Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

APONTAMENTOS LUMINOSOS DOS AMPARADORES EXTRAFÍSICOS

Dissolvendo as Sombras, de Dentro e de Fora

 1. As emanações da má intenção são um verdadeiro deleite para os espíritos trevosos, que se locupletam nelas. Eles vibram nas ondas maléficas e se associam aos homens por meio delas; primeiro no pensamento, depois no domínio da vontade e, finalmente, no comando invisível das mentes incautas que lhes deram guarida.

 2. Urge que a humanidade terrícola tome providências eficazes contra os assédios psíquicos das sombras. Começando pelo expurgo psíquico dos próprios pensamentos maldosos e pela consecução de atos sadios e hígidos.

 3. Mudando o padrão psíquico, mudam as vibrações. Mudando o homem, internamente, muda o mundo de fora, por repercussão direta. Mudando o padrão das energias, mudam as companhias extrafísicas correspondentes.

 4. Quando os pensamentos buscam o Alto, as energias mudam para melhor, e os agentes das sombras não as toleram. Logo, é de suma importância que os trabalhadores espirituais ergam seus pensamentos, principalmente nos momentos de dramas e vicissitudes. É vital a manutenção da serenidade e da razão nos objetivos e nas atitudes.

 5. Manter a luz da paz acesa no próprio espírito não é tarefa fácil. Requer esforços contínuos e o exercício da paciência aliada a uma forte determinação de não se deixar levar pelas emoções inferiores. É tarefa portentosa, para os fortes de espírito, dispostos para as grandes escaladas da sabedoria, pelas cordilheiras psíquicas de si mesmo, para os altos cumes daquela paz que não é desse mundo.

 6. Há pencas de espíritos atormentados agarrados no manto de maldade que muitos homens carregam, sem saber. São “sombras carregando sombras”, por semelhança de propósitos deletérios.

 7. É preciso coragem para vencer a inércia espiritual!

 8. Alguns espíritos trevosos se utilizam de artefatos sombrios, plasmados por suas mentes doentias nas energias do Astral inferior. Eles instalam esses equipamentos psíquicos na aura da vítima, notadamente na área da cabeça, área de atuação dos chacras coronário e frontal, para obscurecer o processo mental normal e infundir ideias negativas, além de bloquear a passagem das energias celestes que estimulam os pensamentos mais elevados e a dinâmica sadia do psiquismo.

Para evitar tal influência nefasta, recomenda-se o exercício da prece e da meditação diária, dentro das possibilidades de tempo de cada um.  Outra medida efetiva é a dilatação da aura da cabeça, pela força da vontade, expandindo a luz amarelo-dourada, de dentro para fora, formando um halo brilhante em torno e, com isso, desagregando as formas mentais deletérias e os artefatos daninhos.

 9. O “orai e vigiai”, ensinado há dois milênios pelo meigo Jesus, ainda é o melhor remédio contras as influências espirituais perniciosas.

 10. O pior mal não é aquele que vem de fora, mas o que nasce no coração do próprio homem. Um é chamariz do outro, naturalmente. As sombras de fora gostam das sombras de dentro!

 11. Se os homens pudessem ver o efeito de seus pensamentos densos no espaço invisível, em torno deles mesmos, com certeza ficariam muito envergonhados da poluição psíquica que geram. E, mais ainda, se vissem os seus “despojos energéticos” sendo consumidos pelos verdugos extrafísicos que se alimentam de sua imaturidade, ficariam estarrecidos. Talvez, só assim fossem capazes de mudar alguma coisa em suas mentes.

 12. As mentes presas no atoleiro dos pensamentos maldosos jamais compreenderão os altos voos das consciências pacíficas.

 13. O desejo de vingança é um veneno para o homem, mas é uma iguaria para as sombras que se alimentam do mal engendrado por ele.

 14. Que os estudantes e trabalhadores espirituais se conscientizem da responsabilidade e da importância de suas atividades espirituais (individuais ou coletivas). A irradiação de pensamentos positivos e de energias salutares tem o poder de dissolver as grossas camadas que envolvem o espaço invisível em torno do mundo. Isso minimiza a influência das sombras desencarnadas sobre as sombras que os encarnados carregam por dentro.

 15. Como se ensina nas escolas do Astral Superior, “Paz e Luz” aos homens de boa vontade.

 

P.S.:

Que esses apontamentos conscienciais sirvam de alerta aos estudantes e trabalhadores espirituais que se deixam engolfar pela leviandade e pelas emoções pesadas. Que eles ponderem, com prudência e coerência, sobre os caminhos que vêm trilhando e vençam a inércia que tolhe seus potenciais criativos. 

Agradecemos ao Alto pela oportunidade do intercâmbio criativo entre os planos.

 

- Ramatís e Os Iniciados* –

(Recebido espiritualmente por Wagner Borges – São Paulo, 23 de maio de 2006.)

 

- Nota:

            Os Iniciados - grupo extrafísico de espíritos orientais que opera nos planos invisíveis do Ocidente, passando as informações espirituais oriundas da sabedoria antiga, adaptadas aos tempos modernos e direcionadas aos estudantes espirituais do presente.

Composto por amparadores hindus, chineses, egípcios, tibetanos, japoneses e alguns gregos, eles têm o compromisso de ventilar os antigos valores espirituais do Oriente nos modernos caminhos do Ocidente, fazendo disso uma síntese universalista. Estão ligados aos espíritos da Fraternidade da Cruz e do Triângulo. Segundo eles, são “iniciados” em fazer o bem, sem olhar a quem.


http://www.luzdaserra.com.br/1538/apontamentos-luminosos-dos-ampara...

Exibições: 269

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Leonor Gavazzi em 21 julho 2011 às 14:22

Preciosos Célia e Anjos de Luz, Gratidão por tão importantes recomendações. Tenho sentido na pele tais influências externas prejudiciosas, meu Escritório de Advocacia e minha Sala de Terapias Holísticas são "home office", em espaços reservados em minha própria casa que é grande. Portanto, recebo pessoas ora aflitas com problemas jurídicos que procuro aliviá-las com serviços idôneos, ora pessoas com problemas de saúde, que o Universo me concedeu a grande graça de auxiliá-las a se recuperarem, com grandes resultados, inimagináveis. Porém tais pessoas chegam carregadas de miasmas, formas e padrões de pensamentos, e de seres espirituais obsessores compatíveis a esse nível. Teno que orar e vigiar muito para fazer a faxina extrafísica necessária e não absorver tais condições. Tenho alguns instrumentos valiosos que compartilho:

Borrifo nos ambientes todos os dias uma composição previamente preparada com 1litro de álcool, 6 pastilhas de cânfora e uma colher (sopa) de amoníaco. Enquanto borrifo vou orando e mentalizando a eliminação de todos os resíduos extrafísicos deletérios.

*   Em cada cômodo coloco um recipiente de vidro com água e um pouco de sal grosso (que tem a mesma energia da chama violeta), que ordeno seja um catalizador das energias deletérias de toda ordem: psíquicas, energéticas, espirituais, telúricas, etc. Diariamente, ou dia sim dia não, lanço na água corrente e repito a operação.

*   Em cada cômodo aplico Chama Violeta que transmuta todas as energias.

*   Procuro sempre estar conectada com o Alto, com meu Ser Superior e as Hostes da Fraternidade Branca, ouvir sempre músicas new age ou clássicas, sempre vasos de flores nos ambientes, muitos cristais e ao menor sinal de ataques externos, imediatamente procuro me reconectar com a Fonte, orar, fazer mentalizações e decretos.

*   Uso alguns aparelhos radiônicos que emitem vibrações elevadas e impedem o assédio espiritual de baixa frequência.

Existem muitos outros mecanismos, de Radiestesia e Radiônica, mas os acima são os que mais me adapto. Amor e Luz, desejo a todos sempre muita Proteção Extrafísica, abraços quânticos, Blog www.leonroterapiastoquequantico.blogspot.com

 

Comentário de Sebastião Aparecido de Paula em 20 julho 2011 às 11:02

Excelente esclarecimento.


Comentário de elciene maria tigre galindo em 20 julho 2011 às 0:37
Fico grata irmã de luz Celia!pela maravilhosa lição!é muito importante exercitarmos essas preces e meditações,onde as vibrações de amor e conexão com a fonte se fortalecem e nos protege em nossa trajetória e propósito Divino!manterei este ensinamento em minha rotina diária!!!Bençãos de amor,luz,paz. Abraços. Namastê.
Comentário de Celso Ferreira da Silva em 14 julho 2011 às 15:31

 Estou lidando com uma pessoa, que esta passando por isso, pegou tudo o que não presta.

 Aprendi a lidar com isso, vou em espirito ate a pessoa e junto comigo vão Maria, meu Anjo, o Anjo da pessoa e outro ser de luz. Esses seres  vão na frente e tiram os espiritos, então cabe a mim equilibrar a pessoa. Assim ela tem a oportunidade de sentir o amor do Criador, depois cabe a ela escolher.

Comentário de Maria Helena dos Santos Alves em 14 julho 2011 às 1:08

Obrigada, minha linda. Com temos ficar mais vigilante. O momento que atravessamos  é obscuro e requer que sejamos mais cautelosas. Mantenhamos a regra máxima do "ORAI E VIGIAI".

Namastê.

Comentário de FERNANDA MARTA em 14 julho 2011 às 0:06

Obrigada pelo esclarecimento.

 

Comentário de Maria-Olhos de Águia em 11 julho 2011 às 11:23
Fantástico texto minha querida amiga, é certo de que devemos orar e vigiar,sempre,,,,elevar os pensamentos, conectar com a mais bela fonte de luz e amor divnos,,,,Grata por maravilhosa partilha...Abraço na luz do coração,,,Namastê!
Comentário de elenilce oliveira santa rosa em 10 julho 2011 às 16:31
Mensagem esclarecedora nos conscientiza de nossas responsabilidades diante das formas pensamentos que emanamos para o universo e com qual energia queremos estarmos sintonizados.
Comentário de Regina Lucia Milano de Matos em 10 julho 2011 às 14:47

Agradecida, Celia e Fada, por tão importante lembrança passada, para que fiquemos atentos aos nossos pensamento e ações.

Tudo que leio nesse nosso fórum espiritualista é oportuno e maravilhoso para os dias que estamos vivendo.

Beijos

Regina 

Comentário de Maria das Graças da Silva em 9 julho 2011 às 15:31
Acredito que na fase em que estou, venho contrariando tudo de bom que está escrito acima...Peço perdão aos Benfeitores Espirituais, ao Meu Amado Anjo Guardião!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço