Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 
Urantia, 18 de Janeiro de 2011
Mestre Desconhecido
EXPULSE TODO O MEDO
Recebido por Lystke.
Mestre: “Foi mencionado que o perfeito amor afasta todo o medo. Eu desejo lembrá-lo disto, para que você não atraia todos os tipos de calamidades para si mesmo. As tragédias podem muito bem se materializar, simplesmente porque você deu poder a estes pensamentos, pois todos os pensamentos carregam a sua própria assinatura de energia. Seria bom se você prestasse mais atenção aos seus pensamentos, e tomasse nota de onde você dá mais ênfase aos seus pensamentos – no negativo ou no positivo. Você conhece o velho ditado: “O que um homem ou mulher pensa, cria”. Isto é simplesmente a Lei da Atração. Você deseja que a justiça reine no planeta? Tenha pensamentos de justiça. Você deseja a paz no planeta? Pense na Paz.
“O Medo é uma emoção muito predominante, que tem contribuído para o atual caos e desastres no planeta, porque a humanidade é muito indolente para compreender que na unidade está o poder. Há ainda muitas facções semeando a inquietação e o medo. Seja o primeiro a perceber que o medo é uma emoção muito negativa, que pode ser desastrosa para a alma que está emergindo. O medo é um veneno nefasto no cérebro que atacará o sistema físico se dado o poder aos processos do pensamento.
“Um profeta do passado lamentou que os males que ele temia, tinham chegado até ele. Está em seu poder trabalhar na prevenção e não na queda, como a chamada Lei de Murph – que seja o que for que possa dar errado, sairá errado. Por favor, compreenda que você é muito poderoso e que nunca dobrou verdadeiramente os músculos da fé positiva de que todas as coisas são possíveis para aqueles que acreditam no poder de Deus. Permita-me lembrá-lo deste poder, e também que o braço de Deus é suficientemente longo para intervir nos assuntos humanos.
“Poucos humanos confiam no Criador eterno, e muitos negam abertamente a Sua existência. Querido, como é que você se desvia tanto do caminho que o brilho falso do mundo material o está cegando? Sua vida lhe foi dada, através do livre arbítrio, a sua alma evolui com a ajuda do seu Parceiro, esta ainda pequena Voz interior. Por favor, ouça, e seja guiado pelo seu Fragmento do Criador. Faça um balanço e veja no âmago do seu coração, como você começará o seu dia. Você agradece ao Criador de tudo por lhe ter sido dada outra página não escrita no livro da Vida?
“Você já se perguntou como usará este dia inteiramente novo? Ele será a Glória de Deus? Você já está tão estressado que não há nenhum pensamento para o seu Criador?
“Tente começar o seu dia com Deus e caminhe com Ele no decorrer do seu dia e veja como este flui! Isto banirá todo o medo. E lembre-se de que a prática leva à perfeição. Grato por me permitir o contato. Eu lhe desejo um bom dia.”
Grupo de Progresso 11:11
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

Exibições: 145

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Jorge Humberto Soares Jourdan em 8 fevereiro 2011 às 9:11
Agradeço , viver com medo é viver numa prisão de pensamentos negativos, afastemos a negatividade e vivamos a alegria e os pensamentos positivos.
Se os passaros tivessem medo de voar nunca sairiam dos ninhos e sentiriam a liberdade.
Namasté
Comentário de Jorge Humberto Soares Jourdan em 8 fevereiro 2011 às 9:11
Agradeço , viver com medo é viver numa prisão de pensamentos negativos, afastemos a negatividade e vivamos a alegria e os pensamentos positivos.
Se os passaros tivessem medo de voar nunca sairiam dos ninhos e sentiriam a liberdade.
Namasté
Comentário de IZA CANELLAS em 8 fevereiro 2011 às 7:10
Grata Irmã da Luz. Bjs. Iza.
Comentário de maria regina ferreira de carvalh em 4 fevereiro 2011 às 12:59
MUITO MUITO OBRIGADA, VAMOS VIVER SEM MEDO, ALEGRIA SEMPRE.
Comentário de Maria das Graças da Silva em 3 fevereiro 2011 às 20:40
"Qto mais se vive mais se aprende" - já dizia nossos antepassados... Agradeço a Deus Pai/Mãe Criados por tudo q me dá à noite. Qdo acordo- acho q por estar adoentada - já penso "Ai, mais um dia daqueles... queria derreter!" Que ignorância! Agora tb agradecei ao acordar. Sou infinita/te grata pela mensagem!
Comentário de Regina Lucia Milano de Matos em 1 fevereiro 2011 às 15:46
Agradecida pela linda mensagem, por nos lembrar que o medo é um dos impedimentos para nossa Evolução. Beijos Regina
Comentário de Maria de la Asunción Faria em 1 fevereiro 2011 às 12:57
O medo afastanos das pessoas que mais amamos, nos é que temos de afastar o medo, de pensar com alegria, com paz, positivamente.....assim o medo vai embora de uma vez das nossas vidas.....
Comentário de Tania Mara Carlos de Oliveira em 1 fevereiro 2011 às 10:28
Obrigada,San!Luz!
Comentário de Valéria Centeville em 31 janeiro 2011 às 22:06

Muito Bom!!!

Grata pela mensagem!

Paz e luz,

Valéria.

Comentário de shandra em 31 janeiro 2011 às 18:40

grata

 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço