Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

REESCREVENDO NOSSA HISTÓRIA. Por Selácia, 07 de junho de 2023.


REESCREVENDO NOSSA HISTÓRIA
Por Selácia
07 de junho de 2023

* Repense e mude seu destino *

Olá amigos,

Nestes tempos de mega mudança, estamos reescrevendo a história da humanidade, assim como a nossa. Ao dizer essas palavras, sinto entusiasmo, sabendo que temos potenciais além de nossos sonhos mais loucos. Continue lendo para entender o que isso pode significar para cada um de nós e para o nosso mundo.

Na verdade, estamos reescrevendo nossa história, incluindo relatos históricos e o que aprendemos sobre nossos ancestrais e raízes além da Terra.


Cada um de nós também está codificado para a iluminação quando está na forma humana, mas não aprendemos isso na escola. Se tivéssemos a sorte de ter professores espirituais treinados em tradições antigas, aprenderíamos sobre nosso potencial de iluminação - que é celebrado em Wesak e focado nas práticas espirituais.


PRONTO PARA MUDAR

Embora não possamos mudar o que aconteceu antes - seja nossa história pessoal ou a da humanidade - podemos escolher aprender com isso no presente para que o futuro seja diferente. Essa atitude nos coloca no banco do motorista para estarmos prontos para mudar. A prontidão é tudo, pois, como sabemos, nosso ego não quer nada com a mudança! Devemos superar nosso ego e embarcar.


REPENSAR E MUDAR NOSSO DESTINO

Atualizar nosso conhecimento e expandir nossa consciência espiritual precisa ser uma busca contínua como Agentes de Mudanças Divinos. Devemos olhar além do que vemos no mundo, ir fundo dentro de nós mesmos e descobrir novas maneiras de ver nossa jornada.

Ao repensar nosso status quo e nossos potenciais, mudamos nosso destino!

Qualquer um de vocês que está lendo estas palavras teve vislumbres - e às vezes flashes surpreendentes de insights sobre seus potenciais - que ressoam com sua verdade interior. Cada um de nós está apenas começando a compreender a luz que carregamos e os milagres que podemos criar individualmente e como parte do coletivo. Sugiro trazer esses insights para sua prática espiritual.

REESCREVENDO O QUE ACONTECE A SEGUIR

Precisamos assumir nossa autorização para reescrever radicalmente o que acontece a seguir. Esta reescrita envolverá a manifestação da luz de nossas almas aqui na Terra.


O CAMINHO DO TRANSFORMADOR DIVINO

Em um nível profundo dentro de você, há um conhecimento de por que você encarnou durante esses tempos. Não foi por acaso. Ter esse conhecimento, sem um roteiro e sem ser capaz de validar como seguir em frente, pode parecer assustador. Às vezes, você pode se sentir frustrado ou impotente para mudar a si mesmo ou o que vê no mundo.

Todos nós já estivemos lá com essa reação - que, claro, é o nosso ego. Esta parte de nós quer respostas, soluções rápidas e um caminho simples que pode ser seguido de forma mecânica. Esta é a parte de nós que rumina sobre 'e se' e exige que "outra pessoa" responsável conserte o que está errado. O ego não está interessado em crescimento espiritual ou em ser verdadeiro consigo mesmo.

O que sugiro, como próximo passo para reescrever sua história e criar algo novo, é ignorar seu ego pessimista. Em vez de ruminar sobre o que você pode criar ou pedir a alguém para lhe dizer o que você pode fazer a seguir, pergunte "O que posso criar?"

Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Apometria Cósmica e Dinâmica - lecocqmuller@gmail.com
https://www.selacia.com/
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 92

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 7 junho 2023 às 20:09

Grata! _/\_

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 7 junho 2023 às 19:03
Gratidão Paz Amor e Luz
Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 7 junho 2023 às 19:03
Gratidão

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço