Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mas o que de fato acontecerá em 2012?

Acho impressionante o número de sites, reportagens, livros (que chegam ao meu conhecimento) que repetem mensagens indicando dia 21 de Dezembro de 2012 como o dia em que o mundo acabará Acredito que este tipo de notícia não seja apenas o produto de desinformação generalizada instalada neste planeta, mas também de uma falta de crença na humanidade como um todo.

Enfim, de qualquer forma achei que valia, dentro do meu ingênuo conhecimento astronômico e histórico, esclarecer um pouquinho o que 2012 representa pelos olhos da Federação Galáctica. Aí vai:

 

Em 2012 atingimos o ápice de um evento natural que acontece no nosso sistema solar a cada 26.000 anos. Este evento é o alinhamento galáctico: quando o sistema solar se alinha com o centro da nossa galáxia. Lembramos agora que assim como a terra e os demais planetas do nosso sistema estelar giram em torno do sol, o sol e todos os seus planetas se movimentam ao redor da nossa galáxia. Assim como a Terra leva uns 365 dias para dar uma volta completa em torno do sol, o nosso sistema solar leva 26.000 anos para voltar ao ponto em que se alinha com o centro da Via Láctea.

 

A cada 26.000 anos, este alinhamento galáctico faz com que o sistema solar receba uma enxurrada de radiação que é absorvida pelo sol, aumentando os níveis de irradiação sobre os planetas que giram a seu redor. Isso faz com que a camada eletromagnética que protege o nosso planeta dessa irradiação se degrade e que nós estejamos mais susceptíveis à ação desta energia.Este fato explica, em parte, o aumento das temperaturas terrestres e rápido desgelo das calotas polares.

 

Considerando que em 2012 atingimos o ápice deste ciclo natural, o mais perto que estamos dessa data, mais irradiação recebemos não só do Sol como também do centro da galáxia. O quão mais degradada estiver a camada eletromagnética que protege a Terra maior é a frequência vibracional do planeta. Por consequência, com o aumento dessa frequência, maior os movimentos das placas tectônicas no planeta e as mudanças climáticas, causando maremotos (tsunamis), terremotos, etc.

 

Dia 21 de Dezembro de 2012 é o dia em que o alinhamento galáctico irá acontecer com o meridiano do solstício. É esperado que as energias do planeta estejam tão elevadas que altere os polos magnéticos da Terra causando a sua inversão: o que era polo Norte, vira polo sul e vice-versa. Isso causará uma enorme mudança na superfície da Terra.

 

Com a inversão polar, a Terra – que girava para uma direção – passará a girar para a outra. Esta mudança de sentido na rotação da Terra irá fazer com que a matéria neste planeta fique menos densa, acomodando vibrações mais altas. Porque a camada eletromagnética da terra afeta a consciência humana, a mesma também sofre modificações. Aqueles que não se adaptam às novas frequências sentem mais dificuldade em viver aqui, ficarão mais deprimidos, agressivos… (Não é à toa que vimos recentemente uma nação inteira comemorar o sentimento de vingança pela morte de Bin Laden). Para melhor nos adaptarmos às energias do planeta devemos nos reconectar à Gaia, relembrar o nosso papel no universo. O quanto mais nos livramos das amarras emocionais que nos mantém pesados, densos – presos a esta dimensão – mais leves ficamos e mais facilmente ajustamos nossa frequência à de Gaia.

 

Em 2012 o mundo se renovará. Este é um momento incrível da nossa história. Vivenciaremos o mais lindo espetáculo da natureza. Esteja pronto!

 

Com amor e luz,
Bia R.

 

via: http://diariogalactico.com

Exibições: 101

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Margareth Aguirres Guerra em 30 maio 2011 às 22:37

Muito lindo é um momento de fazermos crescer o amor por toda a vida e assim se elevar no EU SOU.

Abços.Margareth Guerra.

Comentário de Ernesto em 28 maio 2011 às 14:43

Amigo Tomaz

 

Parabens pelo tempo de estudo, mas não permita que este fato te eleve o Ego.

Li em algum ponto no site, que não é o conhecimento que eleva a Alma e sim seu estado de espirito, verdadeiro não?!

 

Que a paz te acompanhe para que voce possa passar paz a teus clientes, não se exalte por pouco...


Cordialmente termino aqui esta questão, agora sim, por respeito ao autor da materia, pois estes comentarios não agregam mais nada ao texto!

 

Abços Tomaz, fique na LUZ e perdoe-me se tirei o teu equilibrio!

 

Comentário de SUZANA FIGUEIREDO em 28 maio 2011 às 0:46

Magma em movimento: níveis estão mexendo uniformemente nos hotspots do planeta

 

 

01 de maio de 2011 - Eles são chamados de hotspots magma de ouro e penas Eles estão em Cavidades planeta manto de magma profundo A Que o vento. Eles são a mais clara forma de medir a temperatura do planeta e pulso.  O aumento da atividade sísmica em tese regiões sinais gradiente interior destes planetas junto com pressões magmáticas estão subindo. . Quando Terremotos começar a aumentar ao longo das regiões tese, saberemos nós funcionamos fora do tempo que eu mencionei em meu livro.

 O aumento da atividade vulcânica na Islândia, Havaí, bem como "os terremotos recentes são a Ilha de Páscoa, Tistan da Cunha, A-Tonga arco Kermadec, e agora a magnitude 4,6 terremoto na área Galapolos junção tripla todos os sinais do planeta está correndo fora do tempo e este processo É a escalada. -

This entry was posted in 2012 , Earth Changes , Earth Watch , Earthquake Omens? , Potential Earthchange hotspot , Seismic tremors , Volcano Watch . Esse post foi publicado em 2012 , Mudanças na Terra , na Terra , terremotos Omens? , Earthchange hotspot Potencial , abalos sísmicos , Volcano ver .
Comentário de SUZANA FIGUEIREDO em 27 maio 2011 às 23:59

O FOGO DO APOCALIPSE: milhões de vulcões no agitado os oceanos do mundo
13 mai 2011-05-14
May 13 2011-05-14

Traduit de l'anglais par Marie-Louise Traduzido do Inglês por Marie-Louise

 

 

 Em 1993, geofísicos marinheiros a bordo do navio de investigação Melville 1133 descobriu vulcões submarinos, anteriormente não listados na costa norte da Ilha de Páscoa.  Mesmo que alguns dos recém-descobertos vulcões subir até duas milhas e meia acima do leito do mar, seus cumes estão ainda a 800 metros abaixo da superfície da água que, em uma área relativamente pequena de cem milhas quadrados, aproximadamente o tamanho do estado de Nova York. . Geofísicos têm aumentado o número conhecido de vulcões submarinos mais de dez por cento em apenas alguns meses. C'était en 1993. Isso foi em 1993. Hoje, os cientistas estimam que mais de três milhões de vulcões submarinos. É um período de três seguido por seis zeros! Em 2007, Watts e oceanógrafos Hillier pesquisados ​​os vulcões submarinos 201,055. "De lá, eles concluíram que um total de 3.477.403 incrível vulcões subaquáticos pode razoavelmente existem no mundo", disse Este artigo de O 'Sullivan John. Hillier e Watts têm "baseou sua conclusão na observação do passado e respeitado especialista na Terra e Ciências Planetárias, Batiz (1982), que concluiu que pelo menos 4 por cento das montanhas vulcões submarinos ativos. "Segundo as pesquisas Batiz, a placa do Pacífico Central só contém um número incrível de 22 000 a 55 000 vulcões submarinos, pelo menos, 2.000 deles considerados ativos . Pensar que alguém saiba exatamente como muitos vulcões estão escondidas sob a superfície do oceano é ridículo, é claro. Mas este número 3477403, a partir de dois oceanógrafos respeitado, reforça bastante bem o meu ponto de vista, ou seja, subaquáticas são vulcões de aquecimento dos mares. Moving que entre 10 000 vulcões submarinos com mais de três milhões em menos de 20 anos, mostra quão pouco sabíamos - e, como sabemos agora, ainda é pouco - este incrível da força da natureza. sobre Sabemos mais sobre a lua.

O Oceano Ártico contém os vulcões submarinos mais muitos e atividade hidrotermal mostra um mais importante, do que aquilo que os cientistas suspeitavam. O Gakkel Ridge é uma cadeia de montanhas vulcânicas submarinas gigantesca alguns trechos 1800 km abaixo do Oceano Ártico ao norte da Groenlândia à Sibéria. Com seus altos picos de 4.800m, o Gakkel Ridge, na parte norte do sistema de-crista oceânica média é muito mais poderoso do que os Alpes. Se um único vulcão pode aquecer um lago de montanha elevada a 42 graus na Nova Zelândia imaginar o que uma cadeia de 1 800 km vulcões submarinos tempo poderia fazer o Oceano Ártico. 

 Asfalto vulcões são aberturas no fundo do mar que a liberação de asfalto, em vez de lava.  Elas foram descobertas no Golfo do México durante uma expedição do navio SONNE pesquisa, liderada por Gerhard Bohrmann da Pesquisa DFG Oceano Margens Center em 2003.  Em 2007, sete dessas estruturas foram descobertos na costa de Santa Barbara, Califórnia.  As estruturas são maiores do que um campo de futebol e quase tão grande quanto um prédio de seis andares, todos feitos inteiramente de asfalto. A maioria destes asfalto vulcões emitem enormes quantidades de metano, com outras aberturas vulcânicas submarinas hidrotermais, que são as principais causas de hipóxia (zonas mortas) nos oceanos, temperaturas mais elevadas, a acidez dos oceanos e os padrões do clima piora da oscilação (El Niño e La Niña), como eu mencionei em meu livro. - The Extinction Protocol - Extinção O Protocolo

Source : http://www.fourwinds10.com/siterun_data/Environment/earth_changes/News.php?q=1305133935 Fonte: http://www.fourwinds10.com/siterun_data/Environment/earth_changes/News.php?q=1305133935

Comentário de tomaz aldano de frança em 27 maio 2011 às 22:24

 sr.ERNESTO...noventa e nove por cento de tudo o que é postado no Anjo de luz é a mais pura, psicologia,psicanalise, psiquiatria ,sociologia,etc...e com uma pedagogia amorosa exemplar,sou terapeuta holistico ha trinta e tres anos,estudioso de toda esta materia idem,e aqui so tem ampliado os meus conhecimentos de forma ilibada,ou seja no mais alto grau educativo que eu tive a oportunidade de acompanhar a distancia, os outros um por cento!!!...são datas, lugares,que ao meu ver, ou para mim so tem a importancia do seu percentual !...portanto, inquestionavelmente O AMOR SABEDORIA contido aqui é......... inatacavel!!!!!..................obrigado sr.ERNESTO......obrigado Anjo de luz!!!!!......pela treplica!!!!!!!!!........................................................................

Comentário de Ernesto em 27 maio 2011 às 21:28

Oi Tomaz, tudo ok?

 

Não se exalte, não faltei com o respeito com ninguem, busque teu equilibrio

Te desejo sorte em sua busca.

 

Fique na Luz!!!

Comentário de tomaz aldano de frança em 27 maio 2011 às 20:16

 ainda...concluindo...isto é valido para todos os que não acreditam no que aqui é postado!!!!!!!

 deixe-nos com nossos sonhos,deixe-nos com nossa fe!!!!...sera que é pedir muito!!??.......torcemos por voçes tambem!!!....queremos voces felizes!!!!.....deixe-nos ser felizes tambem...obrigado pelo direito de resposta,sinto-me amado por isto.....obrigado Anjo de luz!!!!!!!..........................................................

Comentário de tomaz aldano de frança em 27 maio 2011 às 19:58

 ERNESTO!!!!...se vai acontecer ou não,tem o mesmo peso, concorda?.....aqui é um lugar para quem acredita!!...concorda?.....se esta existindo algum desequilibrio na balança,não veio daqui!!...concorda?.....precisamos respeitar a fe dos outros.que e exatamente do que se trata toda a questão do desequilibrio  planetario.......NÃO FAÇAS AOS OUTROS AQUILO O QUE NÃO QUERES PARA TI...se existir algum blog pregando ao contrario do que acredito,jamais irei penetrar sem ser chamado para pregar o contrario.....o que vossa senhoria esta pregando aqui é equivalente a alguem de uma outra fe ir para outra igreja,tomar a voz do pastor e começar a destrata-lo!!!.......

todo o tratado desta casa,é ,o puro amor!!!!!.......respeitar as diferenças de fe,que cada um siga a sua fe,suas convicções,respeitando a do proximo,dando espaço para o proximo,....sem isto!...repito com outras palavras.......não a justiça, não a honestidade, não a amor.......................................................
Comentário de SUZANA FIGUEIREDO em 27 maio 2011 às 13:26

Satélites detectam Remoinhos do fundo do mar

Images & Animations Imagens e Animações

·                                 540 x 465 JPG (56.2KB) 540 x 465 JPG (56.2KB)

·                                 885 x 769 JPG (190.1KB) 885 x 769 JPG (190.1KB)

·                                 Details and More Imagery Detalhes e mais imagens

·                                 Credit Crédito

Image courtesy University of Delaware College of Marine Studies/Center for Remote Sensing. Imagem cedida pela Universidade de Delaware Colégio de Estudos Marinhos / Centro de Sensoriamento Remoto. Text adapted from the NASA-JPL press release. Texto adaptado do release de imprensa da NASA / JPL.

Submerged in the Atlantic Ocean off the coast of Spain and Portugal are giant, salty whirlpools of warm water.

Submersa no Oceano Atlântico ao largo da costa de Espanha e Portugal são gigantes, hidromassagem com água morna salgada. These deep-water whirlpools are part of the ocean's circulatory system, and they help drive the ocean currents that moderate Earth's climate. Tese redemoinhos de águas profundas são parte do sistema circulatório do oceano, e dirigem as correntes oceânicas ajudam o clima da Terra moderada é isso. Warm water ordinarily sits at the ocean's surface, but the warm water flowing out of the Mediterranean Sea is so salty (and therefore dense) that when it enters the Atlantic Ocean at the Strait of Gibraltar, it sinks to depths of more than 1,000 meters (one-half mile) along the continental shelf. A água quente normalmente senta-se na superfície do oceano, mas a água quente que sai do mar Mediterrâneo é tão salgado (e respectivos densa) que quando ele entra no oceano Atlântico, no Estreito de Gibraltar, que se afunda a profundidades superiores a 1.000 metros ( uma meia milha) ao longo da plataforma continental. This underwater river then separates into clockwise-flowing eddies that may continue to spin westward for more than two years, often coalescing with other eddies to form giant, salty whirlpools that may stretch for hundreds of miles. Este rio subaquático Então turbilhões separa em horário de fluxo Esse Maio continua a girar para o oeste durante mais de dois anos, muitas vezes unindo com outros para formar redemoinhos gigantes, remoinhos salgados que centenas de Maio de se estender por quilômetros. Because the eddies originate from the Mediterranean Sea, scientists call them “Meddies.” Como os remoinhos provenientes do Mar Mediterrâneo, os cientistas chamam de "meddies".

Although Meddies are submerged beneath hundreds of meters of water, scientists recently developed a technique to detect Meddies from space by measuring changes in sea surface height. Embora meddies estão submersos Abaixo Centenas de metros de água, os cientistas desenvolveram recentemente uma técnica de detecção de meddies espaço por medir as variações de altura da superfície do mar. The warm water of the Meddies causes the ocean to expand where they are, which raises the height of the sea surface above them. As causas de água quente do meddies The Ocean para expandir onde estão, que aumentam a altura da superfície do mar sobre eles. This image shows where the Meddies (deep red areas) bumped up the sea surface height in 2005, as compared to the average annual conditions from 1993-2005. Esta foto mostra o local onde o MEDAD (profunda áreas vermelhas) colidido até a altura da superfície do mar em 2005, comparado com as condições média anual 1993-2005. The Meddies produced anomalies of as much as 6 centimeters above average heights, spreading across the Atlantic to the west of the Strait of Gibraltar. As anomalias do meddies produzidos tanto como seis centímetros acima alturas médias, espalhando por todo o Atlântico a oeste do Estreito de Gibraltar. While some Meddies appear isolated, others seem to be merging. Alguns parecem meddies enquanto isolado, outros parecem ser objecto de fusão. Areas for which there were no data are colored white. Áreas para as quais não existiam dados são de cor branca.

Scientists mapped the location of Meddies using satellite-based altimeters to measure sea surface height, specialized microwave radars to account for surface wind speed (which can also influence sea height), and radiometers to observe infrared (heat) energy emitted from the ocean surface. Cientistas mapeada usando meddies A localização de altímetros de satélite para medir a altura da superfície do mar, os radares de microondas Especializada para dar conta da velocidade do vento de superfície (que a Canon altura aussi influência do mar) e radiômetros observar infravermelha (calor) a energia emitida pela superfície do oceano. This Meddy-mapping technique was developed by scientists from NASA's Jet Propulsion Laboratory, the University of Delaware, and the Ocean University of China. Esta técnica Meddy mapeamento foi desenvolvido por cientistas do Jet Propulsion Laboratory da NASA, da Universidade de Delaware e da Universidade do Oceano da China. To read more about the project, please read Scientists Use Satellites to Help Detect Deep-Ocean Whirlpools. Para ler mais sobre o projeto, por favor leia Cientistas usam satélites para ajudar a detectar Deep-Ocean Remoinhos.

Metadata Metadados

·                                 Sensor Sensor

·                                 IotD Date Data IotD

2006-03-23 2006-03-23

·                                 IotD ID IotD ID

17222 17222

·                                  

1.                                                     All Categories Todas as categorias

2.                                                     » Collections » Coleções

3.                                                     » Earth Observatory » Observatório da Terra

4.                                                     » Image of the Day " Imagem do dia

Comentário de lucindasousa em 27 maio 2011 às 12:27
GRATA

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço