Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RECALIBRANDO A CHAMA DO NOSSO CORAÇÃO Patrícia Cota-Robles

Olá, Querido!
Obrigada por se unir a nós para o nosso vlog semanal.

A atividade Solar dos Sóis além dos Sóis está aumentando neste momento. Isto está criando a oportunidade para a Humanidade receber frequências mais elevadas dos Códigos de Luz Solar da 5ª Dimensão dos Portais dos Sóis da Linhagem da Terra. Isto inclui os Códigos de Luz Solar fluindo através dos Portais do nosso Sol Físico – Hélios e Vesta; do nosso Sol Central – Alpha e Ômega; do nosso Grande Sol Central – Elohae e Eloha; e do nosso Magnífico Grande Sol Central – El e Ela.


A Companhia do Céu está nos revelando que, devido à urgência deste momento, eles estão inspirando Trabalhadores da Luz Despertos de todo o mundo a aproveitar ao máximo este poderoso influxo de Luz em favor dos Santos Inocentes* e dos nossos Irmãos e Irmãs que estão lutando para Despertar. Isto produziu um Cálice de Consciência coletivo que está, literalmente, desencadeando centenas de atividades de Luz criadas para elevar a frequência vibratória dos Corpos Terrenos da Humanidade.

Os Seres de Luz estão nos dizendo que esse influxo de Luz está fortalecendo nosso sistema nervoso, o que está preparando o caminho para a recalibração da Chama do nosso Coração. Esta Luz está permitindo que a Presença Eu Sou de toda pessoa eleve a vibração do Átomo-Semente Permanente em seu Coração. O Átomo-Semente é a Matriz que mantém e sustenta nossa Chama Trina Imortal e Vitoriosa.

Esta Chama Trina pulsa no coração de toda pessoa e consiste na Chama Azul do Poder de nosso Deus/Pai, a Chama Rosa do Amor de nosso Deus/Mãe, e a Chama Amarelo-Dourado da Iluminação e Consciência Unitária do Filho e Filha de Deus. Este Fogo Sagrado representa a Atividade Trina da Vida, que é conhecida em toda a Criação como Santíssima Trindade.

A Chama Trina é, literalmente, a Divindade em nosso coração, na qual reside a nossa Presença Eu Sou. O fato de a Humanidade em massa ter atingido a frequência vibratória, que permitirá à Presença Eu Sou intensificar a Luz no interior do Átomo-Semente Permanente do nosso coração e recalibrar a Chama do nosso Coração a níveis até então desconhecidos, é um evento Monumental!

Hoje, nosso Deus/Pai/Mãe e a Companhia do Céu estão pedindo aos Trabalhadores da Luz de todo o mundo que ajudem os Santos Inocentes e a Humanidade durante esta oportunidade de vital importância. Estamos sendo solicitados a concentrar nossa Intenção Divina e o Poder dos nossos pensamentos e sentimentos em assimilar a frequência mais elevada da Chama Trina de nosso Deus/Pai/Mãe, que somos capazes de receber.

A afirmação que se segue foi oferecida à Humanidade pela Companhia do Céu para nos ajudar a cumprir esta faceta do Plano Divino. Ela vem adquirindo força no Reino da Causa e agora será elevada à frequência vibratória mais alta que a Lei Cósmica permitir. Esta afirmação é declarada na primeira pessoa para que vivenciemos estas palavras pessoalmente e tangivelmente a partir da Divindade da Chama do nosso Coração. Ao mesmo tempo invocaremos a Luz Divina em nome dos Santos Inocentes e do resto da Humanidade.

E começamos…

“Eu Sou a minha Presença Eu Sou e Eu Sou Um com a Presença Eu Sou de cada homem, mulher e criança da Terra. Como um só coração, um só batimento cardíaco, uma só voz, e uma só energia, vibração e consciência de Puro Amor Divino, eu peço a meu Deus/Pai/Mãe e a toda a Companhia do Céu que ajudem a Presença Eu Sou de cada pessoa a elevar a frequência do seu Átomo-Semente Permanente e da sua Chama Trina Imortal e Vitoriosa. Peço que isto se realize em perfeito alinhamento com o Plano Divino de cada um e o bem maior de todos os envolvidos.”

“Eu inspiro e expiro minha Respiração Sagrada profunda e conscientemente, enquanto prossigo.”

“Estou ciente de que a Chama Trina em meu coração tem uma pulsação dual. A primeira pulsação é a inspiração – assimilação e absorção. A segunda pulsação é a expiração – expansão e projeção. Na inspiração, minha Chama Trina se estende em consciência e vibração, penetrando no próprio coração de meu Deus/Pai/Mãe, a Fonte da Perfeição Eterna. Na expiração, minha Chama Trina projeta as bênçãos do Coração e Mente de Deus no plano físico, expandindo essas dádivas por todo o Planeta e para o Universo.”

“A cada inspiração, a Chama do meu Coração acende a novas alturas de Divindade. E a cada expiração, a Chama do meu Coração torna-se uma pulsação mais forte das Bênçãos de Deus para o mundo da forma. Devido a esta atividade dual, a Chama do meu Coração é, ao mesmo tempo, o Portal para a Terra Pura de Ilimitado Esplendor e Luz Infinita dentro de mim, bem como a Fonte de todas as Bênçãos Divinas para a Humanidade e o Planeta.”

“Minha Chama Trina é meu Portal Interno para a minha Presença Eu Sou da 5ª Dimensão, assim como a Porta Aberta para as Dádivas de meu Deus/Pai/Mãe que se irradiam para fora, abençoando toda a Vida.”

“A cada Elevada Inspiração Sagrada que tomo, minha jornada interior para Deus e meu serviço exterior para a Vida são levados ao equilíbrio perfeito. É neste equilíbrio que eu me alinho com minha Presença Eu Sou. É neste equilíbrio que eu entro no fluxo do Amor Divino Abrangedor de meu Deus/Pai/Mãe.”

“Com esta frequência vibratória intensificada, agora pulsando no interior do meu Átomo Semente Permanente e da minha Chama Trina, eu tenho a capacidade de assimilar toda a natureza do Amor Divino Abrangedor de Deus na Chama do meu Coração, a cada inspiração, enquanto me elevo eternamente em direção à Fonte Suprema de Toda a Vida. E a cada expiração, eu agora tenho a capacidade de projetar os Padrões de Perfeição do Corpo Causal de Deus para o mundo da forma, aprimorando imensamente a minha capacidade de cocriar a Perfeição do Céu na Terra.”

“Agora eu testemunho os Santos Inocentes e o restante da Família da Humanidade participando conscientemente desta maravilhosa Atividade de Luz comigo.”

“E agora, eu visualizo a Presença Eu Sou de cada pessoa da Terra irradiando uma infinidade de raios de Luz, conectando Chama Trina com Chama Trina. Esta Atividade de Luz está criando uma rede de Luz Divina unindo os Chacras de Luz Solar da 5ª Dimensão de todas as pessoas.”

“Eu vejo os Santos Inocentes e o restante da Família da Humanidade despertando por meio desses Raios de Amor Divino. Cada pessoa começa a expressar o Potencial Total da sua Presença Eu Sou. Cada um de nós é uma Fonte das Bênçãos de Deus, unidos como uma só respiração, um só batimento cardíaco, uma só energia, vibração e consciência do Amor Divino Abrangedor de Deus. A cada respiração, nós estamos insuflando mais e mais dádivas profundas do Corpo Causal de Deus no plano físico da Terra.”

“Como uma única Família de Luz, nós afirmamos, através do nosso Átomo-Semente Permanente recém-recalibrado e da Chama do nosso Coração:”

“Eu Sou uma Força de Deus movendo-me por este Planeta.”

“Eu Sou uma Força Ascendente de vibração e consciência, que é a minha Vitoriosa e Imortal Chama Trina, o verdadeiro Centro do meu Ser.”

“A Chama Trina do meu Coração, recentemente recalibrada, é a minha aura eletrônica espiralando ao meu redor.”

“Por meio da Chama do meu Coração, o Poder, o Amor e a Iluminação de meu Deus/Pai/Mãe estão fluindo continuamente pela minha aura.”

“Eu Sou um ser de uma Luz muito poderosa.”

“Eu Sou Um com Toda a Vida, que é a Presença Todo-Abrangente de meu Deus/Pai/Mãe, a Grande Consciência Universal do Eu Sou Tudo O Que Eu Sou Cósmico.”

“A partir desta Unidade resplandecente, eu afirmo: “

“Oh, Presença Suprema de Deus em Toda a Vida, em Seu Eterno Coração de Amor, eu mergulho, agora e para sempre.”

“Conscientemente, eu entrego meus corpos terrenos para serem fundidos com a natureza amorosa do Seu Ser, até que eu seja um foco puro de Amor, uma joia viva na Sua Coroa de Adoração. O caminho que eu percorro na vida leva apenas ao Amor.”

“Meu corpo físico, preenchido de Amor, torna-se brilhante e invencível. Meu veículo etérico, irradiando Amor, transmuta o passado. O Amor na minha mente garante a expressão dos Seus Pensamentos Divinos. O Amor nos meus sentimentos reafirma que Deus é Poder agindo dentro de mim.”

“Enquanto estou pensando, sentindo e lembrando apenas de Amor, eu sei que meu Deus/Pai/Mãe está trabalhando por meu intermédio, irradiando a Perfeição de Tudo O Que É para os Santos Inocentes, a Humanidade, o Reino Elemental e Toda a Vida na Mãe Terra, a quem prometi amar gratuitamente.”

“Nesta Consciência Desperta de Amor Divino, meu espírito torna-se Espírito Santo, e Eu Sou o Amor de Deus estendendo as mãos para recuperar esta Terra.”

“Em Amor, eu magnetizo todas as Bênçãos de Deus para mim; e em Amor, eu irradio estas Bênçãos para Toda a Vida ao meu redor.”

“Eu Sou o Espírito do Amor permeando a forma, até que tudo seja atraído de volta ao Indivisível Lar.”

“Eu sinto o pulsar do Amor em Toda a Vida, e a continuidade do Amor em todas as experiências que já conheci. É tudo Amor! Eu nasci do Amor; eu estou evoluindo através do Amor; e eu estou Ascendendo de Volta ao Amor.”

“Eu Sou Todo Amor, e Eu Sou Grato, Eu Sou Grato, Eu Sou Eternamente Grato!”

“E Assim É, Amado Eu Sou O Que Eu Sou.”

Deus o Abençoe!
Espero estar com você novamente semana que vem.

Patrícia Cota-Robles

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"

Exibições: 108

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 6 outubro 2022 às 17:33

Gratidão!!

Comentário de João em 24 setembro 2022 às 10:14

Grato sempre :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço