Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CHAMA VIOLETA: SAINT GERMAIN DISSE.....

CHAMA VIOLETA

Temos à nossa disposição um instrumento que quando utilizado nos liberta de carmas do passado, nos possibilitando retornar a Luz, rumo a ascensão, evidentemente, que é necessário alguns avanços espirituais antes de aplicarmos a chama violeta com esta intenção. Mas o simples fato de podermos transmutar as energias negativas acumulados em nossos corpos inferiores, já é um grande avanço.

Saint Germain disse:

"O uso da chama violeta consumidora é mais valioso para você e para toda a humanidade do que toda a riqueza, todo o ouro, todas as jóias do planeta"

A Chama Violeta é uma forte e poderosa chama que TRANSMUTA tudo em nós e à nossa volta que não seja paz, amor e harmonia, a Chama Violeta é o Fogo Purificador, a Chama da Transmutação.

A cor violeta é a cor máxima da espiritualidade, é a freqüência máxima de vibração e ela pode ser utilizada como exercício de visualização diária para nos re-equilibrarmos e equilibrarmos tudo à nossa volta, transmutando tudo em Perfeição, Paz, Libertação, Luz e Amor Universal.

A chama violeta é a essência do Sétimo Raio, é como um raio de sol passando através de um prisma é refratado nas sete cores do arco-íris, assim também a luz se manifesta nos sete raios. Cada raio tem uma cor, freqüência e qualidade específica da consciência de Deus. O raio violeta é conhecido como o sétimo raio. Quando você o invoca, em nome de Deus, ele desce como um raio de energia espiritual, explodindo numa chama espiritual, em seu coração, com as qualidades de misericórdia, perdão, justiça, liberdade e transmutação.

Exibições: 2933

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ANA JULIA REIS em 12 junho 2014 às 23:27

Gratidão!!!

Comentário de yara batista fioretti em 1 junho 2014 às 11:25

EU SOU!

QUE A CHAMA VIOLETA EM NOME DO PAI MAIOR, ENVOLVA NOSSO PLANETA, QUEIMANDO TODO O ÓDIO,  O DESAMOR, TODA A NEGATIVIDADE.

OBRIGADA SANT GERMAIN!

Comentário de Roberto Luiz Souza Penha em 14 maio 2014 às 15:08

Segundo os Mestres, o uso continuo da chama violeta, sempre que possível é claro, mas quanto mais melhor, acelera a queima de nosso carma. Existem defensores da idéia de que numa encarnação apenas, todo o carma poderia ser queimado - eu acredito - pelo uso contínuo do raio violeta. E é tão fácil né: ' EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA, EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA. EU SOU A CHAMA VIOLETA DA TRANSMUTAÇÃO E DA LIBERTAÇÃO QUE ATUA EM MIM E EM TODOS OS LUGARES POR ONDE PASSO. Obrigado PAI ETERNO, obrigado Saint Germain.

Que o PAI ETERNO a todos abençoe.

Namastê 

Comentário de Maria Jose de Oliveira Belinelli em 14 maio 2014 às 12:00

Obrigada Saint Germaim, o amor de Cristo nos uniu.

Comentário de JACQUELINE LOUBACK DA SILVA em 5 maio 2014 às 17:10

Grata!

Comentário de DENISE SILVA CERQUEIRA em 4 maio 2014 às 16:49

amei senhor e muito obrigada estava realmente precisando

Comentário de Maria Teresa Vaz Leandro em 3 maio 2014 às 12:54

É uma sensação inexplicável, e a cura é sentida. Muda o campo enérgético. Como agradeço de sacar e poder sentir, obrigada Senhor por esta porta. Glorias e graças, obrigada!!!

Comentário de renata reginaldo em 2 maio 2014 às 21:44

tenho experiência de transformação de chama violeta

Comentário de angela tavares de castro em 2 maio 2014 às 16:05

Obrigado pela mensagem. Muito linda. A cor violeta, é a cor que eu sempre adorei, e sempre vou amá-la. Chama violeta está sempre pertinho de mim!!!!!!

Comentário de Eline de Amorim Cordeiro em 2 maio 2014 às 15:39

Obrigado pela mensagem, luz, paz e um abraço fraterno.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço