Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

POR QUE AS NOVAS ENERGIAS EXIBEM O PIOR EM MIM?

Perguntas e Respostas

com Jennifer Hoffmann

02/05/2013

 

 

 

Querida Jennifer: Suas mensagens dão-me uma clara compreensão do que está acontecendo comigo neste momento, mas eu sinto que minha jornada está muito difícil agora. Eu me sinto extremamente zangada, irritada e frustrada com todos e tudo, e o pior em mim está sendo posto para fora em cada situação. É isso o que as novas energias produzem ou estou flutuando cada vez mais nas velhas coisas?

 

Resposta de Jennifer: O curioso sobre as novas e expandidas vibrações (realmente não gosto de chamá-las de ‘superiores’) é que elas expandem tudo igualmente, nossas melhores e nossas piores qualidades. Elas também nos demonstram em que não estamos sendo autênticos, o que escondemos de nós mesmos e dos outros, e onde estamos fora da integridade com a sua frequência e vibração. Por exemplo, se um dos aspectos dessas energias que você queria introduzir em sua vida fosse a verdade, então, tudo o que não estivesse em alinhamento com a ‘verdade’ em sua vida, no sentido que você sempre falava, pensava e agia com absoluta clareza e em integridade com a sua intenção para a sua vida, começaria a tornar-se muito claro para você. Esse é o lugar em que as novas energias colidem com as suas ‘velhas coisas’.

 

Você está se sentindo irritada e zangada com as pessoas e situações porque você está fora do alinhamento e da integridade com o que você quer em sua vida. E você tem feito isso por muito tempo, você apenas não estava cônscia disso até que você introduziu essas novas frequências.

 

. Quantas vezes você disse ‘sim’ às pessoas, quando queria dizer ‘não’, e esperava que elas soubessem que você queria dizer ‘não’, sem ter que lhes dizer isso?

 

. Você está infeliz com a sua vida e não faz as mudanças porque você se sente limitada por pessoas ou situações e precisa do seu acordo ou aprovação para produzir a transformação (você não precisa, mas poderia pensar que sim).

 

. Você está se sentindo limitada em algum aspecto de sua vida e está frustrada consigo mesma?

 

. Você assumiu obrigações ou responsabilidades que não sabe como liberar e está talvez com medo de que as pessoas não vão gostar de você, se você não estiver sempre aí para elas?

 

A saída para esses sentimentos é reconhecer sua fonte – você – e começar a alinhar-se  com o que você quer. A princípio isso pode ser difícil, especialmente se você criou hábitos de ser aprovada pelos outros, como sempre ser aquela para quem eles se voltam quando necessitam de algo. Ou ter o hábito de se colocar por último, o que a deixa zangada, quando as suas necessidades não são satisfeitas. Você deve também adquirir o hábito de ser ego-ísta, o que significa colocar-se em primeiro lugar, fazendo-se algumas dessas importantes perguntas:

 

. Quero fazer isso agora, para essa pessoa ou nessa situação?

 

. Estou dizendo ‘sim’, porque é o que eu quero ou preferiria dizer ‘não’?

 

. Aceito uma responsabilidade ou obrigação que não quero mais, e quero continuar com ela ou liberá-la?

 

Seja clara acerca do que você quer e aprenda a aceitar somente aquelas obrigações que lhe sejam realmente confortáveis e que você queira fazer. Dê-se um momento para fazer uma pausa antes de dizer sim às solicitações referentes ao seu tempo, energia e atenção, o que poderia significar obter o hábito de dizer que você precisa de algum tempo para pensar acerca do que está sendo solicitado a fazer ou se comprometer. Isso lhe permite começar a alinhar-se com o que você quer em sua vida e isso vai se manifestar mais rapidamente para você. Então, você  vai perceber que se sente menos ansiosa, nervosa e irritada porque você está mais alinhada com a sua própria energia e não a dispersando em diferentes direções. Suas coisas velhas estão surgindo, mas somente porque chegou a hora de você decidir se quer permanecer no velho ou acolher o novo.

 

Tradução de Ivete Brito-adavai@me.com  – www.adavai.wordpress.com

 

Site original: www.enlighteninglife.com

 
Fonte:

http://adavai.wordpress.com/2013/05/03/artigo-de-jennifer-hoffman-0...

 
Fonte da imagem: Internet

Exibições: 1720

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Yo SoY Ráhuton Ben Rhá. em 28 agosto 2013 às 1:29

Namaste...

Comentário de ANA GABRIELA RABELO SANTEDICOLA em 2 junho 2013 às 19:18

Maravilha, tudo faz parte da busca, do acordar.

Gratidão

Comentário de Adilson darlam em 9 maio 2013 às 11:11

Gostaria de contribuir com o que está acontecendo comigo:

Estou em pleno desenvolvimento em velocidade surpreendente de acordo com irmãos de luz. Meu momento é de muita leitura e discernimento com muita facilidade de entendimento e informação entendida. Nunca fui de ler, começava a ler e parava porque as leituras representavam o que eu já tinha comigo mesmo sem perceber antes, então parava de ler, principalmente livros de auto ajuda. Bem, este momento para mim é de muita introspecção e verdade assistida com consciência plena de tudo que é. Quanto mais desenvolvo meus conhecimentos adquiridos mais calmo fico e mais ciente de tudo contribuo para este desenvolvimento. Namastê!

Comentário de Miriam Campos em 6 maio 2013 às 15:32

Tanto a menssagem como os depoimentos batem comigo, acho que este é o momento de todos!

Muito obrigada pelos esclarecimentos.

Comentário de CARLOS ALBERTO DOS SANTOS em 5 maio 2013 às 22:49

Gostei da explicação, pois é isto que esta acontecendo comigo nestes momento de convivência com as situações que estão ao meu redor.

Muito obrigado !!!

Swásthia !!!

Comentário de RUTEMAR MATHEUS DOS SANTOS MARTI em 5 maio 2013 às 21:02

eu adorei este texto, achei que chegou em boa hora, pq tem muita gente que está se sentindo assim.Não é o meu caso...

O que eu quero lhes pedir, é que mudem meu endereço de e-mail aí na sua listagem,pq o "hotmail", bloqueou minha conta e me fez abrir outra no  "outlook", que eu não estou gostando pq é limitadísima em envios, e eu costmo enviar as mensagens para uma lista própria. 

Vou adicionar aqui minha nova conta e pedir que vcs me enviem para ela, até eu encontrar uma outra que seja tão expandida como a do Hormail...

Minha nova conta: ruthemarvonmuller@outlook.com.br

Agradecida desde já.

Rutemar Martins.

Namastê.

Comentário de bia jardim em 5 maio 2013 às 14:52

ANDO ME SENTINDO TÃO SÓ! EU VIVO SÓ! TEM PESSOAS QUE ESCREVEM SOLIDÃO ESTA DENTRO DE NÓS! NÃO É NADA DISSO ! PRECISAMOS DE UM ABRAÇO , UM SORRISO, PARA NOS SENTIR VIVA! FAMILIA! E A MUITO QUE NÃO SEI O QUE É ISTOEU ACHO QUE EXISTE MOMENTOS QUE NEM PSCÓLOGO ENTENDE É MUITO TRISTE SOLIDÃO! PREDI  A VONTADE DE TUDO ATE DE ME AMAR!   OBRIGADA NASMAtÊ

Comentário de Maria Natividade de Jesus Barata em 5 maio 2013 às 13:38

Obrigada pelo esclarecimento para melhor entender o porquê do que me têm vindo a acontecer.

Fico grata por saber que não acontece só comigo

Bem Haja

Comentário de Ana Isabel em 5 maio 2013 às 12:27

MUITO OBRIGADA !!!!

É O QUE PRECISAVA FICAR MAIS CLARO, E MAIS CLARO ATÉ FAZER PARTE DE MIM.

NAMASTÊ !

Comentário de elizabeth castedo em 5 maio 2013 às 12:24

Estou imensamente grata por este esclarecimento!!

NAMASTÊ

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço