Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Anjo de Luz reapareceu mas UOLHOST ainda não explicou nada

Em 25/10/2012 00:53, ABUSE@UOL.COM.BR escreveu:

Recebemos sua mensagem.
Informamos que seu serviço foi desbloqueado, sugerimos que realize alteração de sua senha de acesso e realize uma varredura nos computadores utilizados para acesso e nos arquivos hospedados em seu painel de controle.
No caso de reincidência não será possível reativar sua conta.
Caso possua mais dúvidas, contate a Central de Atendimento UOL Host através dos telefones: 4003 9011 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 881 9011 para demais regiões.
Atenciosamente,
VINICIUS EDUARDO FERREIRA LEITE ALVES
Equipe Abuse

MINHA RESPOSTA:

Algumas coisas não foram esclarecidas...
1. o motivo da desativação foi fraude ou vírus?
2 .que tipo de denuncia foi feita no abuse@uol.com.br sobre o anjodeluz.net?
3. será que o problema estava nos meus computadores ou alguém invadiu servidores do UOLHOST, provocando isso?
4. quantas denuncias e de que tipo são necessárias para que um site seja desativado?
5. como posso sentir segurança num provedor que pode tirar meu site do ar e sumir com os arquivos sem me dar
direito de defesa?

6. vc escreveu que No caso de reincidência não será possível reativar sua conta. Reincidência de que? O que eu fiz?

Aguardo as respostas para publicá-las no meu BLOG ( que não está hospedado no UOLHOST), onde estou contando tudo o que passei ao encontrar meu site desativado por 2 dias.

Exibições: 1294

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de marta medianeira silva da costa em 1 novembro 2012 às 14:07

NOSSA!Aconteceu comigo também tudo isso!

Eu tinha marta.medianeira@hotmail.com vi a mesma coisa alguém mexendo nas mensagens!

Então fiz gmail por indicaçaõ de um amigo de anjos de luz e hje fui ver o site aconteceu isso de não conseguir abrir e pedia nova senha mas fui tentar novamente e confirmei tudo na terceira vez consegui fiquei sem entender.

Ao ver essas mensagens fui ver o que é!

Espero que sejas o que for que está acontecendo que respeite a todos nós,pare com tudo isso!

Que logo sejas resolvido isso tudo trazendo segurança para todos nós!

namastê!

Marta Medianeira.

Comentário de Ariovaldo Silva em 31 outubro 2012 às 21:41

Tem gente que esta entrando nas contas com facilidade!

Comentário de Rosa Aguiar em 28 outubro 2012 às 21:58

Só quero constar aqui, que aconteceu tbém no meu e-mail tive  problemas por uns 2 dias,pedia para eu colocar outro e-mail para entrar.Foi muito esquisto mesmo.Depois regularizou.

Me solidarizo com você.

Abraços de luz.

Comentário de Luciene de Sousa Cardoso em 28 outubro 2012 às 20:56

Querida. Desculpe-me por tanto comentário, é porque estava procurando a data em que comecei a fazer as solicitações das senhas. Foi apartir do dia 13 de setembro, pois há dias em que só posso lê-los, não há condições de respondê-los tão logo...

Comentário de Luciene de Sousa Cardoso em 28 outubro 2012 às 20:51

Querida. Como prova segue o meu pedido de solicitação de senha do Anjo de Luz:

Luciene de Sousa Cardoso,

Recebemos uma solicitação para alterar sua senha em Anjo de Luz.
Clique no link abaixo para definir uma nova senha:
http://anjodeluz.ning.com/main/authorization/resetPassword?sn=0fhr2...
Se não deseja alterar sua senha, você pode ignorar esse email.
Obrigado,
A equipe do "Anjo de Luz"
Comentário de Luciene de Sousa Cardoso em 28 outubro 2012 às 20:46

Querida.  Não sei se a parti desse meu comentário eles possam chegar aonde está ou esteve o problema... Faz alguns dias ou semanas, não lembro, que eu entrei no meu email normalmente e foi tudo bem, tudo em ordem.

Quando abro meu email (hotmail) a primeira coisa que faço, é de primeiro dar uma olhada nos boletins,  quero dizer os boletins do Anjo de Luz.

Como sabe, há boletins que para abrirmos temos que entrar com senha, claro que não são todos. Pois foi através de um desses boletins que solicita senha, que tentei abrí-lo e não consegui. Me foi informado que alguém estava usando a minha Senha.  Se eu entrei normalmente no meu email, como alguém teve condições de roubar a senha do Boletim? Fiquei intrigada, sem admiti que pudesse ser pelo próprio Anjo de Luz.

Nesse momento solicitei um redefinir senha e consegui depois de 24 horas, que é o tempo determinado para avaliação.

Sair do meu email muito preocupada, e logo depois voltei novamente. Mas quando tentei  entrar para realmente ler outros boletins, não consegui mais, pois alguém agora estava usando o meu email, fiquei pirada, pois todos os boletins recebidos ficam armazenados em uma pasta, pois são todos valiosíssimos. 

Quem burlou (Não sei se é esse o termo a usar) a Senha do Boletim é o mesmo que também burlou a senha do meu email, foi através da senha do boletim que eles chegaram a senha do meu email (Senha diferentes).

Não quis acreditar que fosse através do Boletim, mas agora como você divulgou isso para nós, tenho certeza que foi através do site que  ficaram de posse das minhas senhas, mas Graças ao bom Deus consegui recuperar minha conta e definir outra senha para o boletim.

E lhe digo que até a semana passada foi trocada pela 3ª vez as senhas.

Uma semana depois do ocorrido, tentei avisar a alguns amigos, outros não consegui, foi quando uma amiga me encontrou e perguntou o motivo que eu estava excluindo ela da minha lista de amigos, e o porque de eu ter a agradido ela daquela forma. Tentei explicar para ela do roubo da minha senha...

Pois quem o fez usou a lista para fazer besteira, mas o bom disso foi que não excluiu nenhuma pasta, a pessoa se focou apenas em sair espalhando terror... Considero isso como terror. Pois você perder algo dessa forma que é muito precioso, eu considero um terror...

Eu tenho quase que certeza que alguém (hacker) invadiu servidores do UOLHOST, não só prejudicando o Anjo de Luz,  mas atingindo também seus membros. Não acho que é virus, é realmente uma invasão que aconteceu ou continua acontecendo, visto que já troquei de senha por 3 vezes...

Beijos, que Deus a Abençoe. Muita Luz, Paz, Harmonia e Equilíbrio.

Luciene

Comentário de sergio archanjo em 28 outubro 2012 às 10:30

Uma sugestão: Abra uma conta em algum site hospedeiro tipo Rapidshare, 4Share,etc. e guarde seus arquivos lá. IMPORTANTE : Coloque nomes nos arquivos onde somente vc. poderá idenfificar, p.e. " Metamorfose Ambulante = ALMA, coloque senha.

Comentário de Denise Franklin em 28 outubro 2012 às 2:17

A minha conta do hotmail, dena_cristina@hotmail.com, também foi cancelada sem que eu pudesse reaver meus arquivos, apesar de haver tentado várias vezes. Perdi meus e-mails de contato e mensagens importantes que eu havia guardado lá. Da mesma forma tive que fazer uma nova: denicris1958@gmail.com. Creio que alguém se apossou do meu e-mail, descobrindo a senha, e ficou utilizando-o para enviar vírus, até que o provedor resolveu bloquear. Tive que fazer também uma nova página no Anjo de Luz por conta disso, perdendo tudo o que eu havia colocado na antiga página, a qual não tenho mais acesso.

Comentário de Paulo Roberto Pedreira em 27 outubro 2012 às 20:46

Comigo eles disseram que tinha utra pessoa usando a minha conta. Eu acho que ´é o Hotmail que esta esquisito.

Comentário de Georgia Batista Rodrigues em 27 outubro 2012 às 6:48

Fada San, coisas esquisitas acontecem e, mesmo tentando de tudo, como você está faze nem sempre podemos fazer algo pra modificar a situação. Mas sempre podemos recomeçar, caso algo aconteça. Podemos fazer algo para ajudar neste processo todo?

   

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço