Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 18 de Março de 2023. UMA ESCOLHA PARA NAVEGAR NAS ONDAS DA ALEGRIA.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

18 de Março de 2023

UMA ESCOLHA PARA NAVEGAR NAS ONDAS DA ALEGRIA

Sempre haverá coisas em sua terra para se encantar, e haverá coisas que você não suportará. Como já dissemos muitas vezes, você pode escolher neste buffet de experiência e vibração. Você irá se concentrar no podre ou no bom, no que enoja ou encanta, no que machuca ou no que acalma?

É uma escolha. Se você aprendesse isso quando criança, seria fácil escolher um foco no que é melhor. No entanto, a maioria de vocês não teve esse comportamento modelado para vocês. Quando você era muito jovem, você sabia mais. Se você batesse o cotovelo ou raspasse o joelho, iria chorar por amor. Se um adulto atencioso o pegasse e o acalmasse, você não ficaria magoado ou triste por muito tempo. Você gostaria do seu curativo e voltaria a brincar. Em sua inocência, você sabia buscar o que era melhor.

Da mesma forma, se alguém colocasse comida em sua boca de que você não gostasse, você cuspia com veemência ou abriria a boca e deixaria escorrer na mesa! Você poderia ter brincado com isso, mas em sua sabedoria inocente, você sabia que não queria engolir nada que tivesse um gosto ruim.

Quando você estava no parquinho e uma criança mal-comportada bateu em você, você pode ter ficado chateado, mas logo quis ir embora e brincar com as crianças mais gentis. Você não queria perder seu tempo se sentindo mal. Algo em você sabia intuitivamente que essa pessoa não valia seu tempo ou atenção. Em sua sabedoria inocente, você escolheu privá-la de você!

Com o tempo, no entanto, você testemunhou as pessoas ao seu redor. Você viu e ouviu pessoas se concentrando em coisas que pareciam ruins – problemas mundiais, problemas familiares, problemas financeiros, leite derramado, o "erro" dos desenhos de giz de cera na parede, etc. Você começou a sincronizar sua energia com aqueles que o influenciavam. Vocês são todos empáticos. Todos vocês podem se sintonizar com a vida ao seu redor. As crianças, especialmente, tentam se sintonizar com as energias das pessoas ao seu redor.

Quando crianças, muitos de vocês tentaram sincronizar sua energia com aqueles que eram importantes em suas vidas. Outros se rebelaram! Em ambos os casos, sua capacidade de se sentir bem diminuiu. Sincronizar com um sentimento ruim ou se rebelar contra ele sintoniza-o com o sentimento ruim.

Com o tempo você aprendeu a compensação. Você aprendeu a analisar e desenvolver justificativas para se sentir mal. A sociedade certamente apoia isso. Você frequentemente receberá compaixão, simpatia e assistência quando se sentir mal ou passar por circunstâncias infelizes. No entanto, se você estiver voando alto, apenas aqueles com uma vibração feliz e semelhante (ou aqueles que querem estar naquele espaço) podem comemorar com você. Embora sempre o apoiemos na busca ou no compartilhamento de amor e compaixão, também o encorajamos a buscar sentimentos melhores, em vez de ficar preso a um espaço desagradável.

Você, inevitavelmente, verá coisas e pessoas em sua terra que são perturbadoras. Você verá aqueles que são desonestos, gananciosos e prejudiciais. Você ainda tem uma escolha, no entanto. Você pode vê-los como seus adversários, ou pode vê-los como nós – criancinhas feridas buscando amor de maneira infantil. Você não precisa dar tanta atenção a eles. Você verá sistemas que servem apenas a si mesmos. Vemos pessoas que, em sua ignorância, não conhecem a magnitude da abundância divina que está disponível quando você vive e trabalha em um fluxo de dar e receber. Você pode voltar sua atenção para sistemas que operam com maior amor e integridade, ou pode fazer parte da mudança em sua própria esfera de influência.

Você será ferido, às vezes, por vários motivos. Quando você perde um ente querido, dá uma topada no dedo do pé, ou vê alguém que você ama sofrendo, é difícil sentir o fluxo do amor Divino que está sempre disponível. No entanto, com um pensamento de cada vez, você pode gradualmente se acalmar, entregar-se ao amor e permitir sentimentos melhores. Você pode precisar se consolar, buscar ajuda ou usar uma modalidade de cura útil. Você pode "dar a outra face" e desviar o olhar daqueles que não conseguem se comportar, enquanto decide se concentrar naqueles que podem. Existem muitas maneiras de alcançar sentimentos melhores. Você nunca está preso a nada, exceto aos seus próprios pensamentos. Mude-os e sua vibração mudará. Sua realidade se ajustará para corresponder.

Já dissemos isso muitas vezes e está se tornando cada vez mais importante, pois seu mundo oferece um buffet tão diversificado de contrastes – você merece se sentir bem. Você merece se concentrar e experimentar as coisas, pessoas e situações que elevam, inspiram e oferecem soluções úteis.

Você não nasceu para aprender por meio do sofrimento, embora certamente possa. Isso faz com que você alcance mais e melhor. Obriga-o a procurar o bem por puro desejo de sobrevivência emocional. Pode catalisá-lo para encontrar grande força dentro de si mesmo.

No entanto, você também pode aprender e crescer por meio da inspiração e da alegria. Você pode ver os problemas do mundo e se concentrar rapidamente nas ideias e nas pessoas que criarão soluções. Você pode sentir a dor em seu corpo, mas procurar algo agradável na televisão, ler um bom livro ou rir com um amigo para se distrair da dor. Você pode relaxar e permitir que o corpo se recupere e se reequilibre como originalmente deveria ser. Você pode trabalhar com curadores ou médicos gentis e amorosos que o acalmam até que, muitas vezes com a ajuda deles, você permita que a cura ocorra. Você pode lamentar a perda da presença física de um ente querido, mesmo enquanto busca o conforto e a felicidade do amor celestial que ele deseja compartilhar com você.

Você tem escolha. A maioria de vocês não aprendeu isso, e é por isso que gastamos muito tempo lembrando-o sobre o que sua alma já sabe. Você tem o direito e o privilégio de administrar seus próprios pensamentos. A princípio, sua mente parecerá um cachorrinho destreinado correndo por toda parte. Assim como você pode falar com aquele serzinho feliz quando deseja que ele coopere, você pode falar com sua mente: "Espere. É nisso que quero que você se concentre".

Quando você se concentra em coisas que o fazem se sentir melhor, você se dá um "agrado". – o melhor de todos. Você se conecta ao fluxo sempre presente da bondade, graça, orientação, abundância, cura e, acima de tudo, amor.

Deus o abençoe. Nós o amamos muito.

Os Anjos

https://www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 103

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 20 março 2023 às 20:42

Sou Grata! Assim seja!

Comentário de João em 20 março 2023 às 18:55

Grato :)

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 20 março 2023 às 13:25
Gratidão
Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 20 março 2023 às 13:25
Gratidão Paz Amor e Luz para todos

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço