Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

 

 

 

VOCÊ PODE SER UM CURADOR
Mensagem de Wayne W. Dyer
29 de Abril de 2011


 

 

 

Qualquer pessoa pode se tornar um curador, desde que ele compreenda que é apenas um canal, através do qual o perfeito amor espiritual pode fluir. Quando você está doente, você se desconectou da capacidade de se curar. Você perdeu o contato com a sua fonte de cura. Suas habilidades de cura serão encontradas ao se reunir com a Fonte. Como um curador, você permanece em contato com o todo, sem se tornar vítima da superstição da separação, o que faz com que a doença tome posse, em primeiro lugar.

Quando você toca a doença do outro com a energia do espírito ou da fonte, você ativa a conexão e facilita o processo de cura. Neste sentido, sim, você é um curador, ainda que não cure ninguém. Você nem mesmo precisa compreender a mecânica deste processo. Quando você ajuda o outro a se tornar ciente da fonte, da qual ocorre a cura, você não somente facilita a cura, mas age também para ajudar outros a prevenir doenças futuras.

Estou convencido de que você pode realmente se tornar um instrumento de cura, elevando o seu campo energético para níveis mais elevados e mais espirituais. Deus não cura a doença, porque a doença não é aceita como um poder separado. Pelo contrário, Deus é o poder da harmonia.

Seja este poder, viva lá, e você estará trazendo a graça a um dano em sua vida, e às vidas daqueles que encontrar, que vivem na ilusão da doença.

Acredite neste poder.

Isto não é um milagre, mas simplesmente, a maneira como as coisas são. Como São Tomás de Aquino colocou: “Milagres são sinais não para os que crêem, mas para aqueles que não crêem.”


.....---ooo000ooo--......
Fonte: http://lightworkers.org/wisdom/wayne-w-dyer/130330/can-you-be-healer

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 192

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de anna lucia lourenço rudmer em 9 junho 2011 às 18:21
Obrigada pela maravilhosa oração.
Comentário de maria de lourdes lima frutuoso em 9 junho 2011 às 6:12
Eu me considero muito feliz por ser membro de Anjo de luz tudo mudou em minha caminhada muito obrigada por todos encinamentos
Comentário de Leslie Silvha em 28 maio 2011 às 11:28

Obrigada pelo ensinamento.

Namastê!!!

Comentário de Rosilene Ribeiro Da Silva em 25 maio 2011 às 12:41
VOCÊ É LUZ.

Sozinhos, somos estrelas que cintilam...
Juntos, compomos o corpo de luz deste
Planeta.
Trazemos na memória o amor e as conquistas
de nossas caminhadas...
Porque temer?
É chegada a hora de "Ouvir" as nossas
vibrações pessoais...
Cada um ... ouça o seu som!
Sinta sua Luz!
Perceba a verdade que habita seu coração.
Sinta o seu próposito ao longo das eras...
Aquiete-se!
"Ouça" as estrelas ...
O universo está aí ...
Bem dentro de você!
Cada astro, cada estrela, cada lua, cada sol ...
tem seu lugar.
Há mais vida, há mais organização do que
suspeitamos ...
É hora de mostrar ao mundo a sua luz.
De fazer vibrar o seu som ...
É hora de contribuir para o plano maior!
Por um mundo melhor ...
Rituais de passagens são movimentos de
renovação e de silenciosas transformações.
Deixe-se levar por seu coração.
Ele sabe o caminho ...
Deixe a luz penetrar ...
Inspire a força que vem do cosmos, erga a
cabeça e caminhe, guiado pela verdade.
Seja pleno, feliz, pois você é ...
"Filho amado de Deus".
Que a Luz o Amor e o Poder
Restabeleçam o Plano Divino
sobre a Terra!
Assim seja. Assim é.

Paz, Luz e Alegria Sempre.
Comentário de Maria das Gracas Dill Silveira em 24 maio 2011 às 11:54
Feliz como uma crianca por ser aceita como Anjo de Luz. Com muito amor e Luz no coracao....
Comentário de ADELAIDE GONÇALVES em 24 maio 2011 às 9:23
Como disse nosso amado mestre JESUS, conforme creres assim será!
Comentário de Maria das Gracas Dill Silveira em 22 maio 2011 às 21:41
Dyer a escola da vida e maravilhosa. Todos somos filhos de Deus amado, seres perfeitos dotados de Vida Imortal e capacidade finita, mas essa capacidade infinita ainda nao esta manifestada neste mundo fenomenico. Cabe a nos manifesta-la e essa e uma capacidade agradavel e prazeirosa, e quando se percebe isso comprendera que a finalidade da Escola da Vida e o constante aprimoramento da alma.Eu so com alguns progressos nao tenho a presuncao de ja ter alcancado o maximo pois nao teria  mais graca uma vida em que nao seria mais necessario progredir e se aprimorar. A jornada da vida e interminavel, e o progresso tambem, e penso que na escola da vida, as pessoas vao passando para cursos cada vez mais elevados. Todos viemos de modo natural a este mundo que funciona assim e a respeito disso podemos dizer o seguinte..."Orar para viver plenamente o agora"Todavia as diciplinas mais adiantadas, quando estudadas a fundo, revelan-se mais interessantes do que as disciplinas menos adiantadas. Gracas a orientacao da grande sabedoria de Deus. Nesse mundo terreno esta dado uma chance para o progresso de minha alma e mesmo que venha ocorrer os mais complexos problemas no ambiente de minha vida nao ficarei em panico. Porque sei que segundo o estagio em que me encontre no momento,Deus nunca me da problemas cuja solucao esteja alem do meu nivel de desenvolvimento espiritual. Por isso esforco-me sinceramente pera resolve-lo de modo a contribuir para a felicidade de todos tanto dos outros como da minha, nesse momento alicercada na cosciencia de estar junto com Deus, desfruto realmente a Paz, a felicidade e a prosperidade e por isso sou grata e desejo Luz e Paz e que o Amor dessa corrente de Luz Universal nos envolva numa sintonia tomando conta do nosso espaco da nossa Alma do nosso Espirito e nos harmonize na unidade fraterna e angelica dos anjos pela cura da Humanidade e de todos que nesse momento necessitam dela como eu mesmo que quero estar nessa sintonia de Cura pedindo a Deus e aos anjos de Luz ajuda para uma saude perfeita da Alma da Nossa mente e corpo livre do sofrimento da dor. Muita paz, amor e Luz Divina Providencia.
Comentário de Daniele Pinto Machado Honório em 20 maio 2011 às 11:38

Simples e direta! Luz e paz!

 

Comentário de anna lucia lourenço rudmer em 19 maio 2011 às 23:27
De tudo o que disse ,considero mais importante o fato de lembrarmos, que somos um canal do amor de Deus.
Comentário de Claudia Gonçalves Araujo de Sá em 18 maio 2011 às 23:41
Chegou em ótima hora!!!! Muito grata.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço