convés! Alguns anos depois, ela e sua amiga, dez anos mais velha, foram à Disney World para uma alegre e divertida viagem feminina! Certa vez, tive uma cliente de 80 anos que me mostrou orgulhosamente as cicatrizes de seu acidente de moto na América do Sul e me contou com muita alegria sobre suas viagens aventureiras. Isto faz o meu coração cantar: ver as pessoas fazendo coisas que amam – não importa o que seja. A lista de coisas interessantes para fazer, aprender ou explorar é interminável. Aqueles que permanecem abertos às aventuras da vida e conectados a sua criança Divina estão muito vivos. Aqueles que foram condicionados ou submetidos a lavagem cerebral para julgar tais aventuras como sem sentido ou propósito, perdem o objetivo. Estamos aqui pela alegria da jornada.

A aventura não precisa ser algo arriscado ou grande. Pode ser tão simples como ir a um novo restaurante que você estava querendo experimentar, experienciar um novo hobby que parece fascinante, assistir a um novo programa que o intriga… Aventura é fazer qualquer coisa nova que você queria fazer .

3. Escolha amar a si mesmo

A criança divina tem orgulho de tudo sobre si mesma. Como mencionei em algumas mensagens anteriores, as crianças são apaixonadas por seus corpos. Elas são fascinadas com o veículo. Elas não julgam sua aparência. Elas o admiram. Os cabelos podem ficar desarrumados, a barriga pode ficar enorme depois de uma grande refeição, as mãos podem ficar pegajosas por causa do último picolé, e os pés cobertos de sujeira de tanto correr no quintal… e elas se amam. Elas gostam de se olhar no espelho porque sabem que os corpos são fascinantes. São peculiares. Os inocentes sabem que não são seus corpos, mas sim que vivem nessas pequenas máquinas milagrosas. Experimente uma atitude de admiração sobre seu próprio corpo e pare  com os julgamentos. Você mora nele. Você pode curá-lo ou remodelá-lo. Você é muito mais... e ao se identificar com este ser interior puro, feliz e inocente, as coisas começarão a ser corrigidas.

As crianças também se orgulham de qualquer pequeno esforço que façam. Se elas desenham algo, mesmo que ninguém mais possa reconhecer o tema, elas se sentem como um Picasso! Se elas tocam música que soa como “bang, bang, bang” aos ouvidos adultos, elas ficam encantadas! Se elas misturam algo e fazem uma bagunça, é muito divertido. Há uma criança no YouTube em um canal chamado “A Cozinha de Roman” que em uma idade muito jovem decidiu cozinhar diante das câmeras. Mamãe como uma YouTuber começou a filmá-lo. Por um tempo, ele se divertiu com suas criações bagunçadas e a mãe incentivou cada experiência. Ele é livre e adorável. Mamãe o incentiva a explorar. Este garoto vai crescer sabendo que ele é capaz e amado.

Não há necessidade de ser tão severo consigo mesmo quando algo não fica “perfeito” – seja o que for. Em vez disto, divirta-se com o esforço que você colocou na experiência.

Pode demorar um pouco para ressuscitar a criança divina interior, mas se você fizer um esforço para olhar a vida com admiração, com um olho para o que é agradável, divertido, interessante, com um senso saudável de “por que não” e com uma vontade de tentar, e mesmo diante de uma falha, aproveitar mesmo assim, então essa sua parte pura, sábia, inocente, amorosa e sagrada  eventualmente começará a viver em você e através de você novamente, e a vida se tornará mais uma vez, a alegria que deveria ser.

https://www.visionsofheaven.com/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 347

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Meire M Silva em 19 agosto 2022 às 9:57

Mensagem maravilhosa!!!

Me conectou com minha criança interior.

Me trouxe muita alegria.

Gratidão.

Comentário de Conceicão Valadares em 14 agosto 2022 às 12:33

Gratidão

Comentário de João em 14 agosto 2022 às 10:58

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço