Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ASSISTAM RÁPIDO - VÃO TIRAR DO AR - REPASSANDO.

 ASSISTAM RÁPIDO - VÃO TIRAR DO AR




  Se vão mesmo tirar do ar não sei, mas estou repassando.

 

 

 

Exibições: 317

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 14 dezembro 2011 às 21:06

Já pensou? grata pelo vídeo ,mas não deu pra vê todo.

entendi a filosofia,a questão é onde esta a consciência dessa gente?

Comentário de Katia Cappelli em 6 dezembro 2011 às 10:01

Oi Sonia, bom dia, já havia assistido, mas achei melhor assistir novamente, petição já assinada e mandei via e-mail com um texto meu p/ alguns amigos p/ que entendam e assinem também, não podemos permitir que se faça de uma forma tão violenta como essa, a energia Eólica é perfeita , temos muitas praias e campos abertos que dá p/ fazer um campo cheio daqueles ventiladores gigantes e onde não dá p/ fazer isso, fazer um programa de energia solar colocando nos telhados das casas, cada casa produz sua própria energia pela placas que absorvem a energia solar, mas sabe porque é inviável desta forma? Como a Eletropaulo vai cobrar pela energia se vc mesmo produz a sua, e tem várias empresas particulares que prestam serviço nesta área, eles não iam mais deter o poder da conta de luz e nem ganhariam o dobro do que vc consumiu com o ridículo ICMS em cima da luz que vc gastou. Me pergunto até hj, quem levou minha luz p/ passear que eu tenho que pagar pelo transporte dela?

São coisas que as pessoas se acostumam a pagar e não questionam mais com o tempo.

Espero que as pessoas se mexam, que combinem passeata na Paulista e no mesmo momento em outros estados e cidades no mesmo dia e horário p/ que nossos governantes atentem que estamos de olho e questionando e queremos soluções que não exterminem animais, plantas indios e costumes em prol do nosso bem, pois eu não me sentiria nada bem se soubesse que foi feita uma grande destruição em meu nome.

Desculpe pelo desabafo

Abraços de Luz em seu coração

Katia 

Comentário de Flavia em 6 dezembro 2011 às 1:20

ja assinei, obrigada //

Comentário de ॐMABA ॐESTRELAॐ FLOR DE ॐ LIS® ॐ em 5 dezembro 2011 às 21:34
Comentário de solange de freitas em 5 dezembro 2011 às 21:05

O homem e um ser natural suas necessidades que tambem são naturais não devem sobre hipotese nenhuma destruir  o nosso planeta, Deus nos deu inteligencia e nos fez capazes , vamos crescer sem destruir ok.

Comentário de Julio Pansera Jr em 5 dezembro 2011 às 17:29

OLá sou eng. mecânico e de segurança, trabalho e vivo na região Norte desde 1986, eu sei o que é ficar sem energia, sem transportes, sem hospitais, sem rodovias, agora o que precisamos, de imediato é energia elétrica, sem isto a vida é dura, difícil. Vivemos no descaso do governo e agora que começa a existir uma Luz no fim do tunel, com várias hidreletricas em construção no rio Teles Pires, rio Juruena, rio Tapajós, vem este pessoal e manda parar, e nós como ficamos..... e as nossas crianças, nossos idosos, também temos necessidades, sonhos, queremos um mundo melhor, mas não queremos mudar desta região, não queremos viver no Sul, no Sudeste, somos matogrossenses, paraenses, amazonenses enfin nortistas, esta é a nossa terra, é a nossa vida, produzimos grãos, carnes, madeiras, couro, alcool, açucar, etc. Precisamos de energia, ouviram.........

Comentário de Maria Miguel em 5 dezembro 2011 às 14:53

     BOA TARDE MINHA QUERIDINHA!

     Já estava informada.

     Afinal,em que ficamos?   

     A Construção deve ser efetuada ou não?   

     Sendo eu de Portugal,posso ter alguma ideia do que se passa,no entanto.para mim é um pouco dificil,tomar

a decisão de concordância ou não......pois já se fala em MANIPULAÇÃO.

    Se for para a frente,a decisão certa,todos nós vamos ser beneficiados,independentemente do País onde.onde habitamos.

    DESEJO que seja feito,"  O MELHOR PARA TODOS NÓS"

    QUE ASSIM SEJA!   ASSIM É!

    Beijinho e um enorme XI-CORAÇÃO para si,linda Soninha.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço