Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Os tempos são chegados!

 

Ismael de Almeida

“Na sustentação da própria felicidade, aprendamos a tomar do mundo apenas à paz da consciência tranqüila, no cumprimento exato do dever que as circunstâncias nos assinalam, porque, se o amor desinteressado é a luz de Deus a envolver-nos, em cada parte, o egoísmo seja onde for, é a sombra de nosso espírito endividando-nos, alma e sonho, na carapaça do “eu”. EMMANUEL.

 

É conhecido nos anais da Hierarquia, que em todo final de ciclo, o demônio será solto por algum tempo. Há decadência moral, o desrespeito fica liberto, e Satanás governa.

Em toda a História planetária, em cada final de ciclo o monstro do egoísmo mostra suas garras afiadas. Isto ocorreu na extinta Lemuria e Atlântida, quando os costumes degeneraram, e a Bíblia menciona SODOMA E GOMORRA, como símbolos de degeneração moral.

E o demônio será solto. E o pior é que ele não poderá ser encarcerado, porque não tem forma física, é apenas um espectro, mora nos corações dos homens maus, e seu nome verdadeiro é AMBIÇÃO, a BESTA, citada no evangelho de João!

AMBIÇÃO é o nome verdadeiro do ser sem forma, chamado SATANÁS.

É este demônio interior, AMBIÇÃO que pratica guerras por conquistas, corrompe consciências para amealhar vantagens, aniquila vidas nos latrocínios cruéis para subtrair algum bem, dilapida os cofres públicos, nos gigantescos ralos do desvio escancarado, do dinheiro coletivo, fomenta guerrilhas em acusações maldosas, a fim de demolir reputações de adversários.

Disse Emmanuel: “Lícita é a lei do uso, em todas as províncias da vida, mas em todas as províncias da vida,  a lei do uso pede simplicidade e moderação”.

A ambição deste demônio interior, não tem noção de limites, “quanto mais tem mais quer ter”, e com isso espezinha o semelhante, rouba o pão da criança pobre, o medicamento do idoso doente, vagas nos hospitais em conseqüência do dinheiro desviado, e o desvio é bem visível, na má qualidade das obras públicas.

E, disse Helena Petrovna Blavatsky,  terrível é o destino dos homens degenerados, que abrigam  demônios em seu interior!

Até mesmo os mundos mortos do espaço sideral, recusarão abrigar estes vândalos, e apenas os mundos em decrepitude os aceitarão!

E, estamos vivendo um desses períodos de “Fim de Ciclo”.

E O DEMÔNIO ANDA SOLTO, até mesmo no coração dos homens que se “se dizem representantes de Jesus”.

 

Exibições: 1964

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Carmen Ruth em 5 abril 2012 às 14:09

endosso as palavras de Elciene Maria Tigre,  VIGIA E ORAI....é impressionante os mal entendidos, por palavras ou atitudes  -  até dentro da propria Familia...sou Terapeuta Holistica e noto os assedios das energias desqualificadas... 

torna-se importante  perdoar determinadas atitudes e termos calma,  ....  Namastê

Comentário de Berenice Setti Rosa em 2 abril 2012 às 17:31

Temos que ter fé verdadeira em Jesus e muito amor no coração. Namastê!!

Comentário de maria ivanete meneghi em 29 março 2012 às 22:33

com amor no coração de maneira verdadeira não ha demonio que nos vença.

Comentário de elciene maria tigre galindo em 29 março 2012 às 3:01

IMPORTANTE OBSERVAÇÃO E POSTAGEM IRMÃO Ismael! PURA VERDADE...ELES ESTÃO DESESPERADOS E ESTÃO APELANDO POR TODOS OS LADOS E MANEIRAS DE CONFISCAR AS ALMAS E CONSCIÊNCIAS...

Temos que nos manter em prece e vigília...atentos a tudo e a todos...o ciclo está se fechando...eles estão sentindo a pressão da Luz....e o expurgo é certo para aqueles que resistem a Luz.

Grata pela mensagem edificante.

Que a Paz o amor a luz e a vitória se estabeleça o quanto antes!

Seja feito a Vontade do PAI!

Amém.

Comentário de Regina Lucia Milano de Matos em 28 março 2012 às 15:10

Como sempre Ismael nos representa, transformando  em texto ou poesia nossa dor nosso sentimento de impotencia perante tantos desmantos tanta Ambição do EGO, mas de fato só podemos concordar com tudo que escreveu, estamos realmente em final de ciclo, e nosso papel é nossa Reforma Íntima, vamos mudar a nós mesmos que mudaremos o Planeta. Obrigada querido poeta.

Regina

Comentário de Célia Dias em 28 março 2012 às 10:01

Em meio a tantos negritos e caixas altas faço meu modesto comentário sobre o texto. Em primeiro lugar políticas e corrupção existem em todas as religiões, não costumo criticar esta ou aquela, apenas evidnciar o que na essência elas acrescentam de aproveitável . Gostei do texto do  Ismael porque falou o português bem claro. Para quem está acostumado às mensagens canalizadas de Metatron, Kryon, Mestres Ascensionados, Selácia, etc , parece ortodoxo, mas a última frase elimina essa impressão. Apenas citaria as palavras demônio e satnás  entre aspas pois  referem-se à ambição, ou seja o mal que está dentro de cada um. De qualquer forma, algumas pessoas que, lendo este texto , entenderiam melhor a idéia do que se lesse um dos textos canalizados das dimensões superiores.

Por mim, continuo aproveitando o que ele acrescenta de aproveitável, incluido.

Comentário de Francisco de Assis em 28 março 2012 às 5:37

Muito boa mensagem, sabemos que o nosso irmão usou oportunamente de liguagem figurada, também apropriada ao momento atual, onde centenas, milhares de vendilhões do templo  ocupam horários nobres em veiculos de comunição para vender sofismas e palavreados, muito boa mensagem, que os clarões do seu Eu, continuem iluminando-o, Namastê.

Comentário de Paulo Cezar Ferraz em 28 março 2012 às 0:38

Desculpem eu dar palpite...mas muitas vezes a agressividade ou o mal entendido acontece no formato e não no conteúdo. O negrito, que é para ressaltar as letras, é como se fosse um grito ou alguém falando mais alto... ofende as pessoas que recebem a mensagem e fortalece as pessoas que a mandam, como se fosse uma disputa. Mas podemos usar o negrito para dizermos a alguém EU TE AMO, e em letras maiúsculas, se queremos expressar e dar enfase a uma coisa tão boa...., mas podemos também deixar que o conteúdo faça a sua parte e enalteça por si só, o que precisa ser enaltecido...Namasté...

Comentário de marco aurelio lauriello de souza em 27 março 2012 às 22:40

COMO MÉDICO PSIQUIATRA EU CONCORDO PLENAMENTE COM VC.

Comentário de Sandra A Dehn em 27 março 2012 às 21:40

Gostaria de esclarecer que em momento algum de minha explicação me dirigi a alguma pessoa no intuito de feri-la ou atravessar seus pensamentos,  pois respeito este espaço e as pessoas que nele se dirigem, ora para comentar, ora para descrever seus sentimentos ou desabafar seus tormentos....Como estudiosa da Grande Fraternidade Branca a alguns anos tenho meus próprios conceitos e acredito que a manipulação é uma forma coesa em se tratando de interesses de todos os tipos...Uma pena que isso ainda aconteça mesmo com tantos choques mostrados na mídia...Vamos realmente ao que interessa que é orar pelo nosso semelhante e por nos mesmos e vigiar nossa conduta e ação mediante tantas aberrações e intempéries...Vamos nos elevar e fazer um mundo melhor para se viver em paz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço