Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn, 28 de julho de 2013. ARCANJO CHAMUEL.

                                                                        AMOR E COMPAIXÃO

Há muito amor e beleza que o rodeia em seu mundo. Observe para vê-los em toda parte. Eu trabalho com o raio rosa do amor e da compaixão. Se a qualquer momento em sua jornada você sentir que precisa de mais amor, eu estarei aí. A qualquer momento que veja outro ser na jornada que precise de um pouco de amor, peça a minha ajuda amorosa e envolva este ser com a energia rosa suave e muita energia amorosa do seu coração. Imagine todos envolvidos nesta luz e não tenha outra agenda, a não ser amá-los. Este é um grande serviço que você pode oferecer ao outro, a qualquer momento. É gratuito!

Abrir o seu coração é a tarefa mais importante, pois é o filtro da nova terra. Deseje ao outro como se fosse para si mesmo e o veja como uma bela parte da Luz do Criador. Deus habita dentro de cada ser, possa ver isto ou não, Ele está aí. Posso ajudá-lo a ver a partícula divina em cada coisa viva e lhe mostrar como você está realmente conectado com o outro.

Você está em um momento de grande despertar e isto traz muita mudança ao seu mundo. Como você ama e vê o outro, está mudando a sua própria essência. Abra-se para as grandiosas possibilidades e saiba que o amor realmente cura todas as coisas. Ame o outro com o seu coração aberto e permita que isto seja a sua força motriz.

                                         Você é amado e apoiado. Abra o seu coração. Amor

                                                                            Arcanjo Chamuel

                                                                                    E assim é.

                                                     Você é ternamente amado e apoiado, sempre

                                                                                     Os Anjos

                   Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

                                                            Direitos Autorais©2013 por Sharon Taphorn

                                                                          Todos os direitos reservados.

                                                                    www.playingwiththeuniverse.com

                                                                            Ame incondicionalmente

                                                                                           ♥♥♥

                                          Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 765

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de marlete regina miranda em 12 maio 2014 às 17:11

gostaria de continuar recebendo as mensagens , pois acho  que sem querer eu pedi para tirar . desde ja agradeço 

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 31 julho 2013 às 22:53

Que a chama rosa do amor, envolva a todos nós, obrigado pela partilha deste amor.

Comentário de Celia em 31 julho 2013 às 19:51

Efrossini querida, obrigada por compartilhar seu coração. Gratidão por estarmos unidas nesta jornada, doando e recebendo, recebendo e doando...Que os Anjos abençõem a todos nós, Anjos de Luz!  Amor e Luz, sempre!

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 30 julho 2013 às 23:08

Muito obrigada pela mensagem orientadora,

Comentário de Amanda em 30 julho 2013 às 21:19

Você está em um momento de grande despertar e isto traz muita mudança ao seu mundo. Como você ama e vê o outro, está mudando a sua própria essência. Abra-se para as grandiosas possibilidades e saiba que o amor realmente cura todas as coisas. Ame o outro com o seu coração aberto e permita que isto seja a sua força motriz.

                                         Você é amado e apoiado. Abra o seu coração. Amor

                                                                            Arcanjo Chamuel♥♥♥

Comentário de regina helena de gós medeiros em 30 julho 2013 às 10:16

O brigado e rendo graças ao Arcanjo do Amor; que esta luz forte permaneça no Meu coração e a Alegria que preciso sentir e passar para as pessoas que me rodeiam. Também amiga peço ajuda no despertar dusa minha mediunidade para continuar nos meus trabalhos espirituais. Obrigado pelas mensagens diárias que me envia.

Comentário de vera lucia pereira damasceno em 30 julho 2013 às 9:12

Gratidão, ARCANJO DO AMOR. Preençha-nos com a CHAMA ROSA , CURANDO-NOS E NOS ABENÇOANDO. Grata a vc Célia, por partilhar.

Comentário de Efrossini Markaki em 30 julho 2013 às 7:16
Amo as mensagens dos anjos querida Célia!! Cada uma delas fala no meu coração!! Sinto cada palavra como se foce escrita pra mim!!! Estas mudanças de fato estão ocorrendo dentro e fora de mim!!! Estou muitíssimo feliz, pois a mimha vida mudou, tornou-se suave, leve, e a paz que tanto busquei finalmente faz parte do meu viver!!! Eu sei que os anjos nos amam, sinto-os perto de mim, todos os medos se dissiparam, e voltei a sorrir!! Nada nem ninguém consegue tirar-me a paz hoje, porque eles me iluminaram, ensinaram, guiaram, e eu aprendi!!! Agora vejo que é muito simples, basta confiar! Confiar que eles de fato esistem, estão com nosco todos os momentos, e só chama-Los sempre que precisar!! Eles me ensinaram primeiro a me amar, depois amar a alma de cada ser, não importando quem ele é, me ensinaram a amar o simples, a praticidade, e ver grandeza e beleza nas pequenas coisas......!!!!! Hoje sou feliz, sai da ansiedade e depreçao, e agradeço a Deus por todas as coisas que me proporcionou. Tanto para as boas quanto para as ruis, pois, cada uma delas foi uma grande liçao para o meu apredisado, em fim sou grata por tudo que tenho, por tudo que sou!! Sou grata aos Anjos que me acompanham, me ensinam e orientam sem ELES não conseguiria!!! Agradeço Voce Célia por cada mensagem enviada pra mim, Vc tbm faz parte do meu crescimento, e és muito querida no meu coração!! Obrigada, obrigada obrigada, beijos no teu coração.....que Deus te abençoe...que os Anjos te protejam...

Namaste
Efrossini
Comentário de Wilma Mendonca em 29 julho 2013 às 23:18
Grata...por nos conduzir no caminho do amor...eu quero essa chama rosa do amo incondicional! Quero mais que tudo, aprender amar o outro como a mim própria! Quero envolver todos a minha volta com esse amor! Gratidão profunda! Namaste.
Comentário de Maria Marly do Socorro Benevides em 29 julho 2013 às 15:08

Eu sou a chama rosa do Amor Divino!!! Gratidão sempre!!!

Eu sou a Chama Rosa do Amor ! Gratidão!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço