Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

LUA NOVA EM SAGITÁRIO EM 23 DE NOVEMBRO. Expansão Infinita Por Natalia Alb,a 21 de novembro de 2022


LUA NOVA EM SAGITÁRIO EM 23 DE NOVEMBRO
Expansão Infinita
Por Natalia Alba

21 de novembro de 2022

Amados,

À medida que continuamos a percorrer este portal sagitariano, começamos a sentir o desejo de transformar o que é obsoleto e não está mais em ressonância com quem estamos nos tornando, pois somos novos a cada momento e, portanto, é a nossa realidade pessoal. Encontramo-nos agora a caminhar por um caminho que, embora possa parecer desconhecido, é o caminho que, interiormente, temos vindo a criar há algum tempo e que a nossa alma deseja percorrer.

O pico deste portal sagitariano vem com a Lua Nova a 1 grau deste mesmo signo. Esta é a ponte entre o velho e o novo, entre quem éramos e quem estamos nos tornando, e entre nossas velhas criações e as novas que ainda estão sendo forjadas dentro de nós.


Isso pode provocar um certo sentimento de nostalgia, negação ou mesmo raiva, pois quando deixamos para trás um aspecto de nós mesmos, hábitos e a vida que conhecíamos até agora, o eu egoico se recusa a aceitar e se adaptar à mudança. Porém, é então que precisamos nos render, ao que nossa alma preparou para nós a seguir, pois uma vez que optamos por esta jornada evolutiva, devemos estar preparados para deixar tudo para trás, à medida que avançamos.

A Lua Nova forma trígono com Júpiter, o que nos convida a olhar para frente, crescer e expandir na linha do tempo que escolhemos. Quando estamos conscientes de quem somos, seres ilimitados tendo uma experiência humana, também nos tornamos conscientes de nossa capacidade natural de expandir e multiplicar tudo o que desejamos para nos sustentar. Por isso é tão importante eliminar todas as limitações mentais que nos impedem de nos vermos como seres abundantes.

Sagitário também nos ajuda, neste momento, a passar da tristeza para a alegria, pois este será o nosso estado natural de ser se escolhermos sempre fluir com o que É, deixando de lado o controle egoico e as expectativas. Sagitário nos ensina a importância de viver e aproveitar o momento, ao invés de alimentar cronogramas antigos ou futuros, pois tudo o que desejamos manifestar, vem justamente quando estamos focados no momento do Agora, usando a energia presente para construir e estar alinhados.

Sagitário convida-nos a ter consciência da importância que tem o gozo da viagem, mais do que chegar ao “destino final”, agradecendo todas as “lições” aprendidas no próprio percurso, e sabendo que na verdade nunca há um final, propósito ou destino, pois estamos sempre evoluindo e nos tornando novos, dentro dos reinos infinitos da Criação.

Durante este portal, especialmente durante a Lua Nova, como temos Mercúrio em conjunção com Vênus, nossos relacionamentos também começarão a mudar, de tóxicos, inconscientes ou mesmo cármicos, para relacionamentos equilibrados e harmônicos, algo que vem gradualmente, à medida que saímos da separação para a consciência da unidade, compreender e sentir verdadeiramente Tudo como Um.

De uma perspectiva mais física, há também muitas mudanças importantes ocorrendo nos níveis celular e etérico, dependendo de onde estamos em nossa jornada, pois a transformação é iniciada primeiro dentro de nós mesmos até que possa ser refletida em nossa realidade física. É por isso que é tão importante focar dentro se desejamos obter resultados que estejam alinhados com a vontade de nossa alma.

Se não houver nenhuma condição médica associada, quaisquer sensações físicas relacionadas aos nossos quadris, área da pelve, joelhos e primeiro chakra, podem ser o seu corpo convidando você a liberar os bloqueios que o impedem de avançar, pois nossos joelhos e quadris representam o movimento para frente e a importância de ouvirmos nossos corpos e começarmos a liberar e nos permitir trilhar nosso caminho único, sem medos ou dúvidas, apenas com a convicção de que estamos trilhando o caminho que uma vez escolhemos e que é um caminho cheio de responsabilidade, mas também cheio de alegria, maravilhosos encontros de almas e muitas outras bênçãos por vir.

Este é um momento para trazermos mais clareza para nossos corpos. Os centros do corpo que neste momento também serão mais afetados por este portal são nossa garganta, nosso portal da alma, pois Sagitário, quando estivermos prontos, desencadeará a mudança necessária para que possamos falar nossa verdade, passando de nosso reino egoico 3D, e suas muitas ilusões, para a autenticidade dos planos da alma, onde não podemos esconder quem somos, nem nossas verdadeiras intenções.

Sagitário nos ajuda a revelar nossa verdade pessoal, nos empurra, gentilmente, para compartilhar nossa orientação e nossa perspectiva sobre nossa realidade, pois pode ajudar outras pessoas que já gostaram de nós e agora estão começando a descobrir essa jornada evolutiva.

Este é um momento de expansão, crescimento pessoal e destilação de falsas crenças. Temos energias poderosas para nos lembrar quem somos, nosso poder interior como criadores e, acima de tudo, nossos recursos internos ilimitados.

Nada nos foi tirado nunca. Vivemos em um Universo abundante e infinito que só ama e dá, que é o que nos lembra este portal sagitariano. Apenas deixamos que falsas verdades invadissem nossas mentes, acreditando que somos impotentes e dependemos dos outros para criar nossos próprios recursos.

Isso já está mudando, pois reconhecemos quem somos e passamos da desesperança à soberania, onde não temos mais desculpas para não sermos quem somos - criadores divinos encarregados de nossa experiência humana - e isso requer coragem e responsabilidade, que nem todos estão dispostos a enfrentar.

Você está?

Desejo a vocês um lindo Portal, Amados!

Dentro do Amor Infinito,

Natália Alba

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Apometria Cósmica e Dinâmica, Mesa Hologramas de Auto Cura Arcturiana- lecocqmuller@gmail.com
https://www.starseedsoul.com/


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 154

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 23 novembro 2022 às 16:08

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço