Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Eleições!

Ismael de Almeida
Nós não somos políticos, nem usufruímos benesses da política, mas somos brasileiros e amamos o Brasil, e a nação nos chama para o cumprimento do dever cívico. Bons e maus há em toda parte, e é nosso dever de cidadãos probos escolherem os bons, para os cargos públicos, dessa forma não dando espaço para os “parasitas de estado”.
A pobreza no Brasil é visível, e a melhor forma de eliminar o abismo entre os desprivilegiados e os privilegiados, é atender os mais necessitados oferecendo a eles “melhoria de qualidade de vida”, com SAÚDE PÚBLICA de qualidade SEM HUMILHAÇÃO; Escolas para as crianças brasileiras em igualdade de condições entre pobres e ricos, TEMPO INTEGRAL, com ensino de qualidade. SALÁRIO DECENTE, diminuindo o abismo entre o salário mínimo dos pobres e os proventos dos privilegiados.
Mobilidade Urbana voltada para o interesse do usuário, com o devido respeito ao direito de cidadania. As ruas das cidades brasileiras já estão coalhadas de carros, e não suportam mais acréscimo de veículos; então que se privilegie o transporte público de ALTO DESEMPENHO, metros e trens urbanos, com qualidade e gestão eficiente!
Segurança Pública. É sabido que as ruas das cidades brasileiras expressam a semelhança dos matadouros, onde vidas humanas são ceifadas pelo “direito de matar dos bandidos”, que não são devidamente punidos e gozam de IMPUNIDADE, além de receberem SALÁRIOS DE PRISIONEIROS, como se fossem benfeitores da sociedade. O delinquente precisa trabalhar como todo cidadão probo, então que se dê trabalho para os detentos nos presídios, e não vida ociosa como ocorre no Brasil!
Carga Tributária. Como a América do Norte a nação mais rica do país cobra o imposto único de 6%, o Canadá 13%, e são nações de qualidade de vida exemplar, onde tudo funciona com qualidade e precisão?
Que se faça do Brasil exemplo de democracia, pois o país tem as condições básicas para isso, pode ser o celeiro do mundo, e dar o exemplo de harmonia e bem estar de seu povo, com moralidade e civismo, a ser copiado pelas nações do mundo!
Na Suécia os políticos não ganham salários para o exercício de seus mandatos, e quem o faz, FAZ COM AMOR, prodigalizando ao país, o AMOR PÁTRIO oferecendo seu tempo ao bem de todos!
Responsabilidade! Leis severas cumpridas rigorosamente deve ser o vetor da conduta, tanto do simples cidadão, como dos governantes. Amparar a pobreza com dignidade oferecendo condições de trabalho a todos, para que os mais pobres não desviem energias para o mundo do crime!
Direito do cidadão de escolher a aquisição de bens em qualquer país onde houver preços convidativos, para isso, que se ofereça qualidade de produtos e preços igualitários ao do exterior, desonerando nossas indústrias do emaranhado de impostos, burocracia cumplicidade nos MAL FEITOS, pois no Brasil a EMPRESA que não doar na campanha eleitoral é tido como INIMIGO, dessa forma se corrompe, para sobreviver!
Moralidade. A moral e os bons costumes devem ser exemplificados de CIMA, do supremo mandatário ao funcionário do pequeno município!
Cidadão! Cumpra seu dever como eleitor. Vote no melhor, o Brasil agradece!
Se você quer um Brasil que se possa orgulhar VOTE BEM!

Exibições: 59

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço