Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ENCONTRO DOS ANJOS NA FADALÂNDIA - 13,14 E 15 DE JULHO 2012

Nesses três dias a Fadalândia estará aberta para receber os Anjos de Luz. Será um encontro da família cósmica!

Você poderá auto-convocar-se para compartilhar suas experiências e vivências com os irmãos e irmãs, recarregar suas energias em um ambiente de muita simplicidade e leveza.

A Fadalândia fica ao lado do Parque Estadual dos Pireneus em Goiás, possui acomodações, aproximadamente 15 pessoas.

Será um encontro de VIVÊNCIA COMUNITÁRIA, o que significa que você será servido e servirá,

A alimentação será VEGETARIANA.

Tempo de céu azulzinho com direito a contemplação das estrelas com fogueira.

Se você toca algum instrumento, traga-o!

Mais informações comigo pelo tel. 62 - 33312938 ou pelo cel 62 - 92938137. 

Taxa de participação de no mínimo R$ 50,00 pelos 3 dias ( para alimentação e produtos de limpeza)

Este encontro é exclusivo para membros de Anjo de Luz.

Como chegar em Pirenópolis - Goiás - http://pirenopolis.tur.br/cidade/localizacao/acessos

ps: não é permitido bebidas alcoólicas nem alucinógenas nem consumo carne de nenhum tipo de animal. Haverá espaço para fumantes.

Eu convido! Vem descansar aqui:

Você merece!

Fada San

Exibições: 2271

Os comentários estão fechados para esta mensagem de blog

Comentário de Fada San em 11 julho 2012 às 18:22

Queridos Anjos, infelizmente apenas pouquíssimas pessoas confirmaram presença então achei melhor cancelar nosso encontro para que essas pessoas não se desloquem de tão longe para um encontro com tão poucos Anjos. Esperemos uma nova oportunidade...

Acharia oportuno que os membros procurassem contatar com Anjos do mesmo estado e promovessem um Encontro. Encontrar é importante!

Aqui estamos virtualmente mas realmente, nada substitui um encontro pessoal! Pensem nisso! Reservem um tempo para se desligarem das atividades do dia a dia para uma conexão com o UM em outros irmãos e irmãos que estão trilhando o mesmo caminho para a Nova Terra.

Eu estarei na Fadalândia...! Vou preparar uma horta. Quem sabe em uma próxima data colheremos bons frutos dessa semeadura.

Amo vcs.

Comentário de Sonia Ribeiro em 10 julho 2012 às 11:35

Desta vez ainda não posso ... gostaria de visita-los tão logo melhore minha saude abraço Sonia

Comentário de Marli de Lourdes Ribeiro em 9 julho 2012 às 15:20

Obrigada pelo convite. Lamento não poder ir presencialmente.  Parabéns pelo trabalho que vem realizando. Muita luz, paz e amor.

Comentário de Maria das Graças Rufener em 8 julho 2012 às 20:14

Ai Fada San como gostaria de estar presente nesse maginifico recanto. A distãncia dificulta a viagem. Numa outra oportunidade, quem sabe, eu podeerei ir. Grata

Abraço de Luz e paz.

Comentário de Tereza de Jesus Vallejo Oliveira em 8 julho 2012 às 19:57

Adoraria ir. Pena que já tenho outro compromisso para essa data. Agradecida.

Muita luz e paz para todos.

Comentário de Merisa Marinho em 8 julho 2012 às 16:43

Obrigada pelo convite, adoraria ter esse contato com todos, mas não poderei estar presente fisicamente, o coração com certeza estará ai. NAMASTÊ. 

Comentário de Glaúcia Maria da Cunha em 8 julho 2012 às 2:26

Deu vontade de ir, mas não posso, quem sabe da próxima. seria muito bom, contato total com a antureza, e com pessoas sintonizadas com as estrelas.Namastê (O Deus que É em mim, saúda o Deus que É em Você)

Comentário de renata reginaldo em 7 julho 2012 às 20:13

fada san  muito obrigado, se pudesse já estaria ai mas a vida corrida e a distância não me permitem desfrutar desta maravilha mas peço que vc pegue essa energia e distribua p nós sei que não preciso pedir pois vc sempre pensa nos seusirmãos namaste

Comentário de Marcia Correa de Oliveira em 7 julho 2012 às 19:45

Amaria estar presente (moro em Porto Alegre RS).....se fosse mais perto minha presença seria garantida. Bom encontro a todos e nos conte, por favor, as novidades.

Namestê

Comentário de Marcelo Batista em 7 julho 2012 às 19:43

Obrigado pelo convite, embora não poderei estar junto , a intenção tão altruísta e fraterna de compartilhar seu espaço com pessoas que não conhece, mas que ressoa com um Propósito de Alegria  é muito bom para poder realmente sentir que vamos chegar em um novo período de evolução , com muito menos fronteiras , divisões e medos , para almejar estar em sincronicidade e aberto ao eu interior de cada um , trazendo novas possibilidades criativas de relacionamento e compartilhamento de nossos espaços , de nossas vidas , gerando novas vidas ...

 

 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço