Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A REAÇÃO DO TRABALHADOR DA LUZ À MUDANÇA. Mensagem de Kryon Canalizada por Lee Carroll, 18 de Novembro de 2022.


A REAÇÃO DO TRABALHADOR DA LUZ À MUDANÇA
Mensagem de Kryon
Canalizada por Lee Carroll
18 de Novembro de 2022

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

Muitas pessoas falam sobre o futuro deste planeta, então vamos voltar no tempo. Não muito, mas apenas um pouco, e falar sobre o que aconteceu no que os astrônomos chamam de Precessão dos Equinócios. Para ser mais preciso, o período de tempo do qual desejamos falar seria o meio da Precessão dos Equinócios, o final do seu ano de 2012.

Na astronomia, esse nome representava um momento em que uma oscilação de 26.000 anos da Terra em seu eixo estava no ponto neutro ou no meio de sua oscilação. É onde o ângulo de oscilação passa pelo ponto neutro e continua outro ciclo. Esta posição do planeta tem um potencial incrível, e os Antigos sabiam disso. Foi visado por muitas sociedades e culturas como uma época de novos calendários e de uma nova consciência. Foi também o momento em que lhes dissemos que uma Grande Mudança estava chegando.

Então, em essência, seu futuro está aqui. Você está na energia da Mudança e este é um breve lembrete de que um teste está sobre você - você o viu chegando ou o capturou de outras maneiras?

Eu dei muitas canalizações nos últimos oito anos sobre como as Velhas Almas podem estar prontas para a Mudança, e agora a Terra está firmemente envolvida nisso. Não apenas nisto, mas há mais por vir. Uma canalização que demos recentemente foi sobre como ver e lidar com as mudanças que você verá na vida diária diretamente por causa da Mudança.

Muitos de vocês sentiram que esta nova energia estava chegando, mas que seria muito lenta em evoluir. Como tudo o mais que trata o planeta, você pensou que teria a chance de ver um novo normal surgir lentamente e teria tempo para se ajustar.

Usamos o termo “Novo Normal” repetidamente, muito antes de você vê-lo em suas notícias. Está aqui. Embora você esperasse a Mudança, talvez não a esperasse tão rapidamente? O CO VID chegou na hora certa, você pode dizer, pois agora você está no meio de algo que começou a reescrever o seu normal. Esta é uma mudança muito mais rápida do que você esperava e parece que não irá voltar a ser como era. Está correto.

Como você estava até o CO VID? Você estava pronto para isso? Você estava praticando algum tipo de nova energia? Você estava mudando sua vida de alguma forma? É verdade: as coisas já começaram a mudar na consciência. Você teve um novo Papa que eu predisse, e você teve o Movimento Me-too.

Vocês começaram a mudar todos os tipos de coisas que estavam realmente começando a reescrever o paradigma de um passado de energia mais antigo. Já estava em andamento. Alguns de vocês estavam dizendo: "Bem, este é o novo normal e estamos nos preparando para uma consciência superior neste planeta. Essa consciência superior nos levará lentamente ao que foi descrito como "Uma consciência evoluída para a humanidade". Então, houve o CO VID.

Agora, onde eu quero chegar com isso?

Irei perguntar a você, Trabalhador da Luz, incisivamente:

Como você está indo com a Mudança?

Como você está se saindo com o novo normal? Neste momento, enquanto canalizo esta mensagem, a Mudança continua passando por tudo o que era normal em muitas vidas.

Estamos em 2022, onde você ainda tem este planeta lidando com bloqueios, mandatos, manifestações, infelicidade e uma população polarizada. Há uma grande divisão entre aqueles que discordam e concordam com o que os governos estão fazendo - é universal. Não é só no seu país.

Nunca houve nada como esta questão divisora, que afeta desta forma todo o planeta. Houve governos que fizeram coisas e países que reagiram. Houve manifestações por gerações sobre muitas coisas, mas esta é a primeira vez que você vê um problema mundial como este.

Querido, a Mudança é uma questão mundial. Você está começando a ver como tudo isso pode acontecer na hora certa? O planeta está agora no momento onde tem que tomar decisões, mas no processo de tomar decisões existe polaridade. Essa polaridade é: quem está certo? Quem está errado em relação às regras do vírus?

Há uma enorme divisão de opinião.

"Veja, eles não estão obedecendo e suas ações estão colocando os outros em perigo." ou "Isso está incorreto. As próprias regras nos estão prejudicando, você não consegue ver?" Deixe-me lhe perguntar: Você pode olhar para aqueles com quem você não concorda e dizer: "Eles também são Trabalhadores da Luz - e eu os amo muito?" Ou não?

Como você está, Trabalhador da Luz, com a Mudança?

Essas coisas que estão sendo apresentadas agora neste planeta são verdadeiramente o teste decisivo de um Trabalhador da Luz. Você viu o teste chegando, ou ele o agarrou... e o fez parte dele? Você foi pego no certo ou no errado, e então foi direto para a raiva que isso lhe deu? Este é o momento, queridos, para vocês começarem a agir, o que somente os Trabalhadores da Luz sabem fazer.

Meu parceiro [Lee] disse anteriormente neste programa: Os Trabalhadores da Luz sabem que sua compaixão e seu amor são uma energia que pode ser direcionada - literalmente direcionada para outros lugares. Sua consciência é energia. É a atitude de como você pensa, e isso cria uma energia padronizada.

Para usar palavras que você realmente entende, por que não o chamamos de míssil padronizado, com um padrão de amor ou compaixão que pode ser enviado para onde for necessário? É um míssil de amor. Quando chega ao alvo, ele explode em amor e compaixão, com milhares de corações saindo dele. Ele cai e pousa suavemente sobre outros que precisam dele. 

Que visualização! Que visualização onde você seria capaz de direcionar a compaixão e o amor. Na verdade, pode ser de um país para outro. No entanto, às vezes é do outro lado da rua. Talvez do outro lado da sala? Talvez do outro lado do telefone? Você pensou sobre isso?

A próxima vez que você começar a ficar entusiasmado com o que você acredita ou ficar com raiva do fato de que os outros não acreditam no que você acredita, qual é a sua ação? Você apenas pensa: "Eles estão errados! Como eles podem pensar dessa maneira? Por que eles não podem ver a verdade?"

Ou - talvez, apenas talvez, você tenha ouvido os atributos de mestria que eu lhe dei? Talvez você se lembre de que é poderoso, além das emoções do momento, e tem maturidade e sabedoria para enviar um míssil de amor? Não há melhor maneira de dizer isso quando você está direcionando a compaixão e o amor e enviando-os para o outro lado da sala, talvez do outro lado da mesa, para alguém que pode não concordar com você. 

Queridos, o amor não vai mudar a opinião deles ou de vocês sobre um assunto, mas envia uma mensagem: "Posso não concordar, mas tenho a bondade em meu semblante em relação a tudo isso. Sei como ser gentil com aqueles que discordo. Quando isso acabar, o amor vencerá." Deixe-me lhe dizer o que acontece quando você faz isso: não importa o quanto  eles estejam zangados, eles sentem o que você está fazendo. Como eles não poderiam? Você acabou de lhes enviar um míssil de amor e compaixão. Eles sentem isso.

A FÍSICA DA BONDADE

A outra parte desta equação? Eles podem enviar um míssil de amor de volta! É assim que funciona! Falamos sobre isso até mesmo na cura. Quando você inicia um processo para ajudar a curar outra pessoa, essa energia volta para você. Há uma energia recíproca recebida - sempre.

A física opera em pares. Toda energia da física opera em pares. Bondade, compaixão e ajudar algo a curar é enviar energia. É energia e quanto mais você a enviar, mais ela voltará de certas maneiras. Você pode não ter verbalizado de volta para você, mas vou lhe dizer o seguinte: com a energia da consciência elevada, o outro sabe o que você está fazendo! Há um entendimento de que você está fazendo isso com amor. Você pode discordar, pois ainda não viu isso acontecer? Isso não importa, já que a energia foi recebida. Os humanos são criados para sentir a energia. Você sente medo e raiva imediatamente, não é? Como você está indo, enviando e recebendo amor daqueles com quem você não concorda?

Como vocês estão indo até agora, queridos Trabalhadores da Luz?

Este é o novo normal. Está aqui. Você pode dizer: "Kryon, será sempre assim?" Claro que não. Estes são os testes que dissemos que viriam. E o vírus não é o teste! Tudo em torno do vírus e da vacina é um teste de sua consciência, dado a você exatamente onde você mais sente. Como você fez? Você irá superar isso? Você irá olhar para trás e dizer: "Fiz isso com amor e bondade"? Ou você irá olhar para trás e dizer: "Como eles podem estar tão errados? ... aqueles outros amigos trabalhadores da luz que eu costumava ter."

Você irá olhar para trás com raiva e dizer: "Bem, estou feliz por termos superado isso." Deixe-me dizer-lhe: você estará neste pequeno teste por um tempo. Ainda não atingiu o clímax. O vírus sim, mas tem mais. E será para mais decisões e oportunidades para mísseis de amor, ou não, e você saberá quando estiver aqui. Enquanto isso, você tem uma maravilhosa série de oportunidades.

Agora, para aqueles que estão ouvindo e talvez no futuro, e isso agora é uma notícia velha - você também terá algo: você sempre terá algo para testá-lo para ver se você usará sua mestria e sua luz.

Queridos, quanto mais Trabalhadores da Luz puderem fazer isso, mais rápido a consciência deste planeta se elevará ao ponto em que vocês não precisarão mais praticar assim os testes. Será automático que você procure gentileza nos outros como o teste decisivo para ver se eles o aceitam como amigo ou não, ou se você deseja que eles sejam seus parceiros, talvez em qualquer coisa. Você procurará mestria, gentileza e maturidade, e não importará com o que eles acreditem. 

Ouça, querido: sempre haverá uma separação de ideias em relação ao que você acredita em comparação com outra pessoa. Uma discrepância entre a sua percepção e a percepção deles é sempre o caminho. Essa é a natureza humana. É como você o trata, esse é o teste. É aí que a mestria começa a aparecer.

Como você está indo até agora?

Estes são os tempos de teste, queridos. É aqui que um Trabalhador da Luz mostra que é um Trabalhador da Luz. Estes são os momentos em que mais compaixão, bondade e amor estão disponíveis do que em qualquer outro momento nos últimos oito anos.

Estes são os tempos que lhes dissemos durante anos que viriam. Esta é a Mudança... um momento em que a consciência do planeta começa a mudar.

Um dia você despertará, quando o tempo tiver passado, e perceberá o quão insignificantes e pequenos são os assuntos que criaram as discussões de 2022. O tempo terá passado e as situações que causaram raiva também. A grande questão é esta: suas reações a tudo isso criaram uma vitória na amizade e no amor?

Se for amor, seus amigos e familiares ainda são sua família.

Como você está?

Eu sou Kryon apaixonado por todos vocês.

E assim é.

KRYON

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Apometria Cósmica e Dinâmica, Mesa Hologramas de Auto Cura Arcturiana- lecocqmuller@gmail.com
www.Kryon.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!
STELA

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 149

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 21 novembro 2022 às 10:47

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço