Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Sobre Tempestades Geomagnéticas - 04/10/2022. Por Krassiva Romni Cioaba (Novo Humano Nova Terra).

Sobre Tempestades Geomagnéticas - 04/10/2022

Por Krassiva Romni Cioaba (Novo Humano Nova Terra)

Prezados, estamos atualmente sob o efeito de uma tempestade geomagnética Kp5 porque o efeito das explosões solares de classe M que se originaram do Sol há alguns dias já está chegando até nós. Por outro lado, outra explosão de Classe M acabou de ser gerada há alguns momentos, então o efeito dessa tempestade geomagnética sobre nós será intensificado pelo efeito dessa explosão. 


Existem duas regiões do Sol que estão a ter muita atividade e que prometem continuar a festejar, por isso é possível que a região 3112 (que é a que em breve estará à nossa frente) nos dê uma surpresa no próximo poucos dias se sua atividade não diminuir, produzindo um flare significativo (não sei se o evento em si, mas provavelmente algo muito próximo). Como estamos sob o efeito combinado de múltiplas erupções solares e da tempestade geomagnética, é muito provável que você se sinta tonto, "espaçado" (é a definição mais próxima de sentir que estamos perdendo gravidade ou "flutuando"), pois se em duas dimensões ao tempo, com dor ou desconforto na parte superior do corpo (principalmente pescoço e ombros), com pressão (ou mesmo dor latejante e/ou palpitação) nos ouvidos, zumbido ou audição como energia estática, inquietação (não necessariamente ansiedade), incapacidade de focalizar a visão, pressão ou sensações estranhas na testa (no local onde localizamos o Terceiro Olho) ou em um ponto específico da cabeça. Eles também são propensos a ter insônia, dor de dente inexplicável, sede extrema e excesso ou falta de fome. 


Em um nível emocional, eles podem experimentar extremos e passar de irritabilidade e sensação de aborrecimento, para sentir amor incondicional por tudo e por todos em poucas horas e sem justificativa. Também é normal sentir um desejo profundo de cumprir um destino maior e sentir-se insatisfeito com a realidade tridimensional; as coisas que eles gostavam antes não são mais suficientes. Em um nível mental, eles podem sentir que estão "perdendo a cabeça", tendo muitos pensamentos ao mesmo tempo ou constantemente, e falta de concentração ou perda imediata de memória. Como o efeito da combinação é um aumento repentino em nossa frequência vibracional, aumenta nossa intuição e a capacidade natural que temos de nos comunicar telepaticamente (porque o meio facilita a transferência de informações e nossa capacidade de traduzi-las em pensamentos ou emoções), além de acessar mais facilmente outros planos (frequências mais sutis) que resultam em downloads de informações ou na desativação de um condicionamento imediatamente. 


Como você sabe, a água é seu melhor aliado (o quartzo e o cobre também são úteis, mas são apenas soluções temporárias) para amortecer o impacto dos raios X e das partículas solares. Aqueles de vocês que têm animais de estimação, certifique-se de que eles tenham água suficiente e deixe-os dormir o quanto quiserem. As crianças beneficiam de massagens, água e descanso, porque também estão a viver este processo mas para elas é mais fácil de lidar. As mulheres grávidas não têm nada a temer, isso não afetará você ou seus bebês, a única coisa que pode acontecer é que tudo dê certo, mas você não corre risco. Aqueles que têm pessoas próximas a eles que têm os sintomas, mas não sabem o que está acontecendo com eles, conte-lhes sobre o processo, não importa se sua primeira reação é dúvida ou rejeição, seu processo vai acelerar e é melhor que eles tenham a informação e o contexto. Como houve várias erupções consecutivas, o índice de tempestade geomagnética permanecerá por vários dias, então prepare um caderninho para anotar seus sonhos e vários litros de água ou eletrólitos orais. Nós ficaremos bem. 


Alice
Códigos de Luz e Ativações para suporte à humanidade a elevação de frequência e vibração.
Terapias vibracionais contemporâneas para a ativação de nossa consciência multidimensional na vida diária 

Fonte: https://www.facebook.com/krassiva.curaquantica

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 161

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 15 outubro 2022 às 14:53

Gratidão pelas informações.

Assim é.

Comentário de João em 6 outubro 2022 às 10:32

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço