Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ALEGRIA DA VIDA. Mensagem da Terra canalizada por Pamela Kribbe.

ALEGRIA DA VIDA
Mensagem da Terra canalizada por Pamela Kribbe
 
Queridas pessoas, eu sou a voz da Terra, e saúdo todos vocês.
 
Hoje vim para falar sobre alegria, a alegria da vida. Todos vocês anseiam por ela, onde quer que se encontrem em seu caminho de vida. Pode haver períodos mais leves e mais pesados na vida de cada um de vocês, mas, apesar disso, é possível sentir uma alegria básica fluindo pela vida. E como se chega nesse terreno alegre? Como se pode criar isso? Abandonando o controle; liberando e se entregando; entregando-se a algo muito maior do que a sua mente e seu ego, com seus desejos, planos e pensamentos.
 
O movimento em direção à entrega, ao desapego, parece ser um passo no vazio, para dentro de um buraco profundo e escuro. Mas esta é uma ideia que lhe foi incutida. Você passou a acreditar que é necessário assumir o controle da sua vida com sua mente e sua vontade. E que isto é uma coisa muito humana, porque apenas os seres humanos têm liberdade de escolher. Em comparação com outras criaturas da natureza, vocês têm muito mais capacidades, e é tentador querer moldar a vida usando sua vontade e pensamento. Mas, se esta determinação prevalece, sua visão se torna muito estreita. Você fica limitado pelo que percebe a partir da sua própria perspectiva, bem como pelas ideias que capta dos outros.
 
Você desenvolve uma visão estreita se confiar apenas em sua inteligência, no que sabe, em seu raciocínio, nas suas próprias ideias e planos. E isso pode acontecer especialmente quando você faz essas coisas sem consultar seus sentimentos, sua verdadeira natureza, porque consultar seus sentimentos, sua natureza, é básico para o fluxo que lhe traz alegria. Mas onde encontrar esse fluxo? Você o encontra dentro de si mesmo, em um lugar muito diferente do seu intelecto e raciocínio. No entanto, isso pode parecer estranho para pessoas que cresceram com a ideia de que a mente é a parte mais essencial do ser humano.
 
Vejamos em que lugar do seu corpo você pode encontrar esse fluxo natural. Esteja atento aos momentos em que você tenta controlar sua vida, e observe que partes do seu corpo são ativadas. Perceba o que o fato de você querer controlar sua vida provoca em um nível físico; veja como isso se registra em seu corpo. Geralmente esse impulso vem acompanhado de pensamentos do tipo: “Tem que ser! Quero isto agora! Está na hora! É necessário!” Conscientize-se de que existe uma pressão por trás desses pensamentos; uma certa urgência… e também pode haver medo. Sinta, por um instante, o que esse fluxo de energia provoca em você. Muitas vezes é como um rolo compressor que quer que as coisas aconteçam mais rápido do que é possível. Esse fluxo tem a ver com a energia da cabeça, e você também pode senti-lo em seu plexo solar, a sede da sua vontade.
 
Agora, perceba o que acontece quando você deixa de tentar controlar sua vida. Pense em alguma coisa do seu dia a dia, algo que ocupa a sua mente, como por exemplo um problema no qual você já passou várias horas pensando, ou coisas com as quais você se preocupa e se aflige. E agora imagine que você abandona todas as expectativas a respeito de uma solução. Solte o problema e veja para onde sua consciência viaja, por si, mesma em seu corpo. Ao se desapegar, você pode sentir como mergulha mais fundo em seu corpo. Você se torna mais consciente da sua fisicalidade: seus braços e mãos, suas pernas e pés, seu abdome… Sinta a tranquilidade natural do seu corpo.
 
Seu corpo passa por muitos processos a cada dia: o sangue circula, os alimentos são digeridos, a respiração flui para dentro e para fora, as células da pele se renovam… Todos esses processos progridem constantemente em um ritmo natural. Tudo tem um ritmo dentro do seu corpo, assim como acontece com a natureza fora do seu corpo. Entretanto, geralmente você tem um espírito muito ansioso – ele quer passar na frente e, assim, perde a conexão com o fluxo em seu interior. Por outro lado, seus sentimentos estão mais próximos do fluxo natural da vida em seu interior. Então, conecte-se com eles e deixe sua consciência fluir por todo o seu corpo. 
 
Agora, observe novamente aquela situação na qual você pensa com tanta frequência, aquele problema no qual você está tão concentrado. Pode ser qualquer coisa que tem distraído você. Permita-se desligar-se desse problema. Perceba o que lhe acontece quando você fala para si mesmo: “Eu não conheço a solução para essa questão, então vou soltá-la completamente e voltar para o meu centro.” Fazer isto é aterrar-se imediatamente. 
 
Querer pensar demais e estar no controle afasta-o do agora. Mas aterrar-se e desapegar-se traz você de volta ao presente, a estar aqui e agora. Atreva-se a confiar em forças maiores, que são úteis e benéficas e querem acompanhá-lo em sua vida. E confie nessas forças mesmo não sendo capaz de enxergar adiante com seus sentidos físicos ou de conter tudo em sua mente humana. Essas forças estão presentes e trabalhando, sempre e em todo lugar
 
Animais e plantas têm mais facilidade para permitir esse fluxo. Eles o fazem espontaneamente, porque não têm o tipo de processo de pensamento que os seres humanos têm. Deposite sua confiança no fluxo natural de bondade que percorre toda a Criação, por toda a vida, e ouça seus sentimentos.
 
Nos momentos da sua vida em que se sente travado, você geralmente está cheio de pensamentos; pensamentos que lhe dizem que as coisas não estão indo bem, que as coisas deveriam ser diferentes, que deveriam se desenvolver de uma outra forma… E isto o leva a um estado de tensão mental. Entretanto, a solução nunca vem da mente ou do pensamento. A solução sempre vem quando você se desapega e recua. 
 
Sinta que você é bom do jeito que é. Saiba que é possível sentir alegria, uma tranquila sensação de bem-estar, mesmo havendo problemas em sua vida, mesmo quando há desafios que exigem muito de você. Você pode experimentar a corrente básica de alegria e bondade ousando desapegar-se, mas isto requer uma certa disciplina. Não a disciplina da concentração e do esforço, mas a disciplina de ir contra essa tendência a exigir uma solução, de fazer tudo sozinho, de achar que sabe mais.
 
Às vezes a solução já está no horizonte, mas ela só pode vir até você quando você se desapegar. E se, ao se desapegar do problema, você sentir uma espécie de relaxamento, uma sensação de alívio, saiba que tudo dará certo, pois o fluxo do bem no universo – o poder da alegria – pode ser reconhecido pelos seus próprios sentidos. Sensações de felicidade e relaxamento lhe dirão que você está fazendo conexão com a alegria. Confie nisso sempre e sempre, mesmo quando pareça ir contra as leis da mente. 
 
Faça contato com seu corpo regularmente; observe a si mesmo para ter certeza de que você está completamente presente em seu corpo. Perceba que, por trás de tudo que o preocupa, há algo maior que o apoia. Foi esse algo maior que lhe fez estar aqui na Terra agora como uma alma encarnada em um corpo humano. E é esse algo maior que você levará consigo para o outro lado quando deixar este corpo. 
 
Acredite e confie que esta realidade maior também está com você durante a sua vida. Você pode chamá-la de Alma, ou pode chamá-la de Deus… não importa. Mas a linguagem que ela fala é a da alegria e da paz. E assim que perceber isto, você estará conectado com a essência da Criação. 
 
Desejo-lhe muita alegria de vida em seu caminho, e a coragem de ousar desapegar-se. 
 
Agradeço muito!
 
© Pamela Kribbe
 
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 246

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de TEREZINHA DA ROCHA BARROS em 27 março 2023 às 11:44

Gratidão sempre!

Namastê

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 23 março 2023 às 21:14
Gratidão
Comentário de elciene maria tigre galindo em 23 março 2023 às 18:27

Grata! _/\_

Comentário de João em 23 março 2023 às 13:41

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço