Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

8 DE SETEMBRO - VERDADEIRO NASCIMENTO DE CRISTO

8 de Setembro - Verdadeiro Nascimento de Cristo

   A VERDADEIRA DATA COMEMORATIVA DO NASCIMENTO DO MESTRE JESUS

    De acordo com os ensinamentos da Grande Fraternidade Branca, comemoramos
o Natal no dia 08 de Setembro (nove meses após o dia da Imaculada Concepção - dia 08 de Dezembro). No dia 8 de Setembro o Mestre Jesus estará irradiando para o Planeta Sua bênção do Impulso Crístico da humanidade, motivo pelo qual sugerimos que nesse dia estabeleçamos sintonia com o amado Mestre para recebermos essas bênçãos de forma consciente,conferindo-lhe maior poder de transformação.

    Cabe ressaltar que a data de 25 de Dezembro - adotada para comemoração do nascimento de Jesus, foi instituída no século 4º D.C. - em contraposição a uma festa, muito popular, em homenagem ao Deus Mitra, combatida, fortemente, pela Igreja Católica. 

 

    A VERDADEIRA DATA COMEMORATIVA DO NASCIMENTO DO BEM-AMADO JESUS

    Por Micah, o Anjo da União (Jesus)

    EU SOU Aquele que veio à Terra para conscientizar os seres humanos de
que faz parte de seu plano divino, tornar-se, algum dia, um CRISTO em Atividade. 


    Vim, sem os grilhões (carma negativo) criados pela humanidade, que a têm   mantido aprisionada aos reinos inferiores da Terra. Minha Missão exigia que Eu, embora não possuísse mais nenhum pecado, viesse à Terra subjugado a um manto de carne que seria exposto à tentação. Eu necessitava provar aos homens que eles, apesar da influência do mal ainda existente no planeta, PODERIAM e DEVERIAM elevar suas consciências ao nível de sua própria Consciência Crística. 


    Eu disse: "Podeis fazer obras mais importantes que as Minhas" e quando assim falei, sabia que seria necessário que vos livrásseis dos mantos funerários da imperfeição, libertando do túmulo o ser inferior, para poderdes manifestar em sua plenitude, o Cristo Interno. 


    Trouxe-vos uma revelação que considero de grande importância - a verdadeira data natalícia de Meu corpo carnal, como Jesus, ou seja, Minha entrada no mundo da forma. 


    Os teólogos, há séculos, estabeleceram uma data para o meu nascimento que não corresponde à realidade. Algumas igrejas, festejam no dia 8 de dezembro, a  Imaculada Conceição do Embrião de Jesus, o que está correto; sabe-se, no entanto, que seriam necessários nove meses para que o Meu invólucro fosse posto à luz. 


    Afirmo-vos que, de acordo com o vosso atual calendário, à meia-noite do dia 8 de setembro, Minha Santa Mãe Maria deu à luz a forma do Menino Jesus. 


    Sei que para alguns indivíduos surgirá a interrogação: "o que irão pensar sobre esta mudança de data, quando a Festa Natalina, há séculos, vem sendo comemorada em dezembro"? E Eu vos digo: dentro dos dias vindouros, muitas verdades serão  reveladas, e qualquer um de vós que não esteja propenso a aceitar a realidade divina necessitará de uma purificação mais intensa, em seus corpos. 


    Refleti sobre o que vos exponho e procurai sentir o que representa para a humanidade, a Luz liberada no dia 8 de setembro. Ela é doada sempre com profundo amor e tem o objetivo de estimular no ser humano a elevação de consciência, capacitando-o a compreender e absorver o sentindo cósmico e real de sua distribuição, contida nas Bênçãos de Natal.
    Desejo também, com meu esclarecimento, desviar vossa atenção dos projetos de comercialização, vinculados aos festejos do dia 25 de dezembro. 

 Com raras exceções, os que comemoram o Natal nesta ocasião, têm se limitado a viver as preocupações com a ceia e com as costumeiras trocas de atenções e   presentes que possuem um valor relativo no mundo externo, mas, não tocam, nem de longe, as sublimes razões da Festividade. 


    Guardai em vossos corações as informações que hoje vos passo e não insisti, com quem quer que seja, para aceitá-las. Não é sábio impor vosso conhecimento aos vossos irmãos, por mais verdadeiro que seja; no entanto, ele poderá ser mencionado, quando surgir uma ocasião propícia e o esclarecimento for uma bênção para aqueles que estão ansiosos por verdade. 


Com o decorrer do tempo, os homens perderão o interesse pelas compras de Natal. Se for necessário, continuai com vossas gentilezas, pensando em vossos amigos e familiares, para que não surjam reações desagradáveis por parte deles. 


    Futuramente, renascerá o autêntico espírito natalino e o dia 8 de setembro se transformará para todos, em um Dia Santificado. Então, os verdadeiros "presentes espirituais" serão distribuídos e o homem sábio conduzirá incenso e mirra, assim como fizeram em tempos idos os Sábios do Oriente. A Divina Oferenda alcançará, não ao menino Jesus, mas, a Consciência Crística Individual, pois, cada vez mais, o homem haverá de reconhecer o seu verdadeiro Ser Espiritual. 


    Hosana à Glória de Deus que se elevará ao máximo, quando o harmonioso ser humano render homenagem à mais alta Fonte de toda Vida. 


    Unjo-vos com a essência da Consciência do Cristo Cósmico.

    EU SOU Micah, o Anjo da União, trazendo as Bênçãos do Mestre Jesus. 

    Ponte para a Liberdade

 

    PREPARAÇÃO DO NATAL

    Palavras do Bem Amado Mestre Jesus

    Todos os anos, três meses antes do Natal, inicia-se a preparação da Sagrada Festividade. Os processos relativos à evolução da humanidade são revistos e, neste período, é idealizada e posta em prática, uma programação que auxilie a humanidade da Terra a captar e absorver, em sua essência, a Cósmica Luz, amplamente liberada no dia do Natal. 


    Como Iniciador da Humanidade, uno-me ao Grande Elohim Claire e seus auxiliares que, perante a Lei Cósmica são responsáveis pelo desenvolvimento e sustentação de toda a fase preparatória do sublime período iniciático. 


Juntos, dirigimo-nos à Terra, por onde peregrinamos, observando a humanidade e os demais reinos em evolução no planeta. Os Seres do Raio Branco aproximam-se da humanidade, e de acordo com os problemas existenciais por ela gerados, são ativados alguns carmas e outros liberados. No decorrer do processo, são realizados vários acertos que provocam transformações e tomadas de consciência por parte do ser humano. Os outros reinos que evoluem na Terra, naturalmente são também auxiliados, pois fazem parte do TODO. 


    Após detalhada verificação, quando permanecemos em observação por um tempo bastante prolongado, o planeta é cercado por anjos que irradiam a Chama Trina. É celebrada, no Templo da Amada Virgo, uma Cerimônia de profundo sentido esotérico. Nesta ocasião, é implantado, no centro do planeta, um poderoso Símbolo - a Estrela de Seis Pontas - vibrante em pura Luz Dourada, contendo as Bênçãos que serão liberadas no dia do Natal. 


    O planejamento idealizado por Nós foi minucioso. Todos os serem em evolução na Terra, recebem uma atenção especial. Neste período preparatório, dirijo-me a cada ser humano. Concentro-me, dedicadamente, a auxiliar o servidor da Era da Liberdade. Para todos os Grupos são liberadas energias adicionais, para que se fortifiquem e trilhem com sabedoria, o caminho do amor impessoal, da dedicação ao servir e possam, assim, em segurança, galgar os degraus do cumprimento do dever e da divina vitória. 


    Na véspera do Natal, irei ao vosso encontro, discípulos, e vos Abençoarei, mesmo que não tenhais conhecimento de Minha Presença. Desejo envolver-vos em Minha Luz e preparar-vos para o Cerimonial Sagrado da Festividade, que acompanhará de perto a Grande Solenidade celebrada, pela Hierarquia Divina. Nesta ocasião, estareis ao Meu lado, contribuindo com vossa energia de vida em prol do bem-comum, na irradiação da Luz para a Terra.

    Jesus

    Ponte Atividade do Fogo Sagrado

    http://www.fogosagrado.com
    http://www.norastrodasestrelas.com.br

Exibições: 300

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria jose da rocha santos em 27 agosto 2011 às 15:27
que lindo eu nao tinha conhecimento e dia de NOSSA SENHORA meu neto faz 2 anos neste dia que NOSSO MESTRE JESUS o abencoe e derrame muitas luzes na vida dele namaste
Comentário de Edna Maria Dias Tiburcio em 23 agosto 2011 às 16:54

Grata querida ...foi bom reler esta mensagem!

Paz, Luz, Amor, Unidade e Alegria!

Comentário de Aparecida Chiarini Naleto em 22 agosto 2011 às 19:26

Ai estou tão feliz, porque faço aniversario neste dia!! Que honra nascer no dia do aniversario do meu amamdo Jesus!!!

Mas também  não comemoramos neste dia o aniversario de Maria mãe de Jesus? Eu sempre soube que Nossa Senhora nasceu no dia 08 de setembro, e por isso também eu  amava ter nascido neste dia. Por favor me esclarecem isso.

Comentário de ida turassa em 22 agosto 2011 às 19:21

Linda mensagem, repleta de Amor e Bençãos, eu já tinha conhecimento da data correta do nascimento de

Jesus, mas agradeço a Sonia pela maravilhosa postagem.

Comentário de Narciso do Nascimento Cardoso em 22 agosto 2011 às 17:57
Agradecido, sim já tinha recebido esta informação antes.
No amor e na paz de Cristo. Beijo de luz
Comentário de FLORॐ DEॐ LISॐ: em 22 agosto 2011 às 17:30

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço