Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OBEDIÊNCIA

MENSAGEM DOS ANJOS

com Ann Albers

9 de Março de 2013

 

 

 

Meus queridos, nós os amamos muito.

 

Hoje, iremos falar de obediência. É uma palavra que, para muitos de vocês, evoca imagens de agir corretamente na escola e ter que ouvir os seus pais, professores e figuras de autoridade. É uma palavra que muitas vezes traz lembranças de recompensa ou de punição, ou lembranças não tão agradáveis de ser forçado a se comportar de maneiras que vocês sentiram como rígidas ou confinantes.

 

É uma palavra usada para descrever os comportamentos daqueles que servem em ordens religiosas, e de outra maneira, não muito usada em círculos espirituais. E, no entanto, queridos, esta palavra é propícia e com ricas possibilidades de melhorar as suas próprias vidas.

 

Na verdade, ainda que se considerem como “livres”, vocês estão sempre obedecendo a algo. Sua verdadeira liberdade decorre de ser capaz de escolher a que pensamentos vocês servirão e a que impulsos irão obedecer.

 

Será que irão, através de suas escolhas amedrontadas e de seu pensamento limitado, obedecer aos ditames de sua sociedade, de sua cultura ou de seu condicionamento?

 

Ou escolherão obedecer à suave e silenciosa voz do amor em seu interior – a voz de Deus que deseja lhes guiar para uma vida mais surpreendente do que qualquer coisa que já tenham sonhado?

 

Obedecerão ao amor ou ao medo?

Obedecerão às limitações ou às possibilidades infinitas?

 

Obedecerão aos impulsos espontâneos, apaixonados e alegres e que tocam o coração a um dado momento?

 

Obedecerão, como crianças inocentes, ao chamado para a alegria, ou irão afastar este prazer natural, como frívola e impraticável?

 

Considerem um exemplo muito prático. Alguém que vocês amam os irritam. Vocês têm um desejo temeroso de revidar, de dizer algo doloroso, e, no entanto, bem nos recessos do seu coração, o verdadeiro desejo é para o conforto próprio, para a compreensão, para uma maior conexão, ou no mínimo, um desejo de paz.

 

Seu condicionamento ensina-os a revidar.

Seu coração os ensina a buscar a paz.

O que escolherão?

 

Da mesma forma, digamos que vocês têm um impulso e um desejo de estudar algo que parece nada ter a ver com uma “utilidade” em sua vida. Irão ouvir o seu coração e desfrutar desta atividade, ou irão argumentar?

 

Deus os ama. Nós os amamos. Nunca há qualquer julgamento no céu. Sabemos simplesmente que obedecer as verdades mais profundas e amorosas em seus próprios corações os tornarão mais felizes. Vocês podem ter que superar o condicionamento para fazer isto, mas, ao aprenderem a se condicionar para obedecer à verdade nos recessos dos seus corações, isto irá lhes trazer uma alegria indescritível.

 

Queridos, os anjos vivem em obediência ao amor e é a nossa maior alegria fazermos isto.

 

Queremos, com todos os nossos corações, compartilhar com vocês que viver em obediência ao amor é a maior liberdade que poderiam experienciar em uma existência. É a liberdade de viver além dos confins e limitações do pensamento humano. É a liberdade de experienciar o milagre em sua vida.

 

Se as suas escolhas na vida são baseadas apenas no que parece seguro, conhecido e confortável, então começam a viver dentro do conjunto muito pequeno e limitado de possibilidades que vocês, ou aqueles ao seu redor, validaram.

 

Se, em vez disto, vocês se permitirem a estar abertos a novas idéias, novas paixões, novos interesses e novas centelhas de inspiração, então estarão vivendo uma vida de confiança, abrindo-se para os milagres, e como as estrelas no céu, obedecendo a um poder que nada mais quer para vocês do que experienciar um amor e uma vida além dos seus mais extraordinários sonhos.

 

Obedeçam aos impulsos amorosos em seus próprios corações, queridos, pois estes são as inspirações de Deus.

 

Deus os abençoe.

Nós os amamos muito.

 

Os Anjos 

 

 

Obediência ao Amor...

 

Esta abelhinha não pensa nas coisas. Ela apenas mergulha na doçura amorosa de cada flor! Podemos mergulhar na doçura amorosa da vida se obedecermos aos nossos corações!

 

http://www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

LUZ!

STELA

Exibições: 1106

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 13 março 2013 às 22:31

Anjos amados por mim, mto linda a mensagem, neste momento estou precisando demais dessas palavras, grata.

Comentário de Miriam Campos em 12 março 2013 às 10:43

Agradecida.

Comentário de Maria Jose de Oliveira Belinelli em 11 março 2013 às 23:05

Obrigada.

Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 11 março 2013 às 22:47

Obrigada.

Comentário de Dulce Varela em 11 março 2013 às 18:21

Minha eterna gratidão aos amados Anjos por tão linda mensagem!

 È uma doçura obedecer ao Amor! Paz, Luz e alegria, sempre. Muito obrigada.

Comentário de victor em 11 março 2013 às 17:54

Que lindo! Gratidão amáveis anjos!

Comentário de Maria Miguel em 11 março 2013 às 17:52

MARAVILHOSA  A  MENSAGEM  !

MUITO  GRATA  .

Comentário de gladys_malmeida@hotmail.com em 11 março 2013 às 17:48

é verdade...gratidão

Comentário de dulcinea manara em 11 março 2013 às 15:59

grata

Comentário de Antonio Carlos Baptista em 11 março 2013 às 15:42

Obediência: epnose de vida. Livre arbítrio. Segue ou fica? Assume ou acomoda?

Obrigado por esta mensagem que a mim responde/exemplifica/ensina quanto às

citações acima, se disponibilizando em minha conciência como defesa. 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço