Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem da Mãe - Vila do Conde, 04 de Outubro de 2011

Queridos filhos,

É tempo de mudarem, o tempo da mudança eis chegado.

Mudem os vossos comportamentos e atitudes, sejam generosos de e com coração, viveis no inicio das grandes tribulações que foram anunciadas no passado. Como é urgente e premente que retorneis à lucidez, tende a coragem e a determinação, pois são necessários para atingirem a fé e acima de tudo a esperança.

Não sabeis o que vos aguarda, eu sofro com tudo o que vos espera. Serão momentos que Deus testará o homem em todo o seu modo, desde colectivamente ao individual.

Sereis transtornados por tantas e imensas alterações, nada vos fará sentido, as leis da física não se aplicará e tudo fugirá ao vosso controlo e compreensão. Na fé a discórdia será imensa e absoluta, pois surgirá um lobo no meio do rebanho que disseminará a sua alcateia no seio de todos vós, estareis tão perdidos que não sabereis em que acreditar e confiar, porque tudo na vossa vida já não é.

Deus quer que tenhais a certeza de que somente sois dele e que nada se oponha no vosso interior à sua lei e desejo. Ele é a vida em si, gerador da luz e de um profundo e imenso amor que vós deveríeis ser portadores, mas que ao longo dos tempos foram perdendo e mudando completamente, pois vós sois seus filhos e em vós reside tudo quanto ele é e representa.

Preparai-vos meus amados filhos, cada dia transcorrido, só vão na direcção daquilo que vós deveríeis evitar, por isso atentai a todos os sinais que vos serão mostrados de futuro, porque eles serão a confirmação de tudo quanto vos tenho apelado.

Amo-vos meus filhos e em mim repousam os vossos corações, mesmo quando a vossa entrega não é sincera, assim percebeis que eu aceito todos os meus filhos por igual sem excepções.

 

Vila do Conde, 04 de Outubro de 2011

 

 

Mensagem do site www.coracaotriunfal.com em Portugal, por Ricardo Fins.


Map

Exibições: 1904

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria sá pires em 14 outubro 2011 às 15:54

Obrigada Mãe pela mensagem

estou em união com todos que vivem este momento de grande inquietação

Que o vosso manto nos cubra de bençãos

Amen -Maria

Comentário de cristiane moreira oliveira em 14 outubro 2011 às 15:42

QUERIDOS IRMÃOS, NÓS TODOS ESTAMOS PRECISANDO NOS UNIR EM ORAÇÕES PELOS JOVENS E MUITOS OUTROS QUE SE AFASTARAM DE DEUS E DA SUA LUZ, INDEPENDENTE DA RAZÃO. POR ISSO, RESOLVI POR AQUI A INVOCAÇÃO DO AMADO ARC.MIGUEL PARA QUE VCS FAÇAM USO DIÁRIO DA MESMA PARA SI E SE FORTALEÇAM PARA PODEREM AJUDAR AOS DEMAIS. TAMBÉM RECOMENDO O USO DA VISUALIZAÇÃO DIÁRIA DA CHAMA VIOLETA ENVOLVENDO PESSOAS OU SITUAÇÕES DE CONFLITO, VIOLENCIA ETC. POIS ELA TEM O PODER DE TRANSMUTAR TODO O MAL, NÃO SE ESQUEÇAM QUE É VIOLETA E NÃO É COR ROXA(QUE É NEGATIVA).

 

“...Neste momento da ascensão da humanidade, eu fui aconselhado pelo Criador e senti em minha alma que énecessária uma nova bolha protetora, uma que não seja tão forte e que também proteja, alinhando a pessoa com a luz do Criador, com os Anjos ou os Mestres Ascensionados. 

A nova bolha tripla de proteção consistirá de uma bolha branca pura na extremidade do campo áurico da pessoa. A luz branca pura quase age como um filtro dissolvendo as emoções e pensamentos negativos que são enviados à pessoa ou criados pelo indivíduo. Ela também tem um brilho que ajuda na conexão com o Criador e com os guias, bem como atrai as energias positivas e as energias da alma do interior do ser da pessoa. Portanto, quando a pessoa sentir que precisa de proteção, ela não estará tão protegida, mas o seu próprio poder interior e a sua luz serão ativados para que sejam úteis a ela do modo mais apropriado....

...A  segunda bolha de proteção continua a ser a mesma bolha elétrica de luz azul, devido às energias nocivas da Terra ainda restantes e presentes, com o poder de enfraquecer o campo áurico e a energia da alma. Édevido a isto que a bolha elétrica de luz azul deve permanecer presente em minha proteção. A luz azul elétrica os protegerá de energias elétricas, de produtos químicos e da consciência negativa que é criada quando a humanidade se concentra em pensamentos, medos ou resultados semelhantes. A luz azul elétrica pode parecer quase como uma barreira de luz, a fim de garantir a proteção. A terceira bolha de proteção que completa a bolha tripla de proteção do Arcanjo Miguel é a de luz dourada. Esta é realmente a luz da Consciência Crística que foi originada neste momento do reino angélico; é uma energia de amor ativo quecriará e atrairá a energia do amor. ...

Comentário de cristiane moreira oliveira em 14 outubro 2011 às 15:41

 

... A bolha é uma luz radiante e assim protege a pessoa, intensificando a sua luz, em vez de cobrir a sua luz. Vocês podem perceber que a nova bolha tripla de proteção exige que o indivíduo esteja mais consciente de si mesmo, da energia ao redor dele e do que ele está criando. ...Muitos de vocês podem perguntar por que precisam pedir a proteção quando acreditam que estão sempre seguros e protegidos. A minha resposta a vocês é que se vocês pedirem proteção estarão aumentando a vibração da Luz em torno do seu campo áurico, o que naturalmente lhes permitirá se mover com maior facilidade através de sua realidade. Isto também garante que o seu campo áurico não seja dilacerado por pensamentos negativos que vocês ou os outros criam. Outra razão é que a maior parte das pessoas não está ainda plenamente consciente, nas vinte e quatro horas do dia, e, portanto, a mente e o campo energético podem ser suscetíveis às influências, pensamentos e emoções negativos ou medos, sem a pessoa estar consciente... Se estiverem passando pela sua rotina diária, onde encontram com pessoas, ouvem sons e música, vêem anúncios e imagens, entram em diferentes prédios, onde inúmeras energiasdiferentes podem ter sido assimiladas e comerem alimentos que possam ter a consciência dos outros agregados neles, então parece ser apropriado que vocês coloquem uma camada de proteção sobre vocês para garantir que permaneçam equilibrados e em suas energias ou em seu poder, em todos os momentos. A minha bolha tripla de proteção é simplesmente uma energia adicional, como um casaco, que irá proteger as suas energias onde quer que estejam e seja o que for que estiverem fazendo. Isto não significa que vocês possam colocar a sua vida ou energia em situações de perigo; vocês devem estar sempre conscientes de suas ações e pensamentos e das implicações em sua vida. O meu desejo é que pratiquem, usando a minha bolha tripla de proteção na parte da manhã ou antes da meditação. ....Eu lhes oferecerei uma invocação para ajudá-los a ancorar esta nova bolha tripla de proteção em sua energia.

“Amado Arcanjo Miguel, eu invoco a sua energia, a sua luz, a sua orientação e a sua proteção agora. Por favor, envolva-me no amor e coloque ao redor do meu campo áurico e em meu ser a sua nova bolha tripla de luz de proteção. Envolva-me em uma pura bolha branca de proteção, uma vibrante bolha elétrica de luz azul  e uma sagrada bolha de luz dourada, para garantir a minha proteção em todos os níveis do meu ser, em todos os momentos. Assegure que eu experiencie somente o amor do Criador em minha realidade e energia. Estou seguro e protegido sempre. 

Obrigado.” 

Espero que vocês apreciem experimentar a magnífica energia desta nova bolha de proteção. Vocês estão merecendo verdadeiramente esta proteção, porque é uma celebração do seu crescimento e de sua devoção.

Eu sou o Arcanjo Miguel e estarei sempre aqui para protegê-los e amá-los.”

ESPERO PODER TER SIDO ÚTIL. NAMASTÊ A TODOS.

Comentário de Hilda Juraski Zukovski em 14 outubro 2011 às 15:03

Força minha irmã, peça com fé, deposite toda sua confiança em Jesus misericordioso, nos anjos.

faça seu pedido, confie, e com a certeza de já ter recebido a graça, agradeça, agradeça, agradeça.

Deus te abençõe, a acolha seu filho querido em seus braços.

Comentário de maria sá pires em 10 outubro 2011 às 6:08
Por favor! Preciso muito de ajuda para meu filho  Ele está envolvido com drogas.  sinto que está precisando de muita força para sair dessa energia que o desgasta e aprisiona.PARA SE LIBERTAR BEBE  Que todos os Anjos de Luz possam iluminar seu caminho. Amém  mARIA
Comentário de maria sá pires em 10 outubro 2011 às 6:07

Arcanjo Miguel, Arcanjo Miguel, Arcanjo Miguel, me socorre agora;

Arcanjo de Deus Iluminado;

Vista-me com  uma armadura da Chama Azul Dourado;

Sobreponha-me com Vossa Espada Azul Flamenjante;

Liberta-me aqui e agora ( e meu filho) pela Vontade de Deus de todo mal manifestado;

Socorre-me arcanjo amigo, agora com teu amor e bondade.

Assim seja!MARIA

Comentário de maria sá pires em 10 outubro 2011 às 6:04
Por favor! Preciso muito de ajuda para meu filho  Ele está envolvido com drogas.  sinto que está precisando de muita força para sair dessa energia que o desgasta e aprisiona.PARA SE LIBERTAR BEBE  Que todos os Anjos de Luz possam iluminar seu caminho. Amém
Comentário de Marcia Elisa em 9 outubro 2011 às 20:28

Façamos irmã uma corrente de vibrações elevadas por ele. Peça socorro ao Arcanjo Miguel. Você vai sentir a ajuda muito brevemente. Confia nesse Irmão que nos socorre sempre, basta apenas pedir:

Arcanjo Miguel, Arcanjo Miguel, Arcanjo Miguel, me socorre agora;

Arcanjo de Deus Iluminado;

Vista-me com  uma armadura da Chama Azul Dourado;

Sobreponha-me com Vossa Espada Azul Flamenjante;

Liberta-me aqui e agora ( e meu filho) pela Vontade de Deus de todo mal manifestado;

Socorre-me arcanjo amigo, agora com teu amor e bondade.

Assim seja!

Tenta e verás como o poder de Deus se manifesta quando temos fé verdadeira. 

Beijos

 

Comentário de Sônia Hallay em 9 outubro 2011 às 19:10

Por favor! Preciso muito de ajuda para meu filho Rodrigo. Ele está envolvido com drogas. Começou no cigarro e sinto que está precisando de muita força para sair dessa energia que o desgasta e aprisiona. Que todos os Anjos de Luz possam iluminar seu caminho. Amém

 

 

Comentário de Vera Mira em 9 outubro 2011 às 18:36
Vamos ter força , coragem ,a fé fortalece o nosso caminhar para um tempo de luz e paz ,que virá a renovar um novo mundo com muito amor.Namastê.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço