Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ORAÇÃO PARA ANCORAMENTO DE CORPOS DE LUZ, FREQUENCIAS DE LUZ E ELEVAÇÃO DA FREQUENCIA PESSOAL

Esta oração é exclusiva para um preambulo de meditação que vem logo em seguida a esta oração, nela você trabalhara diariamente as invocações de seus corpos de luz, formação do chakra unico, elevação do seu quantum de luz e recebimento de diversas frequências de luz para ajudar em todos estes processos.
 
►Invoco a minha pirâmide dourada de luz e proteção sob as bençãos de Metatron, Melchizedeck e arcanjo Miguel para ficar plenamente ativada e sobreposta sobre todos os meus corpos de luz e sintonizada com as energias da malha cristica planetaria, solar, galactica e universal.

►Invoco um pilar de luz cósmica vindo diretamente de Deus para envolver-me completamente em sua luz.

►Peço o ancoramento e plena ativação da camara Ascensional , com todas as programações pertinentes ao meu plano divino, às minhas orações e programação ascensional integrada que estão registrados no meu livro Arkastico e banco de dados espiritual para que fique agora plenamente ancorada e ativada em mim e em todos os meus corpos sutis, agora.

►Invoco o quantum e egregora de luz acumulado de todas as minhas orações e meditações pessoais para a minha matriz energética de luz, agora!

Amado Deus Pai-Mãe, minha Divina Presença do Eu Sou, Espirito Santo, Meu Santo Cristo Pessoal, Mahatma, Cristo Micah, Arcanjos Metatron, Melchizedeck, Enoch, Miguel, Jofiel, Samuel, Gabriel, Rafael, Uriel, Ezequiel, Conselho dos Nove, Conselho dos Doze, Conselho dos Cento e Quarenta e Quatro, Shtareer, Lord Sainthru, Senhores Adonis, Atlanto, Averran, Summation, Melchior, Helios e Vesta, Lenduce, Vywamus, Sanat Kumara, Maytreia, Sidharta Gautama, Paulo o Veneziano, Saint Germain, Lord Sirius, Lady Shoo See, Mestra Rowena, Mestres Seraphis Bey, Hilarion, João o Amado, Lady Mercedes, Mestres El Morya Khan, Zaratustra, Kenich Ahan, Principio, Jerevox, Mãe Maria, Mestra Nada, Kwan Yin, Oromassis, Deuses Meru, La Morae, Amem Bey e David Loyd, Sacerdotes da Ordem de Melchizedeck, Mestres arcturianos, pleiadianos, Sirianos, Polarianos, Veganianos, Betelgeusianos, Rigelianos, andromedanos, da confederação intergalactica da luz, do Comando Ashtar, Mestres intraterrenos da luz, instrutores pessoais meus, anjos, meu anjo-da-guarda e demais membros da hierarquia celestial da Luz que me assistem na minha evolução espiritual.
 

►Venho pedir e orar de todo o meu coração, alma, força e entendimento conscientes de minha mente vosso divino auxílio para  e eu nos fundirmos e termos a maxima ajuda de vocês para efetivarmos tudo o que peço neste programa ascensional até o ultimo dia de nossas vidas antes de ascensionarmos integralmente e completamente.

►Enfatizo, então, que tudo que eu pedir para mim nesta oração ascensional, seja também enviado para  por misericórdia divina e amor incondicional por 

►Peço para que eu consiga ascensionar integralmente e poder ir para a  Dimensão depois que meu plano divino aqui na Terra tiver acabado.

►Peço que para a construção do corpo unico glorificado de luz, peço o alinhamento axiatonal pleno, purificação e integração de todos os meus corpos atualmente ancorados em mim, que são o corpo eterico, astral, mental, budico, atmico, monadico e logoico e o ancoramento e a integração de todos os corpos de luz possíveis de serem ancorados, sintonizados e aproximados entre si, ainda antes de eu ascensionar completamente, incluindo o corpo Mayavarupa, a Veste de El Shaday, o manto de luz multicolorido de Metatron, o manto dourado de Melchizedeck e os corpos descritos em As chaves de Enoch que são o Eletromagnético, o corpo Epicinético, o corpo Eka (constituído de múltiplos corpos de relatividade), o corpo Gemátrico da Luz interna e o corpo Zohar da Luz externa.
-Invoco a descida, o ancoramento e a sintonização de todas as minhas consciências superiores com as consciencias inferiores agora para formar definitivamente o corpo de luz glorificado.

-Invoco o corpo Eka e seus multiplos corpos de relatividade para agora ancorar-se, alinhar-se e sintonizar-se com os demais corpos de luz formando o corpo de luz glorificado de Cristo.

-Invoco o corpo Gemátrico para agora ancorar-se, alinhar-se e sintonizar-se com os demais corpos de luz formando o corpo de luz glorificado de Cristo.

-Invoco o corpo Zohar para agora ancorar-se, alinhar-se e sintonizar-se com os demais corpos de luz formando o corpo de luz glorificado de Cristo.

-Invoco minhas 7 mônadas que já ascensionaram no tempo e espaço para que agora, se integrem, e unam-se definitivamente a mim.

►Peço ajuda para que todos os chakras referentes a todos os corpos sutis, do astral até o mais elevado, sejam abertos, alinhados, ancorados, estabilizados, ativados, e unificados conforme o modelo do chakra unico.

►Peço a Melquisedeque que  quantos cristais e diamantes forem necessários na minha matriz energética e aumente o quantum energético deles diariamente de modo que eu consiga elevar minha frequencia vibratória cada vez mais e ajude a ancorar e fundir outros aspectos espirituais invocados.

►Peço a Metatron, para que ative e gire as geometrias sagradas especificas em toda a minha coluna de chakras, a fim de limpa-los e equilibra-los, ajudando na fusão completa de todos eles segundo o modelo do chakra único.

►Peço a Metatron que ancore o micróton e o super-eletron definitavemente em toda a minha matriz energética.

►Peço a Metatron que ancore e ative em minha matriz energética o sistema merkivico do corpo de luz cristalino composto respectivamente das em seus respectivos potenciais maximos de luz cristalina, e se possível na rotação da velocidade da luz.

Recitar OD. ER. (pronunciar como « air ») IM. IS. ( pronunciar « isse ») AL.“Eu acolho a Luz Crística na Unidade da Verdade”

►Peço uma expansão e alargamento do meu antakarana, tanto a nivel pessoal quanto cósmico, de modo que eu possa receber uma quantidade cada vez maior de energia divina.

►Peço que o Ain Soph Or, os 10 raios cósmicos perdidos que tem tons variados de platina, o raio dourado de Melchizedeck e a energia do Mahatma sejam irradiados a mim diariamente, por 24 horas do dia, e combinados conforme a sabedoria e assistência dos amados Metatron, Melchizedeck e Mahatma para promover acrescimos graduais seguros e diarios de expansão da consciencia, de elevação do quantum de luz e outros benefícios espirituais para todo o meu Ser.

►Peço aos arcanjos e chohans dos 12 raios para que cada um dos 12 raios  seja irradiado para a minha matriz energética a cada  sequencialmente em conjunto com as outras irradiações, para que todas estas qualidades destes raios sejam aperfeiçoadas, despertas e equilibradas em mim antes de eu ascensionar integralmente.

►Peço a ativação cada vez maior do Campo Teleconversor de Luz na minha mente e uma reparação dos meus sistemas nervosos e circuitos energéticos físicos, etéricos e espirituais de meus corpos sutis para que eu possa me adaptar a frequencias e voltagens cada vez mais superiores de luz diariamente.

-Invoco os minitornados e espirais de luz combinados com os 144 filamentos divinos de DNA, para que desçam agora e nos ajudem a ancorar e fundir plenamente nossos corpos superiores e correspondentes chakras em nossa matriz energética.
 

►Por fim, peço que as energias dos 43 universos cristificados deste dia cósmico sejam derramados sobre nós como uma benção final agora até o final desta minha meditação que se iniciará agora.

Que a Divina Presença Eu Sou em mim magnetize e sele agora toda energia agora recebida para ser usada para o meu crescimento espiritual na graça das bençãos de Deus Pai-Mãe, de Melchizedeck, de Metatron, de Mahatma e de toda a hierarquia da luz invocada nesta oração.

Eu aceito agora tudo isto como sendo realizado. Amém.

Que assim seja, em nome do Pai, do Filho, do Espirito Santo e da Mãe Divina.

Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth (recitar 3, 7 ou 12 vezes)
 

Exibições: 760

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 25 março 2018 às 12:02

Gratidão pela essa oração magnífica!!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço