Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem Semanal de HILARION - através de Marlene Swetlishoff - de 08 a 15 de Maio de 2011.

As suas maravilhosas Luzes brilham sempre de um modo cada vez maior sobre o Planeta. Muitos de vocês sentem-se fatigados, precisando de muito descanso. Isso é altamente recomendado quando vocês se encontrarem nesse situação. Nós gostaríamos também que soubessem que o seu cansaço extremo pode também significar que estão em suas jornadas, caminhando nos reinos multi-dimensionais, para encontros e consultas, enquanto os seus corpos físicos descansam. Esse é um tempo exitante e muitas consultas estão acontecendo para se assegurar que tudo está bem e que continuará a ser assim.

Cada um de vocês está aprendendo a viver a partir do coração e isso requereu a abertura de seu chacra do coração, de tal modo que os deixa sentindo-se vulneráveis e inconfortáveis. Muitos de vocês não percebem isso e assim, existe um sentimento de tensão que vocês sentem à medida que vocês passam os seus dias.

Esse é um sentimento que vem quando não existe mais o seu escudo de proteção em volta dos espaços dos seus corações, e que também irá explicar o aumento das reações emocionais por observar a vida que lhes movem até às lágrimas. Isso significa que os seus sentimentos de empatia estão agora expandindo-se para incluir todos os aspectos de vida, mesmo aqueles que vocês estiveram anteriormente, se defendendo deles, protegendo deles.

À medida que a sua empatia através de todos os aspectos da vida se expande, maiores sentimentos de compaixão, misericórdia e perdão começam a serem sentidos, vivenciados e isso se torna natural, uma segunda natureza, para se compartilhar com os outros em sua volta. As energias Cósmicas de amor continuam a aumentar em intensidade. Criar e expandir o seu Pilar de Luz, à cada dia, será de muita ajuda, apenas tenham essa intenção e peçam pelo seu Pilar de Tubo de Luz, e depois o expanda em 12 pés de diâmetro, à medida que caminham através de suas atividades diárias. Vocês têm aumentado os seus campos de energia consideravelmente durante o último ano, assim, realizar isso agora é possível.

As áreas de seu plexo solar estão sendo limpos e ajustados, de modo que podem existir sentimentos de ansiedade, tensão e desconforto durante esse processo. Como antes, o processo de limpeza e purificação continuam de modo cada vez vez maior e mais profundo, no interior de seus corpos físicos. As suas células estão sendo limpadas, renovadas e banhadas com a Luz e os seus corpos estão tornando-se luminosos.

Quando vocês se percebem na escuridão, saibam que vocês são Luz. Muitas coisas estão mudando vagarosamente, outras estão sendo transformadas rapidamente. Isso tudo depende do caminho de cada pessoa e do trabalho que era previamente feito para se iniciar esse processo, assim não existem papeis ou regras de como isso possa ser ou parecer nesse processo.

Existe uma experiência diferente para cada um de vocês, de modo individual, mas algumas ocorrências são mais universais em seus impactos.

Continuem na sua firme e constante devoção na escolha desses papeis e saibam que Nós estamos sempre com vocês, de um modo muito maior do antes. Nós nos comunicamos com vocês de forma regular e isso está se tornando mais fácil do que antes, à medida que cada um de vocês começa a reconhecer a Nossa Presença quando Nós chegamos para estar com vocês.

Continuem a reunir-se unidos em meditações de âmbito mundial para somar a sua Luz e as suas energias de Amor para todos sobre o todo o Planeta e para a Terra e a todos os seus Reinos. Como vocês sabem, agora isso é muito necessário.

Até a semana que vem ...

Eu sou Hilarion

 

....:::::::::00|0|00:::::::.......

 

©2009 Marlene Swetlishoff - Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.


Tradução: Helena Renner

Exibições: 62

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Isildinha Góes Meira em 22 maio 2011 às 0:16

Grata MI ANRIM por essas mensagens esclarecedoras.

Mestre HILARION, ficamos no aguardo de suas mensagens.

PAZ E LUZ PARA TODOS!!!

Comentário de Décio Pereira em 15 maio 2011 às 18:54

Sim, todos os dias entre 3:00 hs e 4:00hs e quando me proponho a não levantar, acontece algo que me força a levantar.

Comentário de Miriam Campos em 13 maio 2011 às 10:07
Por favor me  ajudem,alguns de voces estão acordando entre 3hs e 5hs da manhã? Obrigada
Comentário de Regina Celia de Jesus Antunes em 12 maio 2011 às 14:20
Ter ciencia do que esta ocorrendo me tranqiliza. Passo a aceitar melhor todo esse desconforto interno. Obrigada.Namaste.
Comentário de edson luiz cuba em 12 maio 2011 às 11:51

saber o que nos aconteçe é muito bom e nos afirma em nossa jornada,muito grato a todos. 

Comentário de Maria das Graças da Silva em 11 maio 2011 às 20:31
Ler suas mensagens Amado Mestre Hilarion nos deixa mais tranquilos qto a sentimentos, mudanças em nosso corpo físico (pensamos que é ) e por nos sentirmos doentes, afinal são mudanças necessárias e devemos agradecer e não reclamar... Namastê!Q
Comentário de Eliane de Fatima Ferreira em 11 maio 2011 às 20:06
 luz para todos
Comentário de gladys maria almeida lima em 11 maio 2011 às 17:37

Agradeço por partilhar...

Amor e Luz

Comentário de Vivian Regina Pereira em 11 maio 2011 às 15:31
Essa mensagem veio em boa hora e explicou tudo q venho sentindo mais intensamente nos últimos dias. No dia das mães acordei de um sonho maravilhoso, estava me sentindo como uma criança novamente, ao acordar pareceu q caí das nuvens, comecei a chorar como criança q se perdeu dos pais ... Durante o resto do dia e da semana só queria descansar, não tinha forças, perdia a hora, agora choro por qqr coisa ... Sinto o peito apertado. Agora tudo está explicado. PAZ E LUZ a todos e muito obrigada por estarem aí, eu tbm estou aqui com todos vcs em amor. Beijinhos.
Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 11 maio 2011 às 8:36

Amado Mestre Ascencionado Hilarion,

Como sempre, toda nossa família agradece suas benções, sua Luz e de todos os Anjos da Cura e da Verdade.

Sempre com Ele em nosso coração.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço