Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DOS AMADOS HÉLIOS E VESTA, NOSSO DEUS PAI/MÃE

 

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA 

DOS AMADOS HÉLIOS E VESTA, NOSSO DEUS PAI/MÃE...


Queridíssimos Filhos do Sol em encarnação neste Momento Cósmico na Terra, como os amamos... como só uma Mãe e Pai eternos podem. Durante o desenvolvimento espiritual na Terra ao longo das eras, nossas mães e pais, irmãos e irmãs, maridos e mulheres e filhos geralmente mudam em cada encarnação. E embora se formem laços de afeição profunda que duram para sempre, nada se assemelha à Família Eterna de nossas Origens Cósmicas. Como Deus Pai/Mãe, nós temos guardado e guiado o desenvolvimento de uma Centelha Espírito (vinda de nossa Chama Eterna) para os grandes Seres de Luz que vocês se tornaram. E neste propício Momento Cósmico no qual agora entramos, como qualquer pai, nós nos aproximamos a fim de assegurar que vocês tenham o maior apoio que possamos oferecer. Por conseguinte, aqui EU SOU, em cada alento que respiram, na substância de seus corpos e mentes e certamente no Fogo Sagrado que pulsam em seus corações. Em todas as coisas que agora se desdobram saibam sempre que: EU SOU em ti, tu és em mim, EU SOU, EU SOU a Vitória da Terra!

O PLANO DIVINO ORIGINAL

Vamos rever o Plano Divino Original enquanto entramos neste momento de trânsito para uma Consciência Mais Elevada, um retorno ao Plano Divino para toda a Humanidade. Quando nós compreendemos inteiramente a intenção original, sabemos melhor o que estamos restaurando. O Plano Divino clama pelo descenso da perfeição para a forma em um nível mais profundo jamais vivenciado antes. A maior parte do Universo não está "na forma" mas se manifesta naquilo que vocês podem chamar de "espírito". Não foi tanto uma experiência, mas sim um profundo desejo de Deus Pai/Mãe para cada aspecto da vida, em todos os Reinos, conhecer o Poder Cósmico da Perfeição em cada experiência da vida diária!

Neste Momento Cósmico, na medida que entramos em uma Nova Era na Terra além das limitações de tempo, espaço e ego-personalidade, a Humanidade pode agora afirmar o Poder Cósmico da Perfeição em todas as formas e funções dentro e em volta dela. Nós (Deus Pai/Mãe) temos aguardado este Momento Cósmico em que a Humanidade iria para adiante e preencheria seu édito original para a corporificação do Poder da Perfeição na Terra.... até mesmo na forma mais densa e sua função física.

Agora, como terminou a "grande queda " para dentro do ego, tempo e espaço, este desejo aumentou. A densidade original da forma que nós esperávamos que manifestasse perfeição interna seria vista agora como "etérea", em comparação com o atual peso da experiência física, etérica, mental e emocional. Vamos lembrar que a natureza da Ascensão sob o controle da Inteligência Divina interna é superar o peso ou gravidade.

Assim, quando a gravidade é bem vinda (como nos sustentar no planeta e não sermos jogados fora durante giro orbital da Terra), então é com ela que a Inteligência Divina se alinha. Se entretanto, entrarmos para uma situação de peso emocional que necessite uma "elevação", então a Inteligência Divina usa a Chama da Ascensão para fazê-lo... superando a gravidade das forças do ego que "a mantém para baixo" em uma frequência inferior. Uma vez os corpos emocional e mental sejam governados pela Chama da Ascensão, então o controle físico da gravidade pela Inteligência Divina é alcançável... levitação, precipitação e manifestação etérica. Estas são as "Dádivas do Espírito Santo" uma vez que os centros do pensamento e sentimento estejam sob o controle do Grande Ser Divino interno... no qual a muito maior porção da Ascensão está.


REVERÊNCIA POR TODA A VIDA

O Plano Divino Original era um complexo leque multidimensional de Padrões de Perfeição para todas as atividades da vida diária... como o tudo se relacionava com todo o resto. Todavia, com o começo dos padrões do ego, a vida diária tornou-se uma série de comportamentos de frequências mais baixas ao longo de todos os Reinos Elemental e Humano. Com o trânsito para a Consciência do Amor Divino, estes padrões de frequências mais baixas vão cessar de controlar os Elementais e a Humanidade... resultando o cessamento da "natureza do ego-humano" e o retorno da Natureza Divina. Daí que em temos bíblicos, "o leão irá deitar com o cordeiro" (Isaias11:6) ou a profecia "e as coisas anteriores não serão chamadas para a mente, nem virão para o coração" (Isaias65:17). Estes versos Bíblicos são uma analogia de tudo que nós descrevemos aqui... velhos padrões dissolvendo-se na intensa Luz da Paz Divina, e novos Padrões de Relacionamento Divino desdobrando-se em todos os lugares.

A inevitabilidade da Natureza Divina agora retorna seu pleno domínio em todos os relacionamentos. Isto inclui como as partículas sub-atômicas se relacionam umas com as outras ( elétrons, prótons, quarks, bósons, etc.)... como o reino elemental se relaciona entre si (a natureza ou comportamento dos animais, pássaros, insetos, minerais e os quatro elementos básicos da terra, água, ar e fogo)... o relacionamento básico entre os reinos da natureza, animal, mineral e humano e como cada um apoia o outro em Fraternidade Divina... a ligação dos humanos uns com os outros em todos os níveis dos sistemas da vida diária (desde o relacionamento individual ao da família, comunidade e nações)... e qualquer outro relacionamento que se possa conceber. A Órbita do Amor Divino contém os Padrões Perfeitos para cada um destes relacionamentos se manifestarem divinamente em uma Era de Libertação Espiritual.

Assim, em qualquer hora ou em qualquer lugar que virmos os padrões de desequilíbrio e angústia do ego, seja nos Reinos Elemental ou Humano, nós agora afirmamos o Poder Cósmico da Perfeição para estabelecer o Tom para os Padrões de Frequências Mais Elevadas do Plano Divino. A base de todos os relacionamentos está dentro do domínio da Energia, Vibração e Consciência! Uma vez esta plataforma seja transformada através do Poder do Fogo Sagrado (no qual a Humanidade Ascensionada e Livre é perita), então a causa do desequilíbrio vai embora e a Paz reina suprema... como foi e sempre será intencionado. A Reverência para com toda a vida permanece a fundação primária para a Paz Divina e por conseguinte, para uma Idade de Ouro de Progresso Espiritual.

Vamos contemplar alguns exemplos de como esta transformação vai afetar agora a vida diária. Se alguém está verdadeiramente "vazio do tempo" então nós também estamos "vazios do envelhecimento" e portanto, os Padrões Perfeitos de Juventude, Beleza e intenso Bem Estar ... originalmente pretendidos para nós são nossos através da eternidade. Se "vazios da separação", então só existe a eterna unidade com todos os recursos... trazendo suprimento ilimitado e contínua abundância. Quando "vazios da personalidade" então só existe a plenitude da não-personalidade ou Unidade com o I AM Universal... a infinita Iluminação do Desenvolvimento Espiritual ao viver a Poderosa Presença I AM através do Cristo Interno Solar... em vez da ignorância e medo que advém da falta do despertar/consciência do ego.

E serão estas as Ferramentas Divinas ensinadas nas escolas, como também o Novo Conhecimento revelado pela Ciência e as Novas Revelações contidas na Arte e no Lazer. Estes são exemplos da Nova Realidade para a Nova Terra que estão exatamente aqui e agora, ancorando-se através deste Momento Cósmico de transformação de consciência.

O Amado Lord Maitreya nos invocou através do Amado Jesus quando foi dito:

"Amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei"(João 15:12) . Dentro do Tema e Forma Pensamento de 2012, este Mandamento Sagrado de Lord Maitreya é amplificado muitas vezes. Porque esta é a natureza da Reverência para com toda a Vida contida na Órbita de Venus/ Frequência do Amor Divino para a qual a Terra agora transita. E saibam que nossa reverência por cada um de vocês é infindável através deste Trânsito atual.

E ASSIM É, AMADO I AM!

 

Exibições: 112

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 15 outubro 2012 às 17:49

Muito Obrigado Sonia!

Comentário de Maria Miguel em 15 outubro 2012 às 12:05

GRATIDÃO QUERIDA POR COMPARTILHAR !
MEU BEIJO , MEU ABRAÇO !
.
Flores-e-Rosas - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

QUERIDÍSSIMOS   FILHOS  DO   SOL  

 


Flores-e-Rosas - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Comentário de elisio josé da silva lopes em 14 outubro 2012 às 16:17

Paz e bem. grato pela mensagem.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço