Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem de Mãe Maria 

31.07.2012

 

Queridos irmãos e irmãs,

Com as bênçãos da Mãe Divina.

Amor e Luz,

Jane Ribeiro

 

Amados Filhos,

 

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

 

Fé! É tempo de cultivar a fé, eis que esta virtude se faz necessária em vós neste tempo de transformação.

 

A fé não é uma crença cega, a fé se expressa como a certeza absoluta na vossa filiação divina, a fé se revela na manifestação do vosso poder divino.

 

Cada passo dado na concretização de cada ato, de cada fato em vossas vidas necessita estar imbuído de fé.

 

Sem ela os obstáculos do caminho se tornam aparentemente intransponíveis, trazendo como consequência a inércia que paralisa, não permitindo a vós concluirdes esta etapa final rumo a vossa ascensão.

 

Cultivai, pois a fé, alimentando através dela a fidelidade ao Pai, para que o compromisso que assumistes com a vossa alma possa ser totalmente cumprido, abrindo espaço para um novo momentum em vossas evoluções.

 

Poucos creem que são portadores das mesmas virtudes do Pai; poucos creem no poder divino de que são detentores, poucos creem na identidade divina de tudo que tem vida na Mãe Terra.

 

É tempo de sair da escuridão em que estivestes mergulhados por longo tempo e crer, para olhar a beleza da vida e alimentar a crença que o belo faz parte da criação divina, e que vós sois parte dessa criação.

 

Honrai, pois vossa origem divina, crendo que tudo é possível para os Filhos da Luz, crendo que o caos aí está como consequência do mau uso do vosso poder e da ausência do amor em vossos atos, e que é tempo de corrigir essa discrepância que vos impedem de serem felizes. 

 

O homem fez, o homem corrige os erros perpetrados no passado, para que a verdade venha à tona, possibilitando a todos vós finalmente VER o mundo da qual vos separastes por escolha, e que neste tempo se torna novamente visível, para que possais exercitar as escolhas certas que vos levarão de volta a Casa do Pai.

 

Bem amados, a vida vos devolve todas as possibilidades para reencontrardes a felicidade.

 

Todos os caminhos estão abertos e os desafios neles encontrados são parte da transformação pelo qual precisais passar, quitando vossos débitos do passado e readquirindo o direito de transpor todas as portas que vos levam a ascensão.

 

Olhai, pois para vós, para que possais reconhecer vossos pensamentos e atitudes não condizentes com o amor do Pai; só assim podereis compreender os obstáculos que se apresentam no vosso dia a dia, só assim podereis superar vossos limites, só assim podereis auxiliar vossos irmãos na transformação do caos que ainda impera em vosso mundo.

 

Lembrai-vos, ainda de não descuidardes de vossos corpos; eles precisam ser purificados, física, emocional e mentalmente, para que o desconforto que sentis possa ser dissolvido, para que possais acompanhar com equilíbrio as alterações energéticas por que passa vossa Mãe Terra, e que vos afeta diretamente eis que sois parte desse corpo planetário.

 

Vosso físico precisa de muita água, vossas emoções precisam ser equilibradas, e vossos pensamentos precisam ser controlados, para que vossos egos se enfraqueçam, vossos olhos rompam a barreira do mundo físico, e vossos corações sejam o norteador dos vossos passos, em um mundo onde o amor traça o norte e a paz é o reflexo da compreensão manifestada por toda a humanidade.

 

Bem amados, que vossas orações continuem fortalecendo a fé e a determinação de todos os Filhos da Terra, para que mais e mais filhos despertem e principiem a reconhecer seus objetivos, para que as fileiras do Exército da Luz sejam engrossadas e a humanidade conclua vitoriosa a guerra contra o caos, a dor e o sofrimento que ainda perduram na Mãe Terra.

 

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos com o meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

 

SP-31/07/2012-Mensagem de Mãe Maria-14-2012 canalizada por Jane M. Ribeiro.

 

Fonte do texto: recebido por e-mail através do Grupo: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Fonte da imagem: Internet

Exibições: 1400

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 4 agosto 2012 às 20:25

Minha amada e idolatrada Mãe Maria vos rogo que me intua para que possa seguir o caminho correto nesta vida, sem ferir, magoar e humilhar qualquer ser humano e que sua imensa luz me ilumine e abençõe a todos que não conseguem enxergar uma luz em suas vidas.

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 4 agosto 2012 às 12:42

rogai por todos nos Mae Maria

Comentário de luiza nazare barreto leite em 3 agosto 2012 às 23:46

Obrigada Senhora.

Comentário de cristiane moreira oliveira em 3 agosto 2012 às 11:51

"Vosso físico precisa de muita água, vossas emoções precisam ser equilibradas, e vossos pensamentos precisam ser controlados, para que vossos egos se enfraqueçam, vossos olhos rompam a barreira do mundo físico, e vossos corações sejam o norteador dos vossos passos, em um mundo onde o amor traça o norte e a paz é o reflexo da compreensão manifestada por toda a humanidade.

 

Bem amados, que vossas orações continuem fortalecendo a fé e a determinação de todos os Filhos da Terra, para que mais e mais filhos despertem e principiem a reconhecer seus objetivos, para que as fileiras do Exército da Luz sejam engrossadas e a humanidade conclua vitoriosa a guerra contra o caos, a dor e o sofrimento que ainda perduram na Mãe Terra."

 namaste a todos.

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 3 agosto 2012 às 2:00

Mãe adorada, em vossa Paz eu me recolho!

Comentário de Rubens oliveira da costa em 2 agosto 2012 às 19:58

OH MINHA MAE OBRIGADO E UM GRANDE BEIJO SEU CORAÇAO ESTANDO EM SEU MANTO E COLO SAGRADO.SEU FILHO DALIM

Comentário de Almery Carvalho de Carvalho em 1 agosto 2012 às 23:50

 Amada Mãe Maria !

Gratidão pelos esclarecimentos prodigiosos.

Presença EU Sou !

Comentário de Andrea Cleoni de Andrade Silva F em 1 agosto 2012 às 23:43

A gente sente o amor incondicional de mãe e confia. Grata, Mãe Maria!

Comentário de marli lucia de souza em 1 agosto 2012 às 23:36

Maravilhosa!  Sempre grata.

Comentário de suely suchodolski em 1 agosto 2012 às 20:09

~Gratidão pelo alimento espiritual,

Suely

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço