Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem de Mãe Maria 

08.10.2013

 

Para receber as Mensagens de Mãe Maria em inglês ou espanhol basta escrever para rib@uol.com.br, colocando no item assunto: Mãe Maria-inglês/espanhol.

Para que mais pessoas recebam as Mensagens em português indique o endereço abaixo:

maemaria-subscribe@yahoogrupos.com.br

 

Queridos irmãos e irmãs,

Com as bênçãos da Mãe Divina.

Amor e Luz,

Jane Ribeiro

 

Amados Filhos,

 

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

 

Paz, o mundo precisa de paz!

 

Cada um de vós, neste momento, necessita assumir o papel de âncora da paz, e para tanto, urge que possais trazer à tona a vossa paz.

 

É tempo de viver nesse vosso mundo exercitando a paz do mundo interior, que precisa jorrar do âmago do vosso ser para alimentar a paz no mundo.

 

Direcionai, pois vossos pensamentos e vossas ações para aceitar, com muito empenho e determinação, a função de “guerreiro da paz”.

 

Para tanto não necessitais sair em peregrinação pelo mundo clamando paz.

 

Muitos já exercitam esse papel.

 

Os “guerreiros da paz” são aqueles de vós que consciente e silenciosamente se propõem a ancorar a paz usando os múltiplos instrumentos postos a disposição da humanidade, e que podem ser utilizados em qualquer lugar e em qualquer momento; oração, meditação, mentalização, visualização e tantos mais que geram luz, a força infinita da luz branca cristal, e expandem essa luz para todos aqueles seres e lugares que vivem o eterno conflito da ambição do ego pelo poder.

 

Sabeis já que vossos pensamentos e atitudes criam a realidade, e é a realidade da paz que precisais criar, construindo passo a passo os fortes e sagrados alicerces do amor que unifica, da compaixão que compreende, da sabedoria que reconhece a verdade de “ser”.

 

Essa é uma tarefa que requer muita paciência, muita determinação, muito foco, muita concentração.

 

O ego não aceita perder seu poder sem lutar, e a luta do ego se revela através da geração da confusão, da separação, da discórdia, da guerra que mata, que lacera corpos, que destrói mentes e danifica corações.

 

É essa a luta que vos espera, é essa luta que precisais abraçar como “guerreiro da paz” sabendo que ela começa dentro de vós, reconhecendo que ela já existe há eons em vós, e que neste momento, finalmente, podeis vencer essa batalha que se trava em vosso âmago, para que possais ser mais um vencedor, mais um que não se deixa atingir pela confusão, mais um que reconhece o mundo da ilusão e nele reside, mas vive no mundo da verdade, no mundo onde a unidade se revela em todos os pensamentos e atitudes, e onde o amor transborda para o todo sem qualquer distinção.

 

Amados, o mundo aí está, vosso mundo, e ele está doente porque a doença é a expressão mais significativa do limite, da dor e do sofrimento daqueles que ainda vivem na ilusão da satisfação imediata e do ego manipulativo.

 

Vós, como “guerreiro da paz”, tem o poder de curar essa doença.

 

Curai, pois a confusão do mundo, emprestando vosso poder crístico à causa da paz.

 

Essa batalha é de todos vós, de todos aqueles que já reconhecem o mundo além da separação, de todos aqueles que sentem e exercitam o poder do amor, de todos os Filhos da Luz que depois de eras de esquecimento recuperaram a consciência do por que estão no mundo da ilusão e, finalmente, cumprem seu papel com clareza e dedicação, com paciência e prudência, sabendo que construir algo exige um passo de cada vez, todos os dias e sempre.

 

Bem amados, que vossas orações alimentem a paz, para que através delas o mundo receba a frequência cristalina da paz, para que as guerras cessem, a separação se dissolva, e os Filhos da Terra se reintegrem aos seus irmãos terrenos e espirituais.

 

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe. 

 

SP- 08.10.2013 -Mensagem de Mãe Maria - 26-2013-1 recebida por Jane M. Ribeiro      

Fonte: recebida por e-mail, através do http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Fonte da imagem: Internet 

Exibições: 1681

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 8 novembro 2013 às 10:21

obrigada fadinha gosto muito das mensagens de Mãe Maria

~

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 14 outubro 2013 às 10:08

"Curai, pois a confusão do mundo, emprestando vosso poder crístico à causa da paz."

Comentário de Miriam Campos em 13 outubro 2013 às 19:38

Que assim seja!

Comentário de Yo SoY Ráhuton Ben Rhá. em 12 outubro 2013 às 10:44

Gracias Hermana Mía por tu Valiosa Aportación del Mensaje de Nuestra Santísima Madre y Reina del Cielo.

Namaste.

Comentário de Lourdes Almeida em 11 outubro 2013 às 8:54

Muito grata pela linda mensagem incentivadora. Namasté.

WebRep
Avaliação geral
Este site não tem avaliação
(votos insuficientes)
Comentário de Crislene Pereira Mendes em 11 outubro 2013 às 8:30

Obrigada , a minha paz Vos dou a Paz do eu a Paz que é do Eu Sou a Paz esteja contigo com todos na Graça e na Luz do Nosso Criador a Minha Paz Vos Dou !!!

Comentário de marcia fatima teles de souza em 11 outubro 2013 às 2:34

QUE ASSIM SEJA!

Comentário de aurea francisca simons em 10 outubro 2013 às 22:16

valho-me deste momento para pedir à Mãe Maria luz para mim e sabedoria, pois estou muito aturdida com a possibilidade de ver legalizado o aborto, peço sabedoria e Luz aos que tentam essa legalização. Eu sei que não posso fazer nada, mas peço ajuda por quem sofre calado, que são os bebes. Mãe Maria nos abênçoes e que o Amor Maior a Luz Divina possa se expandir sobre nós.

Comentário de elci dos santos oliveira em 10 outubro 2013 às 19:34

Bendita  minha Querida Mãe.

Comentário de Maria das Graças da Silva em 10 outubro 2013 às 18:48

Eu vós AMO MÃE MARIA!!!!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço