Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O PODER DA ALEGRIA com o Senhor Maitreya através de Sharon Taphorn, 5 de Janeiro de 2014.


O PODER DA ALEGRIA com o Senhor Maitreya através de

Sharon Taphorn

5 de Janeiro de 2014.

A alegria é uma força poderosa. Ela pode ajudá-lo a mover montanhas. Delicie-se com o que você está fazendo e com cada momento que você passa. A alegria o ajuda a atrair a abundância e oportunidades. Ela o ajuda e o motiva. Ajuda-o a ser positivo e otimista e a fazer planos para a sua vida. A alegria lhe dá energia e é a emoção que você sente quando está em sua paixão e sabe que na vida não pode haver nada melhor do que este momento e, ainda mais, a alegria lhe permite saber que as coisas ficarão melhores ainda, mesmo que isto seja o melhor que você já teve.

A Alegria lhe traz esperança, otimismo e possibilidades. Quando você sente alegria e mantém o seu foco no que deseja, isto ajuda a atrair as coisas para você ainda com mais rapidez. Isto o faz acessar idéias e inspirações e momentos felizes. Quando você está alegre, você está a serviço de Tudo O Que É. Se ficar nervoso, ansioso ou temeroso, concentre-se neste serviço, e saiba que você não estaria aqui agora, fazendo o que está fazendo, se não fosse um dos escolhidos, que tem a melhor chance de completar a sua missão.

Você sabe o que fazer. Você sabe o que é certo e melhor para você, apenas olhe em seu coração. Confie em sua sabedoria interior e aja quando assim se sentir guiado.

Comunique-se com a visão de um mestre e seja o líder que estava destinado a ser, nesta grande mudança para a humanidade. Você está no caminho certo e assim continue seguindo em frente.

Encontre outros de energia e missão semelhantes e se apoiem. Quando você é apoiado e cercado por aqueles com um propósito de vida similar, você pode ajudar os outros em seus empreendimentos criativos, criando uma onda de energia que continuará a ajudar os outros a despertar e a encontrar o seu caminho para uma maior compreensão da vida, do Universo e de Tudo O Que É. Vocês estão todos juntos aqui agora por uma razão e não há acasos ao estarem juntos. Você nos é conveniente pelas suas ações.

Encontre a sua alegria e use esta energia para ajudá-lo a manifestar, a desfrutar e tornar a vida melhor para si mesmo e para todos. Ria frequentemente, tanto quanto possa, e mantenha sempre o seu ânimo e pensamentos tão elevados quanto possível.

Estou feliz em ajudar em qualquer aspecto de sua evolução pessoal e espiritual. Ame e ria com todo o seu coração muitas vezes.

Você pode invocar a minha luz para encontrar isto dentro de você. Eu Sou seu com alegria.

Senhor Maitreya

                   Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

                                     Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn

                                                                Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

                                                   http://www. playingwiththeuniverse.com/

                                                                   Tradução: Regina Drumond –

                                                           reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1937

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Alzira Silva Greppe em 11 abril 2014 às 23:33

"O amor é Luz, e a Luz dissipa todos as coisas"(mantra)

Namastê!

Comentário de Fatima Garcia Passos em 15 janeiro 2014 às 20:01

Luz para todos.

Comentário de Ana Paula Ferreira em 15 janeiro 2014 às 16:28

Alegria para todos!!!

Beijinhos

Comentário de Jaciele Neves Ferreira em 14 janeiro 2014 às 21:09

Para nossa Alegria!!!

Comentário de cida alves em 8 janeiro 2014 às 12:07

Obrigada.EU SOU, EU SOU, EU SOU,A alegria de minha divina Presença manifestando agora e sempre.  Obrigado.

Comentário de rozeli daldin veroneze em 8 janeiro 2014 às 8:13

Obrigada pelo ensinamento   muita paz ...

Comentário de elisio josé da silva lopes em 7 janeiro 2014 às 23:38

Paz e bem.

Obrigada querida amiga pela partilha .Gratidão a Senhor Maitreya pelo profundo amor por nós 

Comentário de Dulce Varela em 7 janeiro 2014 às 19:33

Alegria é a base da Felicidade! Que o Senhor da Chama Trina nos favoreça sempre com a sua energia de Paz,  Amor e Alegria. Obrigada

Comentário de Marli de Lourdes Ribeiro em 7 janeiro 2014 às 12:50

OBRIGADA, ALEGRIA SEMPRE!

 

Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 7 janeiro 2014 às 8:46

Muito grata querida Célia pelas lindas mensagens dos nossos queridos mestres da fraternidade branca. O nosso querido e amado Lord Maitreya o grande mestre da chama trina de amor, sabedoria e poder. Espero um dia poder encontra-la pessoalmente e agradecer tantas lindas mensagens de amor e luz. Que o Iam universal nos abençoe sempre em qualquer nível da realidade eu seja.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço