Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

                                            Imersão cósmica

 

Vivemos um momento muito especial que nos ensina a renovar os valores que conduzem nossas vidas. Já faz muito tempo que a sociedade humana se move em direção a compreender sua própria evolução. Evolução significa enfrentamento de momentos especiais quase sempre precedidos por conflitos que impulsionam os seres humanos a transformarem a sua visão de mundo. A muito se fala sobre viver um momento crítico em que grandes transformações aconteceriam. Este momento é agora e precede grandes acontecimentos que marcarão definitivamente a raça humana.

            Este ano de 2012 é determinante para o despertar de consciência de um grande numero de pessoas que manterão o foco na luz. A humanidade enfrenta um grande desafio: rever e mudar a crença que configura o desaparecimento da espécie humana. Se cada pessoa ressignificar as crenças que falam de destruição e morte, condicionadas ao medo, e focalizar o começo de uma nova vida, na qual a partilha, a liberdade de expressão e o amor sejam a tônica com certeza muitos serão os arautos de um novo tempo.

            Quanto mais pessoas se tornarem conscientes de que é a mente a grande criadora de possibilidades e que o universo começa dentro de cada um, então haverá uma transformação essencial. Isso os impulsionará ao portal de 2012, que é simplesmente a passagem para uma freqüência de vibração superior ao que se encontram hoje. A maior chave para passar nesse Portal é a consciência. É nela que tudo se fundamenta, é nisso que os mestres de sabedoria trabalham, na conscientização de que ao ser humano são dadas infinitas possibilidades para serem criadores.

            Por isso àqueles que buscam a compreensão deste momento, que se esforçam para mudar os próprios comportamentos, que tentam vencer os velhos paradigmas são os potenciais seres que ancoram a harmonia planetária. Muitos são partícipes disso. Todos aqueles que ousam olhar para dentro de si mesmo, que rompem os véus da ilusão tornam-se os reveladores do novo tempo. Os sintonizados são parte integrante da rede que mantém a conexão com toda a vida na Terra. Por isso mesmo urge manter-se unido a freqüências de vibração superior para que o espírito se manifeste e se incorpore à vida comum a todos.  

            Este é o momento das escolhas mais importantes. Portanto, escolher a prosperidade e a abundância, olhar para si mesmo, usar a sensibilidade para manifestar a criatividade como semente que germinará num solo fértil. Desta forma, a manifestação do espírito será tal qual a borboleta azul que despretensiosa, ao pousar nas flores do campo, conduzirá o pólen a todos os cantos do planeta, reativando o ciclo do renascimento. E, enquanto a humanidade se reconfigura e se readapta, mais e mais pessoas irão reavaliar que existe muito mais do que somente posses materiais, que a vida não é uma luta, é uma entrega e que toda mudança é bem vinda.

            É óbvio que com tanta desconfiguração dos antigos costumes para o novo modo de vida, o corpo físico também vivencia grandes transformações. Isso se deve porque ao lidar com a consciência, a estrutura de ego necessita readaptações e nem sempre é confortável passar por isso. O fato é que ao nível do DNA, essas adaptações acontecem a cada instante. Há uma inteligência cromossômica codificada para operar em sintonia com a inteligência divina.  A partir de agora esta sintonia se fará de modo acelerado para ampliar a capacidade de compreender os acontecimentos ao nosso redor. Assim, ampliar a  observação é muito importante, para transitar de modo tranqüilo através das próprias experiências.

            Tudo isso conduzirá o indivíduo humano a questionar muita coisa, a mudar aquilo que acreditam e principalmente experimentar coisas novas. Deve-se fazer isso sem medo, sem perturbação, apenas fluir, soltar e seguir adiante.  Agregar um novo conhecimento que funcionará como âncora de luz sobre o planeta a partir de agora. Se a escolha é para ser luz, então assim será.

           

Por Marizilda Lopes

Extrema – MG - 28/Dez 2011


Exibições: 2954

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 16 janeiro 2012 às 15:33

Amei a mensagem. Obrigada.

Paz e Amor a todos os Seres.

Comentário de ana paula rosa pugliesi em 15 janeiro 2012 às 21:32

Bélissimas palavras, que encorajam e nos mostra o rumo. Nisso eu acredito, e muito, o caminho é este. Vamos pensar positivo e com certeza construiremos um planeta melhor, onde o AMOR será a principal ferramenta para alcançarmos todos os nossos objetivos, voltado para aquilo que o GRANDE MESTRE JESUS, nos ensinou. A essência dos ensinamentos, sem intervenção, sem dógmas, sem política, sem religião. Parabéns a essa irmã. São textos como esse que precisamos, a todo instante do nossos dias, para que assim consigamos nos manter na vibração positiva . Muita Paz e Luz à todos !!!!!

Comentário de Angela Eliza Lopes da Fonseca em 9 janeiro 2012 às 23:54

Adorei a mensagem!!!!!!!!!!!!

 

Comentário de Edite de Barros Sartore em 6 janeiro 2012 às 13:36

Que assim seja , que aluz nos ilumine.

Comentário de Lourdes Almeida em 3 janeiro 2012 às 17:01

Muito grata pela mensagem. Namasté.

Comentário de Olga Marques Alves em 31 dezembro 2011 às 20:09

  E já é e assim será. Grata sou e serei.

Comentário de Maria das Graças do Carmo em 31 dezembro 2011 às 17:10

Que assim seja! Luz, luz, luz.... Namastê!

Comentário de Francisca Eugenia Araujo em 31 dezembro 2011 às 0:02

Grata pela mensagem irma de luz. Então se é para sermos todos luz que sejamos luz, e vamos iluminar todo este lindo planeta em que vivemos,, e vamos levar a luz a todo irmão que necessita dela. com a ajuda de deus pai, e do mestre Jesus . Muita luz a todos nos

Comentário de Lu Sou em 30 dezembro 2011 às 18:17

Sejamos LUZ. Amém.

Comentário de maria amalia almeida em 30 dezembro 2011 às 15:56

OBRIGADA POR TUDO DE BOM ENVIADO EM 2011. QUE CONTINUEMOS JUTOS. UM 2012 DE MUITAS ALEGRIAS E LUZ PARA TODOS VOCES. BEIJOS, NAMASTÊ

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço