Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MEDITAÇÃO- RECEBENDO DONS E PRESENTES. KRYON Através de Lee Carroll, Círculo dos Doze em 7 de setembro de 2022.


MEDITAÇÃO- RECEBENDO DONS E PRESENTES
KRYON
Através de Lee Carroll
Círculo dos Doze em 7 de setembro de 2022

Queridos, vocês vivem em uma realidade que é apenas parcialmente observável para vocês. Muitas vezes os ouvimos nos dizer: "A razão pela qual não acredito em algumas dessas coisas é porque não há evidências, não há ciência, porque não vemos do que você está falando". E estão certos. Porque não podem ver além da caixa em que estão, as coisas que estão fora dela.

E se, além de tudo o que você acha que é real, houver outra realidade? Uma realidade que é muito maior do que a que você pensa que está, e que você não percebeu? Pense naqueles no planeta que cresceram, por milhares de anos, e sabiam todas essas coisas antes dos telescópios. Tudo o que tinham, talvez, era a ideia de que havia algo maior do que eles, e olharam para a noite. Eles viram as luzes nos céus.

Muito interessante que os nativos tenham integrado antes dos telescópios. Pelo movimento das estrelas, eles tiveram uma ideia do cosmos. Mesmo que houvesse movimento planetário. Antes dos telescópios. Não foi até então que perceberam que eram parte do cosmos, que é absolutamente enorme, e eles nunca te contaram porque nunca souberam. Mas depois da descoberta, agora o paradigma de tudo e como veem mudou. Para onde querem viajar, o que querem fazer, como cultura, como planeta.

É disso que estou falando. E tudo isso foi escondido de você, porque muitos neste planeta ainda pensam que existe apenas uma pequena caixa. Eles nem percebem o conforto das caixas. Vou fazer o que sempre faço: vou levá-lo a um palco. Quando o fizer, direi a vocês: é real? Ou não é real? O que fazem quando estão lá, quando eu lhes dou uma visualização e digo o que está acontecendo. E o que mais poderia estar lá.

E a grande questão: você pode fazer isso sozinho. Sei que esses episódios particulares, esses programas, essas meditações que lhes dou no Círculo dos Doze são exercícios. São exercícios de percepção consciente. Alguns ainda pensam que são exercícios de imaginação, sem entender que são muito reais.

Exercícios de percepção consciente, uma atenção plena de tudo o que você é agora, sentado aí, quem você é, com quem está, o que faz durante o dia, como ganha a vida, como trabalha com sua família, todas as coisas que gostam de fazer, tudo isso está em uma caixinha minúscula. E você chama isso de seu mundo.

Agora estão começando a ver que esse mundo poderia incluir não apenas algo muito, muito maior, mas há itens que são praticáveis apenas indo até lá e pegando coisas daquele seu Eu Maior e trazendo-as de volta pela ponte. Você entendeu isso? Acho que a maioria de vocês entendeu.

Uma energia que percorre todas essas coisas é o poder do amor, e é o amor do Criador por você. Já dissemos isso muitas vezes e eu dei muitas metáforas comparando você e seus filhos, e o quanto você os ama. Nós lhes dissemos que isso não é tão diferente do Criador e de vocês, exceto que vocês não são filhos do Criador: vocês são parte do Criador – quando não estão sentados na cadeira em que estão.

Esse é um chamado realmente difícil para muitos seres humanos: "Você quer dizer que eu sou realmente parte de Deus?" Sim, você é. Esse você maior existe para sempre. Sempre foi, sempre será. Os derivados são o você físico, os temporários que você chama de humano, em seu corpo agora, que vêm e vão deste planeta por razões universais. Mas o verdadeiro você é aquele que vamos pedir para você interpretar em todos esses episódios, para que você saiba que existe algo maior, que existe algo mais, algo para você.

Agora quero que você venha comigo para atravessar aquela ponte novamente, e estabelecemos outra premissa para o mês. A ponte é uma metáfora, claro, tudo é, de sua permissão para atravessar do conhecido para o desconhecido e ir para aquele você maior. Ir direto para a caixa grande e ver o que tem lá. Muitos de vocês fizeram isso, todas as vezes. Eu quero que você venha comigo, pegue minha mão.

Oh, cruzando esta ponte mais uma vez, atravessando a névoa, indo para aquele lugar de energia que é tão sagrado, que é o grande você. Leva seu nome em todos os lugares, tem sua energia em todos os lugares. Você se sente bem. Tudo é seguro aqui, você pode fazer qualquer coisa, ser qualquer coisa. Tudo aqui é o eu maior de vocês, e é absolutamente real, queridos. Quantos de vocês sentem isso? Que podem entrar, para sua alma. E para os momentos nesta terra multidimensional, neste mundo em que vocês estão, se quiserem, este é o Lar! E podem se sentir seguros.

Vão passar por isso, como passam por uma porta, é apenas uma porta, mas vai para lugares diferentes a cada semana. Esta vai para uma sala muito especial. É diferente. É diferente de tudo que já existiu. Pode parecer aquela sala onde viram o Mestre Estelar. É uma porta diferente a cada vez. Este portal é diferente do portal do mês anterior. Agora pode parecer o mesmo.

Esta sala é enorme, é enorme. É bonita. Não podem ver as paredes. Que tipo de sala poderia ser bonita, sem ver as paredes e o que está lá? É bonita porque contém energia graciosa vinda de você. A sala tem uma cadeira no centro. É enorme. Podem pensar que estão do lado de fora, que talvez pudessem ver as estrelas se fosse noite. Mas é tão grande de propósito; a sala é muito, muito grande – para conter você. E em um momento você terá permissão para se sentar na cadeira. E nesta cadeira algo vai acontecer, e vai acontecer toda semana. Nós lhe diremos. A cadeira é chamada de Cadeira de Transformação.

Agora, o que o convocaria a esta cadeira, para ser transformado? Você não é bom o suficiente, você poderia dizer. O que deve ser transformado aqui? Então deixe-me começar de novo e lembrá-lo que há algum tempo atrás nós lhe dissemos que era hora de plantar as sementes pelas quais você veio, que você carregava vida após vida, as sementes que a velha alma teve que colocar no chão, para colher.

E essa colheita criaria um novo humano, uma nova energia. Essas sementes seriam de vários tipos, e pedimos que venham a uma sala semelhante a esta e peguem os potes com as sementes, as levem e as plantem. E é por isso que você está aqui. Tudo isso é metafórico, é você se preenchendo com a nova energia do planeta que você está ajudando a trazer, velha alma. Esta é a hora.

Toda semana, quando você se sentar na cadeira, teremos uma equipe e eles vão ser diferentes a cada vez em suas especialidades. Você conhece alguns deles, talvez não conheça outros. Alguns deles sempre fazem parte do seu conjunto de guias. Às vezes serão muitos, outras vezes alguns, pode até ser apenas um. Essa não é a questão. Eles virão e lhe darão um dom, um presente.

Às vezes, todos eles se reúnem para lhe dar um presente. Outras vezes será em uma sequência e receberão muitos presentes. Sinta. Você está pronto para sentar na cadeira e começar a transformação este mês? Se estiver, convido-o a dizer, por dentro, em voz alta: “Querido Espírito, dou permissão para esta transformação hoje. Querido Espírito, dou permissão para esta transformação hoje”. 

E aí está você. Isso é real, ou não? Verdadeiro ou não?

Quantos de vocês podem sentir isso? Saiba que algo está por vir. E se disseram essas palavras, ou pensaram essas palavras comigo, darão permissão para isso. A intenção é um poder incrível, incrível. E a intenção dada com amor é ainda maior. Sente-se na cadeira. A cadeira está lá, sozinha, e imediatamente haverá uma fileira de entidades; cada um tem um presente. Você não sabe quantos são, porque você não pode ver além de três ou quatro deles.

Eu quero que você perceba que eles não são nem femininos nem masculinos, eles estão apenas ali, eles podem usar mantos, eles podem parecer guias ou anjos, eles podem ser tão majestosos que você nem percebe como eles se vestem. Alguns podem até ir e vir, mas todos têm uma coisa em comum: eles te conhecem e estavam esperando por esse momento, para a colheita das sementes. Assim como todas as outras vezes este mês eles, ou outros como eles, lhe darão presentes, ou um presente. Hoje, para você, cada um deles.

E aqueles pacotinhos que eles vão te dar serão absorvidos em você imediatamente e, então, eles irão embora. Se você pudesse ver seus rostos, eles brilham com amor e apreço, enquanto eles lhe dão seus presentes. Cada um deles tem a ver com saúde, cada um. Foi assim que começamos isso. Em cada um deles haverá um presente para fortalecer seu sistema imunológico. Na verdade, esse é o primeiro. Está pronto?

O presente está sendo dado a você. E quando você o toca, se você quer pegar em suas mãos e senti-lo, quando você o toca, ele entra em você imediatamente. E a entidade anterior se retira e aí vem a próxima. Dando amor, pois cada um deles tem esperado por esta Era, por este momento; você conhece todos eles quando está aqui. Mas não quando você está sentado em sua cadeira em casa, onde você realmente não consegue reconhecê-los.

O próximo está chegando, é um presente para você,  para estabilidade em seu sistema. Estabilidade em suas emoções. Estabilidade na maneira de ver as coisas. Vocês não precisam se perguntar mais, é um atributo de saúde, queridos. Aí vem outro. O que está te incomodando agora? Sentado aqui e ouvindo (ou lendo), o que você quer ter mais no seu corpo, aqui está uma das respostas para fortalecer não só o seu sistema imunológico, mas também afastar todas as outras coisas que não pertencem a você.

Isso é o que vocês merecem, queridos, é para isso que vocês vieram. É disso que se trata esta primeira colheita; você tem que ser são, saudável, para o que você está prestes a fazer.

Aí vem outro, e depois outro. Vamos dizer-lhe uma última coisa antes de encerrar. Isso é alegria. “O que a alegria tem a ver com meu sistema imunológico e minha saúde?” Oh Deus, você nos ouviu falando. Esta é uma das chaves: quanto mais você ri, mais sua química muda, quanto mais saudável você é, mais você vive. Pegue esse pacote e sinta-o (risos).

Procurem dentro de vocês, queridos. Sente-se nessa cadeira de transformação enquanto eles continuam a vir um de cada vez, dando-lhe os presentes que você pediu. Nesta quarta-feira de cura, os presentes que você sempre pediu estão aqui.

Quando você deixar este lugar, depois de um tempo, espere que elas comecem a crescer, como as sementes que você plantou, e começará a sentir o resultado desta noite, se você entender que é real.

Eu Sou Kryon, apaixonado por todos vocês; fiquem, fiquem nesta cadeira de transformação e sejam transformados.

~ KRYON

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano - lecocqmuller@gmail.com
https://www.kryon.com/


LUZ!
STELA

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 160

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 8 outubro 2022 às 16:54

Gratidão!!

Comentário de João em 27 setembro 2022 às 13:26

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço