Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TORNANDO-SE O NOVO VOCÊ

Mensagem de Selacia

24 de Setembro de 2014

 

 

Você já se sentiu como se estivesse preso no meio, como se estivesse entre os mundos?

 

É como se um mundo fosse a antiga existência que você pensou que concluiu e o novo mundo que não está ainda totalmente formado.

 

Esta sensação de estar em um vazio é um fato comum na jornada do despertar. Na verdade, quanto mais consciente e desperto você estiver, mais será capaz de sentir as mudanças sutis nas fases de sua vida. Realmente, é natural ter momentos em que você está em um vazio, um espaço no qual a criação do novo está ocorrendo. 

 

Sua transformação espiritual, afinal, é um processo ao longo do tempo. Nunca você é um produto acabado, pois busca incansavelmente expressar mais o seu eu autêntico, divino e transformador. Durante as fases da experiência, você cresce espiritualmente e muda de inúmeras maneiras.

 

Uma vez que isto é uma parte normal da jornada, por que estes ciclos de mudança parecem tão mais intensos agora?

 

AS ATUAIS ENERGIAS MAIS LEVES

 

Em primeiro lugar, quase tudo pode parecer mais extremo nestes dias, por causa das energias voláteis presentes neste ciclo da história. Mesmo agora, enquanto as coisas parecem um pouco mais leves e otimistas, há tanta incerteza e mudança no ar, que somente as pessoas mais experientes podem, efetivamente, lidar com os altos e baixos.

 

Outro grande fator na intensidade da vida agora, é a magnitude das mudanças que você e outros estão experimentando nesta vida. Você tem muito à disposição, com certeza, muito mais do que em vidas anteriores, quando, talvez, seu maior desafio era descobrir como ser bem sucedido nos negócios da família. Se pudesse ser assim tão simples desta vez, você pode estar se perguntando!

 

É normal querer que as coisas sejam simples, tudo embalado em um lindo pacote com um laço colorido. O simples que você anseia, no entanto, é uma ilusão com base no condicionamento linear que é muito limitado para o você quântico que está surgindo agora!

 

O VOCÊ QUÂNTICO

 

O novo você que está emergindo ao longo do tempo nesta vida é, realmente, quântico. Esta é a sua verdadeira natureza e é vasta. Você nasceu durante estes tempos auspiciosos – cheio de potenciais para deixar para trás as abordagens lineares inoperantes – para abraçar esta imensidão.

 

Isto envolve uma curva de reaprendizagem íngreme, pois você se esqueceu de como viver como um ser multidimensional. A um nível central, é claro, você não se esqueceu, realmente. No entanto, as suas vidas humanas o condicionaram a pensar pequeno e a ver o mundo em branco e preto.

 

Seu eu cósmico sabe que você está integralmente conectado com todos e com tudo – e não apenas na Terra, mas em todo o cosmos.

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/09/selacia-tornando-se-o-novo-voce.html

http://www.selacia.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

 
Gratidão, Stela ! 
 

Exibições: 1491

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria jose barbosa em 24 outubro 2014 às 20:00

Obrigada

Comentário de Veralice Cappatto em 21 outubro 2014 às 17:11

muito luz!!

Comentário de Iná Vita em 11 outubro 2014 às 13:50

Obrigada, sempre.

Paz e luz a todos.

Comentário de Luis E P Leal em 5 outubro 2014 às 3:17

Glorioso!!!!!!!!!

Comentário de Adora gomes em 4 outubro 2014 às 12:04

Obrigada....Que assim seja!......

Comentário de Dulce Varela em 3 outubro 2014 às 15:50

Meu eu cósmico sabe que eu estou integralmente conectado com todos e com tudo – e não apenas na Terra, mas em todo o cosmos. Paz, Amor e Luz a todos. Obrigada.

Comentário de Cleide dos Santos em 2 outubro 2014 às 9:28

Gratidão!

Comentário de Marli Aparecida Caetano Lopes em 2 outubro 2014 às 8:27

Grata.

Comentário de elvira pinho bastos em 2 outubro 2014 às 6:50

Imensa gratidão.

Comentário de Onise Aparecida da Rocha em 2 outubro 2014 às 1:01

Preciso de ajuda, estou sofrendo de insônia, e com stress profundo, não suporto mais meu local de trabalho. sou professora, sinto que estou até perdendo minha fé pelo clima de indisciplina dos alunos, já não mais consigo crer na transformação para o amor. Se alguém puder me ajuudar com oração.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço