Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Portal 11:11:11

http://www.anjodeluz.net/portal_11_anjodeluz.htm


 

Estamos nos preparando para a grande conexão do Portal 11:11:11 e gostaria de escrever rápidas impressões sobre este evento.

Trabalhadores da Luz do mundo inteiro se reunirão em eventos com o objetivo de elevarem as vibrações de cada um e de toda a Terra. É um Portal da Unidade, da lembrança e da certeza de que somos co-criadores e de que somos um. É um momento para emanarmos nosso Amor e nos purificarmos, criando condições para a manifestação da Nova Terra aqui-agora.

O 11/11 em 2011 é como uma ampliação do efeito da iluminação que esteve em curso por algum tempo. Portanto, ele é um portal – uma oportunidade para que vocês se unam aos outros em todo o planeta para se concentrarem no amor e nos modos de ser cheios de luz.

 

O horário 11:11 -> Como aqui estamos no horário de verão, quando o relógio estiver marcando 11:11 minutos do dia 11 de novembro de 2011, no Brasil ( horário Brasília) será as 10:11 minutos.

 

Alguns grupos estarão conectados neste horário, mas durante todo o dia 11 você poderá, em grupo ou individualmente, fazer sua meditação. Teremos o dia inteiro para desfrutarmos deste Portal.

 

No grupo do facebook -https://www.facebook.com/pages/Medita%C3%A7%C3%B5es-para-111111/216... - estamos postando alguns eventos que ocorrerão, talvez haja algum perto de você, mas se não tiver tempo ou grupo nenhum para participar, faça sua meditação no horário que puder e assim estará contribuindo com mais LUZ para nossa Realidade Multidimensional.

 

Estamos disponibilizando abaixo 3 áudios com meditações que podem e devem ser usadas no seu (nosso) 11:11:11 .

 

Alegria sempre!

 

Fada San

 

No dia 11 de novembro de 2011, pessoas do mundo inteiro se unirão para desejar e celebrar um planeta de paz e com mais amor.

 

O Portal 11:11:11 é um portal coletivo, de elevada vibração que se abre para auxiliar na evolução da consciência da Terra neste momento.

 

Um momento no tempo onde os Anjos da Luz podem receber as suas preces e boas intenções para ajudar na sua manifestação na Terra.

 

Um encontro da Unidade com dia, mês e ano marcados.

 

Cada prece em 11:11 eleva a sua frequência de energia.

 

 

Uma oportunidade sem precedentes para contribuir com a Luz do Mundo.

 

Este evento irá cumprir  uma faceta crítica do Plano Divino, e intensificará a abundância dos eventos cheios de Luz que ocorrerão durante este Momento Cósmico na Terra.

 

Enquanto as energias do 11-11-11 entram na Terra; cada pessoa receberá uma abundância de energia que os projetará à frente ao longo do seu caminho espiritual.

 

Se tudo fluir, iniciaremos as 10:11 as Meditações na Rádio Anjo de Luz e você poderá participar conosco.

 

 Para download dos áudios, clique com o lado direito do mouse e em salvar como

 

Meditação para se alinhar com as freqüências do Amor e da Paz

Visualização de Cura para 11:11:11

Meditação 11:11

 

 

   
Encontre mais músicas como esta em Anjo de Luz

Pessoalmente escolhi participar do Portal com o Terço da Misericórdia e um Rosário a Nossa Mãe Maria no Santuário dos Pireneus de Goiás em 11/11/11 as 15 horas

 


com um retiro de 2 dias - 12 e 13 na Fadalândia.

Se quiser me a honra de participar comigo deste Rosário basta rezar o Rosário ou um Terço as 15 horas deste dia. Nossas orações se unirão. Se não sabe como rezar o Rosário (4 terços), veja aqui:

Terço do dia

Rosário completo


 

 

Por favor, compartilhe esta página entre seus contatos!

http://www.anjodeluz.net/portal_11_anjodeluz.htm

Exibições: 2322

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Fada San em 4 novembro 2011 às 11:25

confuso mesmo, sempre me confundo com esse horário de verão.

faremos as meditações a partir de 10:11 - iremos até 12:11

depois a rádio fica com o dj automático pq não estarei aqui na cidade.

Pessoalmente sinto que é o dia inteiro mesmo.

 

Comentário de Julio Cesar Dias em 4 novembro 2011 às 11:19

ESSE HORARIO 11:11 É NECESSARIO MESMO? É O PONTO DE PARTIDA DA ABERTURA DO PORTAL?

SE É, ENTÃO ESSES APRESENTADOS HORARIOS ESTÃO CONFUSOS, MAS NA MINHA OPINIÃO A ADRIANA ANDRADE ESTÁ CERTA: PORQUE:

ESSE HORARIO DE VERÃO DO BRASIL É ARTIFICIAL; FOI ADIANTADO EM UMA HORA, OU SEJA:

QUANDO OS NOSSOS RELOGIOS ESTIVEREM MARCANDO 11:11 ARTIFICIALMENTE, NA REALIDADE SERÃO 10:11 HORA NATURAL DO SOL (Como esta postado pela R.Sylvia, só faltou um complemento). QUANDO OS NOSSOS RELOGIOS ESTIVEREM MARCANDO 12:11, NA HORA NATURAL DO SOL SERÁ 11:11.

MAS QUAL É O GATILHO? SÃO OS NUMEROS 11:11 NOS RELOGIOS OU A HORA NATURAL DO SOL?

DE QUALQUER FORMA ESSE CALENDARIO GREGORIANO, TAMBEM NÃO ESTÁ CORRETO, MAS É O QUE SE TEM NO MOMENTO, POR ENQUANTO.    ANSIAMOS PELA VERDADE.

CONCLUO QUE É SEMPRE 11:11 EM QUALQUER PAIS DE FUSO HORARIO DIFERENTE, CUJO HORARIO SEJA NATURAL, SOMENTE O SOL ESTARÁ EM POSIÇÕES DIFERENTES EM CADA PAIS OU CONTINENTE, MAS ESTARÁ CORRETO POR QUESTÕES DE FUSO HORARIO, NÃO É O CASO DOS PAISES COM HORARIO ARTIFICIAL, ONDE SE ADIANTOU OU SE ATRASOU OS RELOGIOS. PRA MIM VALERÁ O HORARIO NATURAL - 12:11.

DE QUALQUER FORMA A RADIO ANJO DE LUZ INICIARÁ AS MEDITAÇÕES AS 10:11, ABRANGENDO O 11:11, QUE TERÁ SEU ÁPICE AS 12:11, EM NOSSOS RELOGIOS.

DEU PARA ENTENDER OU FICOU MAIS CONFUSO?

ABÇ.

 

 

 

 

Comentário de Daniel Poletti Silva em 4 novembro 2011 às 3:39

O horário correto é 9:11

 

Comentário de Regina Magna Rangel Martins em 3 novembro 2011 às 19:46

Obrigada por me fazer lembrar de rezar o terço da misericórdia!

Namastê

 

Comentário de Adriana Andrade em 3 novembro 2011 às 16:47

Acho que houve um engano...pois no horário de verão se adiantou o relógio. Então se é para fazer a meditação no horário  cósmico correto de 11:11 deveremos fazer às 12:11 e não as 10 como foi dito.  Apesar de que será dificil todos fazerem no mesmo horario, pois tem lugares que tem fuso horario, em outros paises por exemplo.

Mas acho que pelo menos aqui em SP e onde tem horário de verão, devemos esquecer desse horário e seguir o horário antigo, portanto 12:11, que no horario normal será 11:11.

Bom, o importante é fazermos....luz a todos!

Comentário de monika tostes barbosa ribeiro em 3 novembro 2011 às 15:36

namastê, muitas energias positivas para todo o planeta Terra. Agla

 

Comentário de leila aparecida rodrigues em 3 novembro 2011 às 14:28
MUITA OBRIGADA,ESTAREI SINTONIZADA COM  LUZ NESTE DIA E ORAREI POR TODOS NOS .................
Comentário de Eliane de Fatima Ferreira em 3 novembro 2011 às 13:22
  obrigada,  muita  luz  para  todos  nese  dia  de  luz.
Comentário de Cida em 3 novembro 2011 às 8:00
Obrigada amiga, estaremos de forma muito simples reunidos em oração aqui em Saõ Paulo.Seremos poucos em número, mas muitos em energia. Acredito imensamente que a terra Mãe, alcançará uma nova frequência vibratória após esta data e com a nossa ajuda. Obrigada, muito obrigada.
Comentário de ROSIMEIRE SIRQUEIRA DOS SANTOS em 2 novembro 2011 às 20:00
muita grata
muita luz e paz, para toda a humanidade

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço