Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

AS ENERGIAS DE FEVEREIRO

por Jamye Price

4 de Fevereiro de 2013.

 

 

 

Revisão de Janeiro

 

Janeiro não foi um mês fácil para muitos.

 

Em geral, os Trabalhadores da Luz estiveram em uma montanha russa de emoções e situações. Era como se houvesse uma subcorrente com uma boa base crescendo em meio a um mundo de caos, assim como um terremoto pode trazer à tona alguns minerais mais profundos que alimentarão o crescimento das plantas, mas que o terremoto absorve.

 

Percebi que iria ser um mês de foco interno. Isto aponta para a exasperação emocional, quando muitos perceberam que eles estavam sendo forçados a lidar com questões remanescentes. Se isto ressoa com vocês, pois nem todos experienciam a mesma coisa neste mundo de diversidade benevolente, então vocês podem não estar ainda sentindo a total resolução.

 

Estamos em uma nova energia de criação que irá se construir ao longo do tempo, quando a predominância da esperança para as massas começar a ser viável. Trabalhadores da Luz são os portadores da esperança. Estamos buscando uma nova maneira de ser que não separe, suprima ou denigra a Vida.

 

Velhos sistemas devem cair e novos devem se desenvolver. Vocês não conseguem ver o que está semeado abaixo da superfície, e esta tempestade na superfície está estimulando um novo crescimento.

 

Portador da Esperança, foque a sua Luz nesta tempestade. Seja o porto seguro para o Ser e aqueles próximos a você durante um mês como Janeiro que teve algumas tempestades internas. Seja a Luz da Esperança que mantém aqueles remando para a segurança de uma nova terra.

 

Janeiro lhes ofereceu a oportunidade de se expressarem, desbloqueando a energia do seu chacra laríngeo. Embora isto continue, vocês estão semeando a nova manifestação de sua vida.

 

ENERGIAS DE FEVEREIRO

 

Fevereiro se trata da soberania de cada Ser honrado.

Cada Ser deve fazer basicamente isto.

 

Podemos apaziguar outros, ou podemos capacitar outros.

A diferença é mínima e baseada em um momento.

 

O que capacita um, permite outro, o que pode parecer incapacitar em um momento poderia ser um catalisador necessário para o crescimento, e isto não precisa doer. Cada Ser, inclusive vocês, deve discernir e ativar a sua própria capacitação.

 

Para cada coração focado, cada experiência na vida é um potencial para a capacitação. Mais do que precisar já estar lá, o coração focado aprecia a jornada, pois toda experiência refina a escolha e toda escolha refina a experiência.

 

Como um mestre pintor apreciaria o processo de pintar um quadro – sem medo de dar cada pincelada, sem se preocupar com o que os outros digam, apenas apreciando o momento criativo. Isto requer a associação da alegria infantil e a tranqüilidade madura de Saber que Tudo está Bem.

 

Um ser soberano vive a partir de uma mente e um coração capacitado.

 

O coração capacitado é a alegria infantil de experienciar a vida sem expectativas do resultado. A mente capacitada é a tranqüilidade de Saber que Tudo está Bem, não importa o resultado. O coração tranqüilo e a mente alegre servem à capacitação.

 

Vêem o ciclo da Vida?

É mutuamente benéfico e nutre o crescimento.

Vocês são Vida.

 

Fevereiro irá focar a energia do chacra do poder, a vontade, enquanto ela flui com o coração.

 

A ciência já provou que o coração é o órgão e o campo eletromagnético mais forte em nosso corpo físico.. Quando o Amor do coração se associa à vontade soberana, tornamo-nos campos de interação do Amor capacitado.

 

Já estiveram em uma sala com alguns daqueles campos de energia? Eles são palpáveis. Sem agendas ocultas. Sem necessidade de controle. Sem necessidade de forçar o outro. É atrativo. É atrativo por causa do sinal que o seu campo sutil, a sua natureza mental, emocional e espiritual interpretam. É puro amor. Esta essência familiar que vocês conhecem inerentemente é a sua origem. Vocês são este Amor.

 

A ASTROLOGIA

 

Nossas interações energéticas com o impulso/atração dos planetas, podem nos mostrar o que observar em nossa própria atração/impulso interno. Estamos na integração da polaridade para entrarmos na experiência da 5ª dimensão.

 

Quando vocês integram a polaridade, não são mais impulsionados ou atraídos por crenças dogmáticas: vocês estão tranquilos no caminho do meio que se expandiu para incluir Tudo. Crenças dogmáticas podem incluir a religião, a espiritualidade, a dieta, a sexualidade, as leis que regem e muito mais.

 

Após a integração desta experiência linear da polaridade, vocês encontrarão uma trialidade, um recipiente com uma terceira energia, o nascimento da profundidade do Amor na forma/experiência – a pirâmide. Como qualquer período de testes, isto não dura muito. O movimento é construído na vida através da graça do tempo. Esta quarta dimensão se torna o espaço/tempo, manifestados na profundidade do Amor. Uma forte base para que a mudança e o crescimento continuem.

 

Estamos agora em um momento de profunda renovação.

 

Escorpião é um imenso jogador em nossas atuais energias com o nodo norte (nosso potencial de crescimento) e Saturno (o mestre benevolente), ambos em Escorpião, com Saturno em movimento retrógrado de 18/2 a 8/7.

 

Temos também dois eclipses lunares em Escorpião e um eclipse solar em Escorpião neste ano.

 

Escorpião atinge profundamente o oculto e o misterioso.

Aqui vocês percebem que os seus maiores desafios se tornam os seus maiores mestres.

 

A dificuldade é quando vocês resistem, em vez de permitirem que a compressão do nascimento e da mudança flua em sua vida.

 

Como Trabalhadores da Luz, estamos focados na mudança continuamente; resplandecendo nela uma luz, observando-a, chamando-a à nova terra. Com a influência de Escorpião destes tempos, esta Luz resplandece profundamente no Ser, extirpando a vergonha, a dor, a decepção. Escorpião tem uma força que permite que da dor do parto nasça a Vida renovada, embora isto requeira uma liberação do comportamento controlador ou destruidor.

 

O aguilhão famoso cria uma ferida que afeta todas as partes que interagem, não importa quão justificado se possa sentir em relação ao que o outro merece. Como sempre, isto aponta para uma Soberania Capacitada, consciente e emanando o sinal puro que nutre a Vida – a sua vida e a vida do mundo em que vivem. Sua vontade focada da melhoria interior se torna o farol para a nova terra. A era do Ouro que se manifesta com vocês.

 

RESUMO

 

Fevereiro terá uma energia semelhante à Janeiro em que o foco é internalizado e operando para capacitá-los.

 

Embora continuemos a “desbloquear o chacra laríngeo” desde Janeiro, acrescentamos a isto a vontade capacitada. Isto significa expressar o Ser com Amor que serve no momento. Algumas vezes pode parecer bom, outras vezes pode ser um desafio, enquanto fortalecem a sua saída do casulo.

 

Estamos ainda com a tarefa de construirmos a Idade do Ouro, o que pode ser um processo divertido quando vocês acompanham o Fluxo da mudança, Sabendo que Tudo está Bem. Se assistirem as notícias, vocês verão o caos e a destruição. Se vocês se interiorizarem, verão um novo alicerce construído em meio à mudança.

 

Foquem esta mudança em direção a sua capacitação e observem o seu mundo responder.

Há um universo de Amor fluindo através de vocês que está animado com o seu potencial.

Em Fevereiro, levantem-se e sejam ouvidos!

 

Tenham um ótimo Fevereiro!

 

 

www.CrystallineSoulHealing.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina! 

LUZ!

STELA

Exibições: 1381

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de gentiofashion@yahoo.com.br em 23 fevereiro 2013 às 21:51

verdade,é isso mesmo esse mês esta sendo renovador!!!!!!!!!como a fênix.OBRIGADO DEUS LINDO E ENCANTADOR 

Comentário de SANDRA SOARES em 10 fevereiro 2013 às 17:12

Grata!!! 

Comentário de Lourdes Almeida em 9 fevereiro 2013 às 10:18

Gostei! Muito bom! Grata pela partilha. Namasté.

Comentário de José Wilson Tavares de Morais em 9 fevereiro 2013 às 8:27

Obrigado !!!

Comentário de Edite Cunha em 9 fevereiro 2013 às 6:53

Obrigada pela partilha. Excelente!

Muito grata!

Comentário de Maria Jose de Oliveira Belinelli em 7 fevereiro 2013 às 14:14

Obrigada!

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 6 fevereiro 2013 às 23:43

Que Felicidade! Que Bom!

Comentário de Dulce Varela em 6 fevereiro 2013 às 22:37

Gratidão, Paz , Amor e muira Luz a todos.

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 6 fevereiro 2013 às 22:16

obrigada

Comentário de José Wilson Tavares de Morais em 6 fevereiro 2013 às 19:25

Muito grato pela mensagem !!! 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço