Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA JUNHO 2023. Por Jennifer Hoffman, 4 de junho de 2023.


RELATÓRIO DA ENERGIA PARA JUNHO 2023
Por Jennifer Hoffman
4 de junho de 2023

É um novo mês e um novo paradigma energético e vou chamar junho de 'mês da sorte' porque sinto que seremos mais abençoados e menos estressados ​​neste mês. Se você pensou que as energias de maio eram difíceis e nós tínhamos alguns aspectos muito poderosos e fortes, então você pode achar junho muito mais complacente.

Observe que não usei a palavra mais fácil. Não podemos procurar o caminho mais fácil para sair de qualquer situação. Temos as ferramentas energéticas, recursos, experiência e maturidade espiritual para começar a incorporar nossas vibrações mais elevadas e assumir a coroa da soberania energética.


Em junho, temos aspectos mais poderosos, incluindo Júpiter e o Nodo em conjunção com Touro, e Plutão fica retrógrado novamente, mas há um novo giro nessa energia e é nosso chamado à ação e, mais importante, um chamado à alegria.

Junho é o mês da alegria e podemos começar a perceber nossa alegria agora, ao cruzarmos outro marco da ascensão e traçarmos novos caminhos de força, coragem, confiança e congruência.

Estou ansiosa por este mês, principalmente porque realmente acho que será um ótimo mês e com muita sorte, mas também porque usei a energia de maio para descobrir algumas coisas e liberar algumas energias que não quero mais em minha vida. Levei muito tempo para chegar a esse lugar, mas estou aqui agora e você também pode estar.

Haverá motivação em junho para você sair de sua zona de conforto emocional e energético simplesmente porque opções melhores e mais alegres estão em seus novos horizontes.

Junho é um mês de sorte, estabilidade, expansão e alegria. Seu tema é Elevar a BARREIRA e sua promessa é que teremos um vislumbre de nosso potencial de alegria, mas se entramos nesse paradigma é a escolha que temos que fazer este mês. É um ponto central para nós e uma oportunidade de fazer o que dizemos que queremos fazer. Se realmente queremos dizer isso ao agir, depende de nós.

Junho é o 6º mês do ano e o início do verão nos Estados Unidos. É uma época em que a primavera chega e os jardins estão em plena floração, eu sei que o meu está.

Também é tradicionalmente o mês do casamento porque tem o nome da deusa romana Juno, esposa de Zeus e mãe de Marte e Vulcano, entre outros. Ela é a deusa do casamento e da fertilidade, bem como da força vital. Tanto guerreira quanto mãe, ela representa a sacralidade de nossa união espiritual no casamento, na comunidade e nossa disposição de proteger e preservar aquilo que temos de mais querido.

Junho expande a energia que tivemos em maio, com todos os downloads de energia, mudanças, aspectos, o eclipse e a poderosa lua nova de 19 de maio. Ao olhar para a energia de junho, pense no que você conquistou em maio, porque você vai construir sobre isso e usar o que aprendeu e foi presenteado em maio para tornar junho mais sortudo e abençoado para você.

E temos o solstício de verão em 21 de junho, Saturno retrógrado em Peixes, Plutão retorna a Capricórnio, e temos o potencial de resolução do carma com Mercúrio em Gêmeos e muita alegria, quando Vênus e Marte se unem no divertido e amoroso Leão.

Na numerologia, junho de 2023 é um 4, que é uma energia mais estável e aterrada do que tivemos em maio, que foi um mês de 3. 4 é aterrado e sólido com uma base firme e, às vezes, essa base é muito firme e aterrada. O 4 pode se tornar a zona de conforto da qual não podemos sair ou a base estável que nos permite expandir com confiança para novos aspectos e buscar novos horizontes de interesse e potencial.

Uma coisa que você pode notar neste mês é a falta de interesse no que antes pensava ser interessante, necessário ou divertido. Esse é um dos subprodutos da desintegração 3D em andamento e do velho paradigma de densidade sendo destruído pelo despertar espiritual e energético da humanidade e pelas injeções de energia 5D.

A velha matriz foi desconectada, desarticulada, desenrolada, desvinculada e desativada. Está sendo substituída por uma nova matriz de potencial, possibilidades, conexões, ressonâncias e capacitação que cada um de nós deve decidir abraçar. Este não é um mundo novo, é um novo paradigma e uma realidade multidimensional.

O custo da conexão é um alinhamento congruente com nossa intenção e missão divina. Isso é importante e é por isso que as situações estão terminando, às vezes sem a sua participação, pois precisamos nos conectar à nova matriz e não podemos fazer isso quando ainda estamos presos à antiga.

Aprenderemos neste mês como é fácil ou difícil deixar nossa zona de conforto, que não é necessariamente confortável, pois é familiar. Nós nos apegamos ao que é familiar e conhecido, buscando conforto na segurança de uma realidade claramente definida e previsível, com medo de nos aventurar em um mundo que busca nos ferir, enfraquecer, desmembrar, destruir e devorar.

A escuridão tornou-se tão escura que tememos que nossa luz não seja suficiente para nós e que não seremos fortes ou poderosos o suficiente para superar uma repetição de nosso passado conhecido, então sorrimos e acenamos para o mundo da segurança de nossa zona de conforto, felizes por estarmos seguros e protegidos.

Bem, isso estava funcionando para nós antes, mas não funcionará mais. Você ouve aquela voz fraca chamando por você fora dos limites da sua zona de conforto? É um lembrete de que sua alma é dinâmica, não estática, é um instrumento de potencial e possibilidades que não pode implementar toda a sua funcionalidade enquanto você está sentado no sofá comendo batatas fritas e assistindo Netflix ou relembrando os momentos de alegria enquanto chora ao longo dos períodos mais longos de dor, decepção, desilusão e tristeza.

Não estou tentando deprimi-lo aqui, mas temos estado confortavelmente adormecidos em nossos ninhos de conforto por muito tempo e o que nos impede não é mais relevante para nossos novos paradigmas energéticos, mesmo que nos exija que fiquemos seguros e tenhamos cuidado.

Então, onde entra o aspecto de sorte de junho?
É hora de comprar aquele bilhete de loteria e torcer pelo melhor?

Não acredito em bilhetes de loteria porque sei que ganhar na loteria não é sobre ter sorte, é sobre o cumprimento de nossa intenção. E ganhar na loteria pode ser um sucesso há muito esperado, um novo emprego fabuloso, uma nova ideia que tem o potencial de ser o grande sucesso para você, abrir um negócio, escrever aquele livro que se torna um sucesso de vendas, conhecer uma pessoa especial, é muito mais do que receber um cheque da loteria estadual.

A sorte não é um evento aleatório e ter sorte é mais sobre crença e intenção do que sobre golpes aleatórios de fortuna. Quando você 'aumenta suas crenças, ações e capacidade de receber' em sua vida, espera bênçãos, exige-as e está aberto para recebê-las. A crença é crítica porque esta é a base da sua realidade. A ação é importante porque cria movimento energético. A ação abrange tudo, desde o alinhamento até a ação física. E Receber é o passo final da manifestação.

Eu sei que você foi informado de que basta definir uma intenção e algo aparece magicamente, mas isso não é verdade. Receber envolve várias etapas, incluindo integração e corporificação.

Você se lembra do meu exemplo do que eu faria se alguém me desse um cavalo? Eu gostaria de ter um cavalo, mas realmente conseguir o cavalo e ter os meios para cuidar dele adequadamente é outra questão. É por isso que tenho muito cuidado com o que estabeleço como intenção. Eu aprecio viagens gratuitas, com todas as despesas pagas para a França, pelas quais sou paga para fazer. Mas ainda não estou pronta para ter um cavalo.

Vou mencionar as consequências aqui porque elas são uma parte importante da nossa sorte. Toda intenção tem consequências e permitimos que nossas intenções se manifestem com base nas consequências com as quais estamos dispostos a viver. É verdade. As intenções mais poderosas não podem se manifestar se você não lidar com suas consequências, não importa o quanto você queira que elas aconteçam.

Portanto, a sorte de junho é sobre a oportunidade de encontrar suas crenças, ações e capacidade de receber. Se você estiver pronto, a energia estará lá, mas preste atenção onde você fica preso, porque é aí que as consequências encontram sua intenção e as consequências estão vencendo.

A liberação também faz parte da energia de junho e pode não ser um processo voluntário. Você estará liberando intencionalmente ou será liberado. Seja como for, o que quer que esteja saindo pela porta é algo para o qual você não tem utilidade ou não tem utilidade para você. Muitas pessoas usam a frase 'o que não serve mais para você' quando falam sobre liberação e buscam de novos potenciais e tendem a usá-los da maneira errada.

Veja bem, essas energias servem a você e servem muito bem porque o mantêm seguro e protegido, lembram você diariamente de como as pessoas podem ser terríveis e o quanto você pode se machucar enquanto o impedem de dar um passo para esse assustador, desconhecido potencialmente perigoso.

E isso serve a você até que não sirva mais, porque você não está mais naquele espaço energético. Quando o chamado da sua alma se torna alto o suficiente para que você a ouça sobre a voz monótona de seus medos, ela inspira uma nova gama de escolhas onde antes você tinha apenas uma gama limitada de escolhas e que não incluía nada que excedesse os limites seguros de sua zona de conforto.

Estamos em um cabo de guerra espiritual entre nossa própria luz e escuridão, entre o passado e novos potenciais, entre nossos medos e nossa curiosidade sobre a existência de algo mais.

Quando estamos preparados para expandir para um novo nível de ascensão, temos que escolher a qual voz respondemos, a voz do nosso medo ou a voz do nosso potencial. Sabemos tudo sobre nossos medos e suas consequências. Não sabemos sobre o potencial e suas consequências, mas se os descartamos antes, não poderemos fazer isso agora, porque não apenas a estabilidade de junho garantirá nossa segurança e proteção atuais, mas também nos tentará deixar nosso pequeno ninho de conforto fazendo ofertas que não podemos recusar.

O que seria necessário para você deixar seu ninho de conforto e sair voando de uma situação que está sufocando o crescimento de sua alma e destruindo sua alegria?

Você pode não ter que procurar muito por isso, porque pode estar acontecendo com você agora e você está lutando para cuidar da situação. Deixe-me compartilhar dois exemplos disso: um relacionamento de 10 anos que terminou em menos de 4 dias e em outro uma mudança de país que durou menos de 6 meses.

O que há neste mês que vai nos obrigar a mudar e transformar de maneiras que nunca estivemos dispostos a fazer antes?

Você pode rir de uma das razões porque é algo em que nunca pensamos. Pensamos no trabalho de cura que fazemos em nome dos outros e no serviço que prestamos a eles, mas não pensamos em como eles estão respondendo a isso ou como se sentem a respeito.

Às vezes, eles nos odeiam por lhes mostrar a luz (e ódio não é uma palavra muito forte aqui) e nossas tentativas os deixam tão desconfortáveis ​​que eles não conseguem se afastar de nós rápido o suficiente. Você pode ver isso acontecendo em sua vida se houver um relacionamento ou situação de vida que seja energeticamente desequilibrado ou incompatível e você esteja se apegando, embora saiba que é hora de deixá-lo ir.

Ou você pode se sentir incapaz de continuar despejando energia em uma situação porque sua própria vida precisa de atenção, seja um problema de saúde, questões financeiras, situação de vida ou algo que o force a concentrar seus recursos energéticos em si mesmo agora. Não lute contra isso, isso se tornará uma escolha de prioridades e o que é mais importante ou mais importante.

E se você precisar de uma grande lição, será algo sério ao qual você deve dar toda a sua atenção energética e física. Enquanto isso, as pessoas e situações que foram apoiadas por sua energia terão que buscar outras fontes e você pode descobrir que elas o abandonam na hora de maior necessidade. Isso vai lhe dizer muito, não ignore. Se você não está familiarizado com o termo 'amigo do tempo bom' ou inimigos, você pode obter um ensinamento agora.

Junho vai desafiar a fonte da nossa estabilidade física e energética e como mantemos o ninho confortável da nossa zona de conforto. Estamos realmente confortáveis ​​ou apenas fingindo que estamos? Temos espaço suficiente para abrir totalmente nossas asas ou estamos apertados e sufocados em um pequeno espaço onde mal podemos ficar de pé? Estamos realmente felizes, satisfeitos e realizados com nossa situação atual ou estamos sorrindo por fora, mas por dentro procuramos o sinal de saída que nos leva a horizontes novos e mais amplos?

Uma coisa sobre a energia de junho é que não seremos mais capazes de fingir que estamos bem quando na verdade não estamos. E se você é um cliente ou amigo meu e eu disse que algo não foi uma boa escolha, ou que algo iria funcionar de uma certa maneira ou se tornaria um problema e você não me ouviu, você pode me dizer. Afinal, estou certa.

Isso aconteceu algumas vezes até agora nas últimas semanas e, embora lamente ver clientes e amigos sofrendo, eles teriam tido uma experiência muito mais fácil e melhor se tivessem ouvido meus conselhos. Mas tudo isso faz parte do processo de aprendizagem, não é? Recebemos informações e conselhos e depois escolhemos o que vamos fazer com eles.

3 de junho, temos lua cheia em 16° Gêmeos/Sagitário e há transformação escrita por toda parte, bem como o potencial para términos repentinos de relacionamento que nos catapultam de situações ruins para outras melhores. Talvez não de imediato, mas acredito que os finais serão tão fortes, abruptos e claros que não faremos essas escolhas novamente. Gêmeos rege o karma e Sagitário rege a compreensão superior. Captou a mensagem?

Esta lua cheia é um belo exemplo de como o universo nos presenteia com tanto acesso ao potencial e nos dá vislumbres do que é possível se apenas olharmos em novas direções e considerarmos novos horizontes. Inclui um lindo trígono Vênus Netuno que nos convida a transformar nossas lágrimas em alegria. Temos uma poderosa conjunção de Júpiter e Nodo em Touro, que é um aspecto muito raro, uma conjunção entre Mercúrio e Urano em Touro – há muito carma em ação aqui, e Vênus está se opondo a Plutão em 0° Aquário enquanto se prepara para entrar em 0° Leão.

Você já assistiu a um filme com vários enredos e teve dificuldade em seguir o tema porque havia muita coisa acontecendo? É assim que é esta lua cheia. Escolha o seu caminho para focar agora, mas não ignore as outras coisas que estão acontecendo porque elas ainda vão dar certo. Este é um ótimo momento para lembrá-lo de que a melhor maneira de fazer escolhas é olhar para elas com uma mentalidade de 'agora e não para sempre'.

Em 12 de junho, Plutão volta a entrar em Capricórnio, um signo em que entrou em novembro de 2008. Não é o retrógrado final, mas é o último que fará um aspecto próximo ao grau de retorno de Plutão nos EUA. Plutão deixará Capricórnio para sempre (por mais 248 anos) em novembro de 2024.

O que é interessante sobre o calendário de Plutão em Capricórnio de 2008 a 2024 é que sua linha do tempo inclui várias eleições presidenciais importantes dos EUA que tiveram uma agenda que não funcionou como planejado. E como Plutão agora entrou em Aquário e trará esta assinatura de energia 5D de volta para Capricórnio, os planos mudam ainda mais significativamente.

Vejo muitas mudanças políticas, econômicas e sociais nos próximos meses e elas serão muito diferentes do que certos megalomaníacos globalistas planejaram e prepararam para nós.

Não sei você, mas não quero uma agenda anti-humana imposta à minha vida e estilo de vida e vou lutar contra isso com tudo o que tenho. Não vamos ver isso acontecer, por mais que tentem pintar com o pincel falso da responsabilidade e conscientização social, é uma agenda muito maligna e perigosa que tornará a vida insuportável e intolerável.

Além disso, vai contra todos os aspectos de nossa soberania energética, caminho da alma da ascensão, crescimento da alma e potencial e possibilidades energéticas. Esta é uma batalha que devemos lutar e vencer.

Em 16 de junho, temos uma lua nova em Gêmeos que mais uma vez destaca nosso potencial de alegria com Mercúrio em Gêmeos (mais bumerangues cármicos) e uma adorável conjunção Marte Vênus em Leão que continua pelo resto do mês e em julho e agosto com Vênus retrógrado. Acontecendo no mês do casamento e da fertilidade, cuidado com romances e gravidez inesperada.

Esta lua nova não é tão amigável quanto nossa lua cheia anterior, mas é honesta e com isso quero dizer que se você disser que está procurando clareza, você a encontrará. Na verdade, isso me faz pensar em algo que eu digo muito, 'o Universo não é bom, é justo'.

É sábio manter seu foco no potencial e nas possibilidades, em seu caminho para a alegria e no que você deseja manifestar, em sua intenção e em seu próprio caminho agora, porque é isso que está sendo realizado e não suas expectativas ou seu desejo pela cura de alguém, não suas esperanças secretas de validação ou seu desejo oculto de retribuição.

O que sai desta lua cheia é verdade, honestidade, clareza e podar as coisas que não estão dando frutos em sua vida. Você pode estar muito perto para vê-los, então o Universo vai abençoá-lo com uma tesoura de poda muito afiada e uma mão orientadora.

O solstício em 21 de junho é uma mudança de estação e hora de tirar seu guarda-roupa de verão. Este é um momento em que usamos menos roupas e estamos mais conscientes de nossa presença física. Seu corpo está do jeito que você quer? Você está sofrendo de vergonha do corpo?

Seu corpo reflete sua frequência e vibração energéticas e, em vez de fazer dieta limitando sua alimentação, experimente uma dieta energética para obter um efeito mais duradouro. Nossa energia densa cria densidade física.

Terminamos o mês com uma adorável conjunção Vênus Marte em Leão e mais potencial para alegria, romance e amor verdadeiro. Lembre-se de que não estamos mais procurando cura nos relacionamentos, queremos nosso complemento divino e espíritos semelhantes, não nossas almas gêmeas.

Se você está pronto para o amor em todas as áreas de sua vida, ou seja, uma vida que você ama, uma comunidade amorosa, amigos, amizades e para estar firmemente enraizado em uma realidade 5D que ressoa em seu mais alto potencial energético, este é o mês para começar, estabelecendo a base energética para isso.

E como parte dessa jornada é hora de abandonar o falso conforto de nossas zonas de conforto e seu ninho familiar e se aventurar com clareza e confiança, sabendo que sua soberania energética abrirá caminho para novos horizontes que trarão a verdadeira alegria que é o cumprimento de sua missão de alma e propósito de vida.

Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Apometria Cósmica e Dinâmica - lecocqmuller@gmail.com
https://enlighteninglife.com/
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 277

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 7 junho 2023 às 15:41
Gratidão
Comentário de elciene maria tigre galindo em 6 junho 2023 às 18:06

Assim seja pra todos nós! Gratidão!

Comentário de João em 6 junho 2023 às 10:41

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço