Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O CÉU É ANCORADO NA TERRA - MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 13 à 20 de outubro de 2013

O CÉU É ANCORADO NA TERRA

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION

Através de Marlene Swetlishoff

De 13 à 20 de outubro de 2013

 

 

Amados,

 

Os Céus sorriem ao visualizarem a Terra, à medida que ela se move para o alinhamento do seu destino. Olhando do ponto de vista dos reinos mais elevados, a maravilha desse movimento é além da conta.

 

Os movimentos celestiais que estão ocorrendo, e irão continuar a ocorrer, trazem transformações de uma ordem das mais elevadas.

 

Os caminhos antigos estão rapidamente se tornando apenas sonhos e os novos começos estão com os seus potenciais maduros, prontos. Esses são os tempos ditos através das eras, e eles estão aqui finalmente.

 

Primeiramente, eles começam nos níveis etéricos de energia e filtram os seus caminhos em cada uma das facetas de vida e dos habitantes de seu planeta. Profundas mudanças e transformações estão trilhando os seus caminhos em cada uma das células da existência e a Terra está sendo preparada para a grande cerimônia.

 

O caos fervilhante que parece erupcionar é apenas uma escolha das sombras, à medida que ela vai embora. Por trás dela, vai chegar algo maravilhoso, algo magnificente, algo que a humanidade tem visualizado em seus corações.

 

A nova realidade está movendo para o seu lugar e o seu movimento em suas vidas é sereno, gracioso e preenchido com alegria pacificadora e contentamento. Mais momentos com a frequência de bençãos e êxtase estão se tornando mais e mais lugar comum, entre aqueles de vocês que estiveram esperando por muito tempo por esse momento.

 

Sintonizem-se e ajustem-se, Meus Amados, pois isso é apenas o começo.

 

Cada alma descobre, verdadeiramente, que tudo que ela necessita vem de seu interior, e ela é uma daquela que faz isso acontecer em sua realidade externa.

 

As energias mais densas estão indo embora rapidamente, trazendo a antecipação do novo.

 

A vida está acelerando e está devagar, ao mesmo tempo, ou seja, de modo simultâneo pois, à medida que vocês se movem para um alinhamento maior com os seus próprios Eu (s) Crísticos, vocês estão sintonizados com os seus corações cristalinos que ressoam, de modo pleno de abundância e alegria com a nova grade cristalina que com zumbidos, cantarola canções em seus tons alegres para a atmosfera e para o Universo.

 

Os reinos da Graça lavam o planeta e cada partícula da vida é permeada com a sua gloriosa substância, que é esse amor ardente do coração do Criador. O Amor É a maior força do Universo e ele abre todos os corações para baterem como um só coração, à medida que todos os habitantes despertam para as recordações de sua própria magnificência.

 

Vocês, que são Os Queridos, são catalizadores, aqueles que criaram esse momentum realizador que paira de modo pungente, diante de vocês. E as energias caem em cada um de vocês e no resto da humanidade como uma benção. O caminho para frente é trilhado através do portal de seu cardíaco. As conexões precisam ter um lugar no interior de seus corações.

 

Respirem com e através dos seus corações, aprendam o respirar do coração.

 

Tornem-se benevolentes e sejam aqueles que caminham sem sombras na Terra, abençoando a todos e a todas as coisas, na sua frente e ao seu lado.

 

Permitam, que o seu refrão se torne: “permita-me ser um ser que abençoa, permita-me ser um ser que abençoa.”

 

Vocês são aqueles que são os ungidos, que tiveram que superar muitos testes e tribulações esgotantes para chegarem a essa conjuntura. Vocês estão prontos e vocês sabem o que precisa ser feito quando cada momento chegar.

 

A Luz está se espalhando de modo exponencial através de seu planeta e ela é irrefreável, VOCÊS são essa Luz, vocês sustentam essa visão, potencialmente no interior de seus belos corações e vocês elevam-se até os céus com asas angelicais.

 

Isso é como o céu é ancorado na Terra e isso começa para valer, seriamente.

 

Todos anjos humanos agora estão unindo os seus esforços para trazerem o céu para a Terra.

 

Bondade gera mais bondade, mágica é a ordem de cada dia.

Abram os seus olhos e vejam com os seus corações.

 

Espalhem as suas asas e voem, crianças da Luz !

 

Regojizem-se e deixem que os seus corações permaneçam em Paz.

 

Até a semana que vem...

 

EU SOU Hilarion  

 

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/mensagem-semanal-de-hilario...

Direitos Autorais: ©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça. Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com

Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem.

Tradução: Helena Renner helenarenner1@gmail.com  

LUZ!

STELA

 

Exibições: 1428

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 22 outubro 2013 às 13:18

Namastê

Comentário de Valeria Silva Dibo em 18 outubro 2013 às 7:42

Gratidão! 

Comentário de Fatima Garcia Passos em 18 outubro 2013 às 6:41

Mestre Hilarion me ajude a mudar. A vender meu sítio.

Sempre grata.

Comentário de Norma de Cássia Santos Duarte em 17 outubro 2013 às 14:23

Grata. Namastê

Comentário de Jane em 17 outubro 2013 às 8:01

Obrigada

Comentário de Mari Felisberti em 16 outubro 2013 às 20:13

Mestre Hilarion...me comoveste... meu coração chora pelo alento recebido, por tudo o que tenho cultivado e que me falas aqui. Gratidão de amor.

Comentário de maria Jeannette amaral em 16 outubro 2013 às 20:05

    obrigado

Comentário de Rosangela Santana da Costa em 16 outubro 2013 às 19:07

graças a Deus!!!

Comentário de Almery Carvalho de Carvalho em 16 outubro 2013 às 17:49

  Gratidão ao Amado Mestre Hilarion !

 '' Permita-me ser um ser que abÊnçoa, permita-me ser um ser que abÊnçoa ''.

 Todos  anjos humanos agora estão unindo  os seus esforços para trazerem o céu para a Terra.

 Presença Eu Sou !

 Graças a Deus.

Comentário de Paulo da SilvaTeles em 16 outubro 2013 às 10:29

Meus agradecimentos ao Grande Mestre.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço