Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MÃE MARIA E SAINT GERMAIN  ESTÃO FORTALECENDO SUAS DÁDIVAS PARA NÓS. Por Patrícia Cota-Robles, 22/05/2023.

MÃE MARIA E SAINT GERMAIN 

ESTÃO FORTALECENDO SUAS DÁDIVAS PARA NÓS
Por Patrícia Cota-Robles
22/05/2023

Olá, Querido!
Obrigada por se unir a nós para o nosso vlog semanal.

Hoje Mãe Maria e Saint Germain estão fortalecendo as dádivas com as quais eles estão abençoando Toda a Vida na Terra, durante este mês místico de maio.

A Atividade de Luz que se segue está sendo intensificada exponencialmente pela Presença Eu Sou de todas as pessoas, a fim de nos preparar mais ainda para os eventos que estamos sendo chamados a cocriar durante o 37º Congresso Mundial Anual de Iluminação, que ocorrerá em agosto. Para esse evento, cada pessoa estará em seu lugar certo e perfeito. Esta preparação é uma dádiva para todos nós, independentemente de onde estivermos entre 12 e 17 de agosto de 2023.

Se você sentir o chamado do seu coração para participar desta Dádiva do Alto, por favor una-se a mim agora. E começamos…

“Ao entrarmos no Templo do Coração Imaculado de Mãe Maria, em nossos corpos sutis, neste místico mês de maio, Amada Mãe Maria nos saúda e nos envolve em seus braços amorosos. Com seu abraço, ela ajuda a nossa Presença Eu Sou a despertar, em cada um de nós, a lembrança da nossa permanência em seu Templo Sagrado antes desta encarnação.”

“Começamos a nos lembrar que viemos à Terra, neste Momento Cósmico, com um único desejo – fazer a Vontade de Deus! Entendemos, agora, que nos oferecemos para ser instrumentos poderosos de Deus neste momento crítico, e que estivemos nos preparando há eras para esta Missão. Lembramo-nos, inclusive, que prometemos ser a Manifestação Plena do Amor Divino, enquanto servimos à Luz nesta encarnação.”

“Com a ajuda de Saint Germain e Mãe Maria, nós nos lembramos que escolhemos trazer, através do véu do nascimento físico, uma parte do Plano Divino codificada na Chama do nosso Coração.”

“Saint Germain e Mãe Maria nos recordam dos votos que eles fizeram de vir e nos ajudar neste momento do cumprimento das nossas Missões. Estes dois abnegados Seres de Luz também nos ajudam a nos lembrar da capacidade que já possuímos de, no decorrer de nossas vidas, cumprir nosso Propósito Divino com amor, compaixão, perdão, dignidade, honra e vitória.”

“Durante este místico mês de maio, Mãe Maria e Saint Germain estão ajudando nossa Presença Eu Sou a expandir o Cálice do nosso Coração Imaculado. Este Cálice abriga a nossa Imortal e Vitoriosa Chama Trina. A expansão do Cálice do nosso Coração Imaculado está permitindo que nossa Chama Trina se expanda até envolver nossos corpos físico, etérico, mental e emocional.” 
“À medida que isto ocorre, essa Chama do nosso Coração brilha como uma grande força transfiguradora da Divindade dentro de nós. Estamos nos tornando iluminados para a Presença de Deus em todas as células e átomos do nosso Ser. Isto está abrindo caminho para a integração e assimilação das novas frequências de Iluminação e Unidade que agora se expandem através da Chama do nosso Coração.”

“Funcionando nessas novas frequências de Iluminação e Unidade, somos capazes de amplificar, conscientemente, a Consciência Unitária em nós mesmos e em toda a Humanidade. Agora, por meio do Cálice Coletivo da nossa Consciência Ascendente, nós infundiremos a Essência Sagrada de amor divino, verdade iluminada, perdão, cura, prosperidade, paz, alegria e felicidade, no mundo da forma.”

“Isto está preparando ainda mais a Humanidade e a Mãe Terra para o influxo de Luz que preencherá os vazios com os Padrões de Perfeição para a Nova Terra, após a reativação das capacidades inatas latentes, codificadas nos 12 Filamentos Solares Cristalinos da 5ª Dimensão do DNA da Humanidade. Isto ocorrerá através dos esforços unificados de Céu e Terra, durante o 37º Congresso Mundial Anual de Iluminação.”

“Sua Presença Eu Sou magnetizou esta informação para a sua esfera de consciência por um motivo. Você vem se preparando, há eras, para ser um Instrumento de Deus nesta faceta do Plano Divino. Saiba que quanto mais Trabalhadores da Luz participarem conscientemente dos eventos milagrosos que ocorrerão durante o 37º Congresso Mundial Anual de Iluminação, mais poderoso será o nosso Cálice de Luz, e mais Luz seremos capazes de transmitir ao plano físico da Terra, para ajudar na realização desta faceta sem precedentes do Plano Divino.”

“Ouça o seu coração e peça à sua Presença Eu Sou para lhe revelar como a sua Presença Eu Sou poderá ser de maior ajuda nesta maravilhosa oportunidade de servir à Luz desinteressadamente.”

“Amado Deus/Pai/Mãe, do seu Coração Glorioso fomos soprados à Existência como Filhos e Filhas de Deus divinamente conscientes. E um dia, quando tivermos concluído nosso aprendizado na Terra, ao seu Coração Amoroso retornaremos, enquanto nossas Presenças Eu Sou atingem sua estatura plena.”

“Nós lhe agradecemos pelo privilégio de termos Vida e por estarmos fisicamente encarnados na Terra, durante este Momento Cósmico, quando nós e nossos irmãos e irmãs, que caímos da Graça há tantas eras, finalmente cocriaremos a experiência de retornar à Consciência Unitária.”

“Amado Deus/Pai/Mãe e Amados Mãe Maria e Saint Germain, nós lhes agradecemos por nos permitirem servir como instrumentos de Deus durante este Momento Auspicioso, quando a Presença Eu Sou de toda pessoa está recebendo a orientação do Alto para expandir nossa Imortal e Vitoriosa Chama Trina ao seu Potencial Divino original.”

“Somos profundamente gratos por servir, individual e coletivamente, como representantes, em nome da Humanidade, do Reino Elemental e da Mãe Terra. Oferecemos, agora, o Cálice da nossa Consciência como o Santo Graal, através do qual a Luz de Deus fluirá neste Dia Santo e Sagrado, para assegurar que Toda a Vida na Terra retornará Vitoriosamente à Consciência Unitária pelos esforços individuais de cada um.”

“Pela Graça do Amor Divino Abrangedor de nosso Deus/Mãe, e pela Vontade e Poder Divinos de nosso Deus/Pai, nós agora recuperamos nosso Pleno Potencial Divino como Filhos e Filhas de Deus divinamente conscientes.”

“E Assim É, Amado Eu Sou O Que Eu Sou.”

Querido, por favor expresse seu amor e gratidão infinitos aos Amados Mãe Maria e Saint Germain, pelas incríveis dádivas com as quais eles estão nos abençoando neste mês.

Caso você esteja interessado em participar, de alguma forma, do 37º Congresso Mundial Anual de Iluminação, encontrará todas as informações necessárias em nosso site www.eraofpeace.org

Deus o abençoe.
Espero estar com você novamente semana que vem.

Patricia Cota-Robles

Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Apometria Cósmica e Dinâmica - lecocqmuller@gmail.com
Copyright © 2023 Era of Peace, www.eraofpeace.org
Vlog 324, http://www.youtube.com/watch?v=fYUEiW8RaY8
Tradução de Vera Corrêa
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 152

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 25 maio 2023 às 17:51

Assim seja! Grata!

Comentário de João em 25 maio 2023 às 14:37

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço