Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Não tenham pressa no amor

 

Maria Padilha

 

Áudio

 

Não tenham pressa no amor.

 

O Amor deve ser alimentado todos os dias, como uma construção; feito em etapas, construído com as lágrimas, com os sorrisos, com as aragens frescas e com os dias obscuros. O Amor é uma construção.

 

Quando as pessoas têm pressa em construir o Amor, naturalmente elas se enganarão, porque pegarão a paixão e colocarão a paixão para dar o sustento a uma construção.

 

E a paixão mais efêmera que os ventos, mais sedutora que um raio de Sol e mais frágil que uma gota d’água... Em pouquíssimo tempo se evaporará. E ali, se ela estiver colocada em sua vida para dar o sustento a sua alegria, a sua felicidade, você não terá nenhuma casa para sentir vazia. Você não terá nada.

O Amor, entre os irmãos é construído como o Amor entre irmãos. Com limites, porque os seus braços, as suas mãos só devem ir até onde eles alcançarem.

 

Compreendam o por que das coisas, compreendam o tamanho do Amor.  No seu coração ele pode ser imenso, como um grande Sol, uma grande chama. Mas, no mundo, ele tem os limites que as relações se impõem.

O Amor entre homem e mulher; tão querido, tão esperado, tão desejado, tão temido. Este é o Amor que deve conter todos os outros tipos de amor. Porque, se aquele que está com você, não for seu amigo, sua amiga, seu parceiro... Então, ele também, não te amará. Não acredite naquele amor que apenas quer o lado Bom.

 

O Amor, entre um homem e uma mulher é um amor que realmente pode crescer, se transformar, mudar, se associar. Permitir que esses dois se tornem Um no amor. E acolham outras pessoas e constituam uma família e ajudem os outros.

 


Façam, apostem a energia no Amor construído.  Mas acima de esperar de alguém, construam esse Amor em si mesmos. Se reconhecendo como seres bons, como pessoas amáveis, como pessoas gentis, como pessoas fortes, como pessoas que têm uma verdadeira potencialidade.

 

Muitas vezes, eu me deixei levar pela paixão, acreditando que a paixão era Amor. E sofri muitas desilusões, hoje vejo que não precisava ser assim. Que eu poderia ter dado tempo ao tempo, ao tempo ao Amor.

 

E se talvez eu tivesse dado tempo, para que o Amor fosse construído, não teria visto as paredes se desmoronarem. Não teria me sentido tão sozinha quanto eu me senti.

 

E naquela época em que me sentia sozinha, o que fazia era chorar e mau dizer o meu destino. E com essas atitudes, eu provocava pra mim e pra minha vida ainda mais sofrimento, ainda mais dores, ainda mais raivas e desilusões.

  

E foi um caminho muito obscuro, o caminho da falta de Amor...

 

E apenas, quando houve em mim uma explosão espiritual, uma força de elevação espiritual... É que compreendi que poderia, que deveria entender o Amor dos amigos. Sentir o Amor das crianças. Compartilhar o Amor com os familiares. Cultivar as minhas relações afetivas com meus irmãos, com meus amigos. Ouvindo as pessoas, falando menos, sentindo mais.

 

E foi um grande Despertar da minha Alma. Porque, enquanto estive focada apenas no amor-paixão, uma paixão que não se desenvolveu, não se purificou e não se transformou em Amor... O sofrimento foi intenso.

 

Por isso, hoje, eu posso falar a vocês de um Amor mais profundo.

Aprendi, que se o Amor é verdadeiro, ele pode ser construído, fortalecido. E que as paixões têm lugar neste mundo, como um fogo que arde, como um impulso que chama, mas, elas não se sustentam.

 

A única força de real sustentação é o Amor. A paixão pode servir para ensinar, para fazer crescer, para ajudar na descoberta do caminho da Força.

 

E neste momento, estamos colocando no coração de cada um de vocês, o sentimento de tranquilidade, a respeito do Amor.

 

Pra que cada um de vocês permita que o Amor floresça, que o Amor cresça, que o Amor se construa. Não tenham pressa no Amor. Construam através dessa Força interior. E a vida lhes trará de retorno muitas situações amorosas e boas.

 

A serviço da Elevação Espiritual. Eu Sou a Guardiã, Maria Padilha.

 

E estive aqui, com a autorização dos Mestres para atuar na cura do Amor, para atuar na elevação do sentimento do Amor.

 

Aprendam. Cultivem. E façam crescer e se fortificar a Força do Amor.

 

Tenham Paz.

  

_____________________________________________________

 

Nome de Referência: Não tenham pressa no amor

Mentora: Maria Padilha

Data: 06/11/2013

Local: Espaço Alpha Lux

Canal: Maria Silvia Orlovas

Transcrição: Patrícia Viégas

Edição: Diogo Guedes

Áudio:  ALPHA LUX 40 ANO 15

Exibições: 99

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Dorinha em 8 novembro 2013 às 23:46

Bonito!

Na prática, qual o limite para esse amor? Para relevar a falta de amor do outro?

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço