Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UMA NOVA HARMONIA DO CORPO. Mensagem de Mashubi Shekinah, 22 de Novembro de 2022.

UMA NOVA HARMONIA DO CORPO

Mensagem de Mashubi Shekinah

22 de Novembro de 2022


Neste momento, há uma nova harmonia divina que está disponível para ser sentida, experimentada e incorporada por meio de seu corpo físico.


Esta é uma nova harmonia do corpo. Neste momento, há alguns que estão experimentando um reajuste de sua forma física por meio de doenças ou outras mudanças transformadoras.


Outros podem não notar nada diferente, mas estão sendo movidos para esta nova consciência da harmonia do corpo, onde o divino que é Tudo, pode fluir mais livremente através de seu corpo físico e através de todos os centros de energia sagrados em seu corpo físico.


Existem os diferentes centros de energia que estão irradiando uma luz maior e que agora têm a capacidade de estarem mais alinhados.


Se há áreas de sua saúde física ou energética que são desafiadoras, agora há mais oportunidades de alinhamento e apoio na nova luz que está chegando e afetando todos os belos e sagrados corpos do sagrado planeta Terra.


Neste momento em que a luz desperta dentro de cada um, o núcleo do sagrado planeta Terra também está passando por uma profunda transformação.


Este núcleo é sagrado e contém muitos dons e, à medida que a luz neste local se expande, continua a trazer transformação ao corpo físico da Terra, resultando em mudanças, ajustes, eventos climáticos repentinos e outras manifestações mais rápidas de transformação.


Encorajamos todos os filhos sagrados e amados do Uno a sintonizar-se com este sagrado centro divino de luz e vida que vive dentro da sagrada Terra e sintonizar seu próprio belo corpo sagrado com isso.


Ao criar uma sintonização e uma ressonância, você se torna mais quem você já é e também recebe maior capacidade de servir e ajudar os outros e a sagrada Terra.


Ela está em grande necessidade neste momento da parceria da humanidade. Encorajamos todos os sagrados e amados da luz a ouvir profundamente a pulsação do seu coração e da vida do sagrado planeta Terra enquanto ele se move através de seu próprio corpo e através do corpo sagrado da Terra. Com todo amor e bênçãos, Amém.


World Blessings Spiritual Guidance for a Sacred Eart

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

 

Exibições: 109

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 23 novembro 2022 às 16:13

Grato :)

Comentário de TEREZINHA DA ROCHA BARROS em 23 novembro 2022 às 11:13

Abençoado seja!

Namastê

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço