Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Um Olhar para o Futuro. Por Owen Waters.

Como sua mente está livre para viajar para qualquer outro ponto no tempo e no espaço, você tem a capacidade de ver o futuro à vontade. Leva tempo e paciência para trazer de volta as informações que você deseja, mas qualquer um pode fazer isso. Quanto mais fundo você entrar em um estado meditativo, mais vislumbres receberá do assunto de seu interesse. Assim como qualquer tipo de exercício, quanto mais você pratica a visão do futuro, melhor você se torna nele.

Ao visualizar o futuro distante, prepare-se para testemunhar um mundo repleto de incríveis realizações da mente e do espírito. O mundo daqui a mil anos é tão incompreensível para nós quanto o mundo atual seria para uma pessoa que tivesse acabado de viajar no tempo de 1500 para o barulho e ruído de alta tecnologia de hoje.

Daqui a mil anos, o barulho e o ruído terão desaparecido. Existem mini-cidades ecologicamente equilibradas espalhadas pelo campo, com centros de atividades de arranha-céus no meio, cercadas por uma agradável vegetação e residências. Eles não enfrentam os problemas atuais de furacões e inundações costeiras porque, além de algumas instalações recreativas, são construídos bem longe do litoral. Os locais preferidos são muitas vezes perto do sopé das montanhas que fornecem um escoamento natural de água doce durante todo o ano. Essas comunidades produzem energia limpa de abastecimento universal, poluição zero e estão em total sintonia com a natureza.

Eles fabricam itens conforme necessário, não apenas materializando os itens, mas também produzindo os materiais necessários para sua construção. Então, se você quisesse um conjunto de placas decorativas de ouro maciço, bastaria encomendá-las e elas seriam materializadas para você na forma finalizada. A parte mais trabalhosa do processo seria decidir sobre o design artístico.

As verdadeiras surpresas começam com o meio de transporte. Quando você vê essas cidades do futuro, não vê praticamente nenhum veículo se movendo. Nada de carros, caminhões, trens ou mesmo veículos voadores. Isso porque o teletransporte é o meio padrão de viagem.

O segredo por trás do teletransporte é perceber que, no nível da energia magnética sutil, cada local do mundo tem sua própria vibração característica. O Ser Infinito projetou o universo para que tudo nele seja único. Cada floco de neve é único, cada ser humano é único e até as partículas subatômicas são únicas. Não é nenhuma surpresa, então, saber que cada localização no espaço tem seu próprio padrão vibratório único.

Cada lugar no planeta parece diferente. Você pode testar isso por si mesmo. Se você tivesse uma seleção de fotografias semelhantes de ruas em cidades diferentes, sua capacidade intuitiva poderia lhe dizer em qual cidade cada fotografia foi tirada.

A existência de uma assinatura de energia sutil para cada local será incorporada à tecnologia de teletransporte. Serão desenvolvidos veículos que podem se isolar do tecido do espaço criando uma bolha energética ou tela de força em torno de si. Uma vez isolado, o veículo só precisa estar sintonizado com a vibração característica de seu destino pretendido. Então, quando a bolha de isolamento é desligada, o veículo não tem outra opção a não ser emergir do “subespaço” no local que corresponda à sua nova vibração característica. O resultado: realocação instantânea.

A diversão realmente começa quando, no futuro, o mesmo tipo de veículo passa a ser usado por pessoas que desenvolveram sua consciência o suficiente para se sintonizar e direcionar conscientemente o destino do veículo. Então, usando uma mistura de consciência e tecnologia, eles serão equipados para se mover não apenas no espaço, mas também no tempo.

Sim, finalmente as máquinas do tempo! O autor de ‘The Time Machine’, H.G. Wells, ficaria impressionado.

O interessante sobre o tempo é que ele não é fixo da maneira que fomos levados a acreditar. Fomos treinados para ver o passado como fixo e o futuro como algo que se tornará igualmente concreto e fixo quando acontecer. No entanto, o tempo não é um rio fixo. Existem linhas de tempo – realidades alternativas – e mudamos facilmente de uma linha de tempo para outra de acordo com nossas decisões diárias.

O paradoxo da viagem no tempo costumava ser que não seria possível voltar no tempo e encontrar a si mesmo, porque então você teria uma lembrança de ter se encontrado no passado e, como não temos, nunca poderíamos ter feito isso. Bem, esse problema não existe, graças a cronogramas alternativos. Se você voltasse agora e encontrasse a si mesmo, criaria uma nova linha do tempo e retornaria ao presente ao longo dessa nova linha do tempo – uma que inclui a memória de ter se conhecido naquela época.

No passado, as crianças costumavam querer crescer para serem maquinistas. No futuro, eles vão querer crescer e se tornar exploradores da linha do tempo!

O futuro contém muitas maravilhas, graças à contínua expansão da consciência. Com todos adeptos do uso dos próximos três estágios de consciência – Amor, Inspiração e Criatividade – o mundo será um lugar verdadeiramente maravilhoso.

**Por Owen Waters

**Fonte: https://eraoflight.com/2023/06/05/a-glimpse-into-the-future/

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 74

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 7 junho 2023 às 20:22

Assim seja! Amém. 

Gratidão!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 7 junho 2023 às 18:14
Será maravilhoso!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço